Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Não sei bem qual era intenção da ABC (acho que era essa, na altura). Talvez alertar as futuras gerações que o mal que estamos a fazer à Terra pode-se pagar caro, ao mesmo tempo que se arranjava um justificação porque os dinossauros desapareceram. E atenção que a série nem sempre era para putos. Era muito direccionada para o público adulto, em certas partes. Havia muitas referências a séries com mais maturidade da altura, se não me engano...

De qualquer, talvez não tivesse sido a melhor opção.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem qual era intenção da ABC (acho que era essa, na altura). Talvez alertar as futuras gerações que o mal que estamos a fazer à Terra pode-se pagar caro, ao mesmo tempo que se arranjava um justificação porque os dinossauros desapareceram. E atenção que a série nem sempre era para putos. Era muito direccionada para o público adulto, em certas partes. Havia muitas referências a séries com mais maturidade da altura, se não me engano...

De qualquer, talvez não tivesse sido a melhor opção.

Eu acho que era mesmo isto.

Mas não deixa de ser meio... :|

Continuando no tema:

http://www.youtube.com/watch?v=FwVA698Hx2g&feature=relmfu

"we're gonna need another Timmy" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me disso :lol:

E quem não se lembra? :lol:

A RTP Memória, devia voltar a passar isto

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio dos Dinosauros foi alto choque para mim, na altura, quando tinha talvez 12 anos e vi no Disney Channel. Uns tempos mais tarde, li, e percebi a razão daquilo.

O único problema era que a audiência juvenil nos USA era elevada, e pelo que parece, fizeram rating deste episódio +12 para não perturbar as mentes das crianças.

Que aconteceu? Ainda não vi o que o Rinka postou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

Está ainda mais gira. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Está ainda mais gira. :carinhoso:

está um mulherão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu? Ainda não vi o que o Rinka postou :mrgreen:

Basicamente, adaptaram o aparecimento de uma era glaciar, culpando os Dinosauros por estarem a destruir a terra da forma de fazemos hoje, com a eliminação da camada de ozono, destruição de habitats, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de desenterrar a minha Mega Drive. Que sensação ver o Sonic The Hedgehog a correr no televisor :heart:

o problema é que é o único jogo que tenho, porque estava em cima da consola. Não sei onde meti o resto :\

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de desenterrar a minha Mega Drive. Que sensação ver o Sonic The Hedgehog a correr no televisor :heart:

o problema é que é o único jogo que tenho, porque estava em cima da consola. Não sei onde meti o resto :\

Coitadinha da minha.

Nos últimos anos de vida, os jogos já só funcionavam da seguinte forma: soprar para dentro do jogo, soprar para dentro da consola, meter o jogo na consola, ficar a pressionar o jogo, ligar a mega drive e esperar que o menu principal do jogo aparecesse. Aí sim, podia largar o jogo e pegar no comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei também a minha!

Mas não funciona :/

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a minha Nintendo 64 operacional com vários jogos como o Super Mario 64, o Mario Kart 64 (o primeiro acho eu), o FIFA 64, o Diddy Kong (de corridas) e o Pokemon Stadium...

A consola que eu gostei mais até hoje!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha bomba em grande estilo com Mario 64, Mario Kart 64, os dois zeldas, Banjo Kazooie, Perfect Dark, Pokémon Snap e Stadium, Turok 2, World driver Championship, Top Gear Rally, F-zero X, Lylatwars, mace The Dark Age, Fighter's Destiny, Super Smash Bros, Jet Force Gemini, Pilotwings 64, Wave Race 64, Mario Tennis, Paper Mario, Winback: Covert operation, Hybrid Heaven, Excitebike 64 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha bomba em grande estilo com Mario 64, Mario Kart 64, os dois zeldas, Banjo Kazooie, Perfect Dark, Pokémon Snap e Stadium, Turok 2, World driver Championship, Top Gear Rally, F-zero X, Lylatwars, mace The Dark Age, Fighter's Destiny, Super Smash Bros, Jet Force Gemini, Pilotwings 64, Wave Race 64, Mario Tennis, Paper Mario, Winback: Covert operation, Hybrid Heaven, Excitebike 64 :carinhoso:

f*da-SE! Passaste a tua infância toda fechado no quarto não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas recebi a n64 quando tinha 14 anos, e nos últimos anos fui comprando vários jogos usados :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...