Ghelthon Publicado 2 Junho 2009 Correcto. Do meu lado também. Os meus pais nunca me obrigaram a estudar, mas só nos zangamos mesmo porque eles me estão sempre a mandar estudar... e eu não estudo nada. E tiro 15's e 14's, e ficam zangados comigo! Porque sabem que "só" tive aquilo e se me esforçasse, tinha hipotese para muito mais. Os meus pais são mais velhos do que a maior parte dos pais do pessoal da minha idade, os meus pais têm ambos 59 anos, e são do tempo antigo. O meu pai teve de sair da escola (concluiu a 4ª classe) para ir trabalhar para ajudar em casa com as despesas, no mesmo trabalho onde está à 44 anos... E é das pessoas mais cultas que eu conheço. Anyway, essa coisa dos pais não darem educação aos filhos é bem verdade,e vão à escola reclamar as notas...Agora deixa-se os miudos na escola e esperam que a escola os eduque/educe (omfg, nao sei escrever isto :S), quando a socialização primaria, a verdadeira educação deve ser feita pelos pais. O meu pai na primária , eu era muito falador e irrequieto, o que nunca me prejudicou o aproveitamento , dizia à professora " Se ele fizer alguma coisa que não deva, pode-lhe dar uma palmada que não tem importancia". A esta sociedade falta respeito e cidadania. Falta humildade suficiente às pessoas, eu ainda sou incapaz de dizer uma asneira ao pé de pessoas mais velhas quando vou na rua... E agora na minha escola infestada de putos, vejo os miudos a chamarem nomes às empregadas, e se a empregada fizer qualquer coisinha, vêm logo os pápás queixarem-se que não tinha nada que fazer isso etc. Isto é como o meu pai diz "Este país á não tem conserto. Mandem isto abaixo e construam de novo, ou entreguem isto aos espanhóis". É mesmo MUITO triste, e faz-me ficar com um medo incrivel do futuro... :handclap: Aplica-se totalmente a mim, apenas difere na idade dos pais. O meu pai tem agora 49, a minha mãe teria (morreu aos 38) 44, acho eu. Mas sempre insistiram para que eu estudasse, para ter uma vida melhor que aquela que eles têm. 2 anos depois da minha mãe morrer, vim para o Porto, lugar onde tenho mais "facilidades" e oportunidades. E agora sei dar o devido valor às coisas que me foram ditas há uns anos. Coisas essas que esta geração raramente ouve, o que, como se sabe, não dá bons resultados. <- Babar :') Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Junho 2009 Sou do tempo em que se entrava em torneios nos quais os adversários não perseguiam os nossos joelhos... :( EEEEEna pá .. és muita velho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Junho 2009 http://www.microjogos.com/jogos/puzzle-bobble-4959.php :prayer: O meu primeiro pc trazia este jogo :D já o cheguei ao fim :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Junho 2009 Idem. Aliás, os Morangos começaram por ser uma imitação rasca da Malhação... Eu ainda sou do tempo da primeira parte desta imagem... Hoje passo pela segunda... :( http://img268.imageshack.us/img268/558/figura1p.jpg Apesar de ser mais novo que grande parte de voces, ainda me identifico com a 1ª parta da imagem, também devido á grande educação que a minha avó me deu. Apesar de os meus pais não terem formações superiores e o meu pai acabou mesmo por ter que ir trabalhar muito novo quando os meus avós regressaram de Moçambique, eles sempre me mostraram o valor do estudo e a importância de ter um curso ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 Isso é o quê? E o que é que faz aí uma estátua gigante da cabeça da Manuela Moura Guedes? BONECA EVA DO JARDIM ZOOLOGICO :facepalm: axo k agora esta no zoo da maia Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Junho 2009 Só tu é que conheces isso, Baggy. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Junho 2009 BONECA EVA DO JARDIM ZOOLOGICO :facepalm: axo k agora esta no zoo da maia Exactamente Zoo da Maia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Junho 2009 antes estava no de lisboa, e axo k depois esteve no zoomarine :compinchas: (axo k a boneca ja nao existe :cry: ) http://www.primeiramao.pt/wordpress/?p=334 foi desmembrada, tadita :-| http://farm4.static.flickr.com/3234/286781...3e4d79b.jpg?v=0 Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Junho 2009 Não me lembro de ver isso nem no Zoo de Lisboa nem no Zoomarine, mas também já lá vão muitos anos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2009 Eu lembro-me disso no Zoomarine. