Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Totalmente de acordo. Não li regras quando cá cheguei. Em vez disso dei uma vista de olhos pelos tópicos em CN, GH e JT para ver a melhor forma de organizar as coisas e depois começar a dar o meu toque.

Aqui está mais um exemplo, eu não fiz essa 'ronda' mas comecei a ver a secção ao acompanhar o save do Costinha(que está agora para acabar) ainda não era membro, e a partir daí fiz o meu, e com o tempo e experiência vais vendo o que resulta melhor e melhorando o teu save

Compartilhar este post

Link para o post

Estar no EMEM é uma questão de vontade, perseverança e gosto em partilhar a nossa história. Acreditem, não vão aprender isso nas regras.

Passa-se perfeitamente sem a votação do mês, para mim é perfeitamente dispensável e não se perdia nada se nunca tivesse existido, sequer. Então com as mentalidades que por aqui andam...

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo. Não li regras quando cá cheguei. Em vez disso dei uma vista de olhos pelos tópicos em CN, GH e JT para ver a melhor forma de organizar as coisas e depois começar a dar o meu toque.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal não se entende sem o save do mês, estão sempre em picardias e indirectas aqui no Cantinho, e querem o save do mês de volta? Provem que o merecem e talvez ele volte. Até lá, não há nada para ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não sei se é aqui o sitio certo para postar esta minha dúvida , mas se não for peço desculpa desde já .

Queria saber como se mete aquelas Strokes nas imagens igual à das banner's , com preto / branco / preto à volta da imagem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Someone , Obrigado :compinchas:

Já agora ninguem sabe site para apresentações , do estilo do Fluke , mas queria mais para apresentar plantel e outras coisas .

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar isto como esta, que está bem.

O regresso do save do mês, nos primeiros tempos iria estar tudo bem mas, depois mais tarde ou mais cedo a confusão ia voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone , Obrigado :compinchas:

Já agora ninguem sabe site para apresentações , do estilo do Fluke , mas queria mais para apresentar plantel e outras coisas .

Depende do que é que estás a falar... Se for a cena que fiz do Record isso está muito batido :mrgreen:

Mas tens bastantes para escolher, desde A Bola, à Marca, L'Equipe, enfim, tudo o que tu quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que é que estás a falar... Se for a cena que fiz do Record isso está muito batido :mrgreen:

Mas tens bastantes para escolher, desde A Bola, à Marca, L'Equipe, enfim, tudo o que tu quiseres.

Pois está muito batido para quem sabe fazer , agora quem não sabe é dificil :mrgreen:

Isso das noticias da bola , record etc tambem curtia saber , mas acho que já algum tempo alguem posto aqui um site que tinha várias cenas para apresentações dos jogos .

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliação de Saves

Avaliador: marte

Inscritos (só quem quer)

Save 1

Save 2

Save 3

Acho que não há mal, se ninguém se inscrever não há mal também

Compartilhar este post

Link para o post

vou candidatar-me. podes avaliar o meu ;)

Avaliação de Saves

Inscritos (só quem quer)

"O sonho de ser grande" - by andreslb

Save 2

Save 3

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliação de Saves

Inscritos (só quem quer)

"Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!" - by tugakaresma

Save 3

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliação de Saves

Inscritos (só quem quer)

"Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!" - by tugakaresma

"Este é o nosso Destino!" - by Jokota

Compartilhar este post

Link para o post

Andreslb

Fiquei bastante surpreendido com o save pela positiva.

As banners estão muito boas, a história está curta mas muito objectiva e interessante, ou seja, não maçaste ninguém com a história.

A apresentação está muito agradável de se ver, mas abusaste a mudar o tipo de letra nas actualizações mas felizmente acho que nesta última actualização é que acertaste com um bom tipo de letra (Tahoma).

Os textos estão Q.B mas acho que dizer quem leva cartões e a que minutos se marcam os golos é desnecessário dado que essa informação está na imagem.

Resumindo, acho que registaste uma enorme evolução, o que dá a ideia de um bom trabalho e observação de saves

Classificação: 16/20

Tuga-Karesma:

A apresentação está muito boa, gosto das banners e da maneira como as enquadras nas imagens dos jogos, quando usavas a skin branca a stroke estava muito grande, na nova skin que usas nem se nota a border , tenta usar uma cor mais viva.

Os textos têm alguns erros ortográficos que podes corrigir facilmente, fazendo os textos no Word ou uma coisa parecida, os textos estão algo confusos e deves usar menos vírgulas.

Resumindo, a apresentação está quase perfeita mas os textos têm que ser muito melhorados para conseguires um grande save, para 1º save está 5 estrelas.

Classificação:15/20

Jokota:

O teu save ainda está em fase embrionária por isso não tenho muito por onde avaliar.

A apresentação está boa mas acho que devias usar borders para ficar melhor e nas imagens devias pôr os marcadores de golos em vez da competição (tens banners para separar as competições)

O texto não tem erros ortográficos, nem é muito confuso, mas acho que só dizer quem marca os golos e quem domina é muito pouco, tens que melhorar aqui.

Resumindo, a apresentação está boa mas falta uns pormenores (Stroke) o texto têm que ser melhorado (mais detalhe) apesar do bom uso do Português, nada mau para um 2º save.

Classificação:14/20

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliação de Saves

Inscritos (só quem quer)

Save 1

Save 2

Save 3

Acho que não há mal, se ninguém se inscrever não há mal também

Não sei se ainda dá, mas podias dar uma olhada para o meu? Não está grande coisa, mas gostava de saber o que melhorar. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

16 num 20 :D. Obrigado Marte e vou seguir a tua sugestão dos textos e vou resumir mais o texto, sem por os cartões e os minutos do golo e outras coisas já vistas nas imagens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos minutos tenho que esperar pra um post não juntar no outro?

10 minutos? 15?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande marte! Quando queres, consegues agir como adulto.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande marte! Quando queres, consegues agir como adulto.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo lançar suspeitas à toa mas cheira-me que já cá anda um clone do Krakot novamente :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos minutos tenho que esperar pra um post não juntar no outro?10 minutos? 15?

2 minutos...

A sério, só 2? Pelo menos antigamente eram necessários +5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...