Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2012 (editado) Não sei bem qual era intenção da ABC (acho que era essa, na altura). Talvez alertar as futuras gerações que o mal que estamos a fazer à Terra pode-se pagar caro, ao mesmo tempo que se arranjava um justificação porque os dinossauros desapareceram. E atenção que a série nem sempre era para putos. Era muito direccionada para o público adulto, em certas partes. Havia muitas referências a séries com mais maturidade da altura, se não me engano... De qualquer, talvez não tivesse sido a melhor opção. Editado 3 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Abril 2012 Não sei bem qual era intenção da ABC (acho que era essa, na altura). Talvez alertar as futuras gerações que o mal que estamos a fazer à Terra pode-se pagar caro, ao mesmo tempo que se arranjava um justificação porque os dinossauros desapareceram. E atenção que a série nem sempre era para putos. Era muito direccionada para o público adulto, em certas partes. Havia muitas referências a séries com mais maturidade da altura, se não me engano... De qualquer, talvez não tivesse sido a melhor opção. Eu acho que era mesmo isto. Mas não deixa de ser meio... :| Continuando no tema: http://www.youtube.com/watch?v=FwVA698Hx2g&feature=relmfu "we're gonna need another Timmy" :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Abril 2012 lembro-me disso :lol: E quem não se lembra? :lol: A RTP Memória, devia voltar a passar isto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2012 O último episódio dos Dinosauros foi alto choque para mim, na altura, quando tinha talvez 12 anos e vi no Disney Channel. Uns tempos mais tarde, li, e percebi a razão daquilo. O único problema era que a audiência juvenil nos USA era elevada, e pelo que parece, fizeram rating deste episódio +12 para não perturbar as mentes das crianças. Que aconteceu? Ainda não vi o que o Rinka postou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2012 f*da-se Está ainda mais gira. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Abril 2012 Está ainda mais gira. :carinhoso: está um mulherão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2012 Que aconteceu? Ainda não vi o que o Rinka postou :mrgreen: Basicamente, adaptaram o aparecimento de uma era glaciar, culpando os Dinosauros por estarem a destruir a terra da forma de fazemos hoje, com a eliminação da camada de ozono, destruição de habitats, etc... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2012 Eu curtia carradas de snobs. E a Indi está divinal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2012 Acabei de desenterrar a minha Mega Drive. Que sensação ver o Sonic The Hedgehog a correr no televisor :heart: o problema é que é o único jogo que tenho, porque estava em cima da consola. Não sei onde meti o resto :\ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2012 Acabei de desenterrar a minha Mega Drive. Que sensação ver o Sonic The Hedgehog a correr no televisor :heart: o problema é que é o único jogo que tenho, porque estava em cima da consola. Não sei onde meti o resto :\ Coitadinha da minha. Nos últimos anos de vida, os jogos já só funcionavam da seguinte forma: soprar para dentro do jogo, soprar para dentro da consola, meter o jogo na consola, ficar a pressionar o jogo, ligar a mega drive e esperar que o menu principal do jogo aparecesse. Aí sim, podia largar o jogo e pegar no comando. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 3 Abril 2012 http://3.bp.blogspot.com/-3qE3W58P9P4/Tfa_xb2Es8I/AAAAAAAAAJg/qZ71IYhjrkc/s1600/imagem-do-tamagotchi.jpg Só quem teve um tamagotchi se vai lembrar de qual é a ligação entre isso e um garfo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Abril 2012 http://mastcelebs.net/upload/indiana-evans-1.jpg[/ Not bad. Parece a Kate :o Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2012 Acabei de desenterrar a minha Mega Drive. Que sensação ver o Sonic The Hedgehog a correr no televisor :heart: o problema é que é o único jogo que tenho, porque estava em cima da consola. Não sei onde meti o resto :\ Encontrei também a minha! Mas não funciona :/ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Abril 2012 Tenho a minha Nintendo 64 operacional com vários jogos como o Super Mario 64, o Mario Kart 64 (o primeiro acho eu), o FIFA 64, o Diddy Kong (de corridas) e o Pokemon Stadium... A consola que eu gostei mais até hoje!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2012 A minha 64 também está a bombar, tenho o Mario 64, kart, 007 F-ZeroX Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Abril 2012 A minha também funciona ainda, mas só tenho o S.C.A.R.S., o Super Mario 64 e o F1 98. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Abril 2012 A minha bomba em grande estilo com Mario 64, Mario Kart 64, os dois zeldas, Banjo Kazooie, Perfect Dark, Pokémon Snap e Stadium, Turok 2, World driver Championship, Top Gear Rally, F-zero X, Lylatwars, mace The Dark Age, Fighter's Destiny, Super Smash Bros, Jet Force Gemini, Pilotwings 64, Wave Race 64, Mario Tennis, Paper Mario, Winback: Covert operation, Hybrid Heaven, Excitebike 64 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2012 A minha bomba em grande estilo com Mario 64, Mario Kart 64, os dois zeldas, Banjo Kazooie, Perfect Dark, Pokémon Snap e Stadium, Turok 2, World driver Championship, Top Gear Rally, F-zero X, Lylatwars, mace The Dark Age, Fighter's Destiny, Super Smash Bros, Jet Force Gemini, Pilotwings 64, Wave Race 64, Mario Tennis, Paper Mario, Winback: Covert operation, Hybrid Heaven, Excitebike 64 :carinhoso: f*da-SE! Passaste a tua infância toda fechado no quarto não? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Abril 2012 Não, mas recebi a n64 quando tinha 14 anos, e nos últimos anos fui comprando vários jogos usados :biggrin: Compartilhar este post Link para o post