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 2 Junho 2009 Exactamente Zoo da Maia :prayer: Grande zoo! :prayer: Já não vou lá desde o verão passado. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Novembro 2009 HoUfDb38Ws0 Af4PKTjlAyU Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 10 Novembro 2009 "Pára, se não comes o pau" :lol: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 11 Novembro 2009 Este tópico é épico. Ao navegar nas primeiras páginas, lembrei-me das minhas longas tardes a jogar Sonic na Mega Drive. Ando à anos à procura de uma versão desse jogo, que eu joguei durante horas infindáveis, mas para PC. Só mesmo para relembrar... uma última vez. Nunca encontrei. Já tive a ver a lista, mas não é nenhum daqueles! Alguém me ajuda? Será que ainda há aqui alguém que se lembra da versão que procuro? Provavelmente, a dita versão nem estará disponivel em Roms, talvez. Anyway, os detalhes são estes: Havia um ecrã inicial que representava uma ilha. Ao modo que avançávamos nas Etapas do jogo, também o icone do Sonic avançava na ilha. Havia uma etapa que decorria toda ela no interior de uma floresta. Uma outra, numa noite de tempestade, em que até podíamos apanhar asas deltas. E ainda uma, em que grande parte da etapa tinha de ser percorrida debaixo de água, e no final o "vilão" da etapa era uma foca equilibrista. Lembro-me também de uma etapa em que o "ecrã" ia-se "arrastando" lentamente, e não conseguíamos voltar atrás, nem avançar com a personagem para a frente. lol, confuso. Enfim, sei que isto pode parecer um pouco ridículo, mas gostava mesmo de voltar a curtir esta cena, voltar a sentir-me "puto". Thank you. P.S.: Mando 5$ pela PokerStars, a quem conseguir encontrar a cena. Palavra. Eu ainda jogo disto!!!!! Tenho o Gens, com cerca de 500 jogos antigos da megadrive. Também o Quackshot, Senna Super Monaco, Sunset Riders, Super Hang on... Sou do tempo em que a Mega Drive custava 40 contos e cada jogo 10 contos... :mrgreen: Era só poupar para quando chegasse os anos e o Natal comprar um joguito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Novembro 2009 Sega Master System<3 Alex Kidd<3 /end consolas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2009 Tive mais de 20 jogos para a MasterSystem, aquilo é que era vício. Os comandos partiam-se todos em pouco tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Novembro 2009 Tive mais de 20 jogos para a MasterSystem, aquilo é que era vício. Os comandos partiam-se todos em pouco tempo :lol: Nes>Isso 8) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2009 alguem se lembra do 2Tommy - o comboio falante" ou la o que era? :lol: adorava isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 12 Novembro 2009 Sega Master System<3 Alex Kidd<3 /end consolas Tudo dito <3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Novembro 2009 Eu ainda jogo disto!!!!! Tenho o Gens, com cerca de 500 jogos antigos da megadrive. Também o Quackshot, Senna Super Monaco, Sunset Riders, Super Hang on... Sou do tempo em que a Mega Drive custava 40 contos e cada jogo 10 contos... :mrgreen: Era só poupar para quando chegasse os anos e o Natal comprar um joguito. Estive agora mesmo a jogar. Mas micro machines > * Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2009 tenho tado a jogar mega drive na net com um amigo meu, street of rage <333333333 Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Novembro 2009 Estive agora mesmo a jogar. Mas micro machines > * tenho tado a jogar mega drive na net com um amigo meu, street of rage <333333333 Adoro ambos os jogos... No Micro machines, quando era puto consegui acabar uma só vez, na Mega drive... :facepalm: Desde que tenho o Rom no PC ainda não consegui, mas ultimamente tenho jogado mais o Super Mónaco!! O Streets of Rage já conclui os 3, o meu preferido é o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Novembro 2009 tenho tado a jogar mega drive na net com um amigo meu, street of rage <333333333 :prayer: :prayer: :prayer: A minha está lá para o sótão. :( Compartilhar este post Link para o post