Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Guest fiasco

alcatrão?

no campo da minha escola era alcatrão com pedrinhas.

caias fudias logo o joelho todo :lol:

aquela m*rda nem era bem alcatrão.

ainda estou para saber o que ela aquilo. gravilha, com cimento, alcatrão...

chegava a espetar-me, f*der o joelho, cicatrizar, e ficar com pedrinhas debaixo da pele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish estão a fazer-me recordar da minha infância :carinhoso: Chegava a casa tantas vezes com os joelhos esfolados etc... Na altura fazíamos campeonatos entre turmas organizados por nós. Ou então íamos jogar á parede, para quem conhece o jogo. Futvoley também era bastante jogado na altura em que andava no básico.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

os putos hoje em dia usam é todos botas todas xpto. no meu tempo só tinha uns ténis para tudo, estavam se sempre a romper...e as míticas quedas no alcatrão? ainda hoje tenho uma marca no joelho :lol:

:estrelas:

Btw, eu era este.

Costinha+Sporting+93-94-1.jpg

Quem me dera ter 10 anos outra vez :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Btw, eu era este.

Costinha+Sporting+93-94-1.jpg

Quem me dera ter 10 anos outra vez :carinhoso:

Conheço-o pessoalmente e tenho algumas camisolas dele (apesar de eu ser do Benfica guardo com orgulho uma dele do Sporting e outra dele do Porto da Champions). Pessoa 5 estrelas. Aliás num Benfica x Leiria (tinha estado com ele no dia antes na concentração perto de Alverca (?)) lembro-me que ele defendeu tudo e mais qualquer coisinha! Dava valentes frangos, mas quando engatava..pqp!

---

http://imgur.com/a/vnwC2 :prayer:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço-o pessoalmente e tenho algumas camisolas dele (apesar de eu ser do Benfica guardo com orgulho uma dele do Sporting e outra dele do Porto da Champions). Pessoa 5 estrelas. Aliás num Benfica x Leiria (tinha estado com ele no dia antes na concentração perto de Alverca (?)) lembro-me que ele defendeu tudo e mais qualquer coisinha! Dava valentes frangos, mas quando engatava..pqp!

---

http://imgur.com/a/vnwC2 :prayer:

Era sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bom keeper no overall, mas remates de meia distancia era um peru valhamasanta.

Chegou-se a falar em problemas de visão nas bancadas de alvalade.

Só se fazia à bola, depois de ela entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco penso que foi em Alvalade que deu um dos enormes, mas acho que foi ao serviço do Porto. Um remate uns 10-15m à frente do meio-campo com a bola a bater-lhe, julgo, à frente e a passar por cima. Um frango dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu é deus a jogar bola, alcunha "Futre", quando joga vai a correr a dizer "E vai Futre, finta Futre, ele vai rematar, não faz outra finta, este Futre é um jogador"

Os da minha turma só nos riamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muitas equipas que pudesse haver, o gordo da turma acabava sempre por ir à baliza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém aqui jogava aos becks? :heart:

na minha turma havia sempre um que levava a bola que era o pior jogador e o gordo ia à baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mova depois isto tudo para o tópico da nostalgia...

O que era os becks?

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mova depois isto tudo para o tópico da nostalgia...

O que era os becks?

2 vs 2 aos remates de uma ponta à outra do campo :prayer:

sem poder defender com as mãos, claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo-FIFA-Worldcup-Golden-Boot-Winner-2002.jpg

Eu era sempre Deus.

X2 em 1998 comprei a camisola do Brasil que usaram no WC com o nome dele e nr, só havia o XL de adulto... Eu tinha 10 anos

Fuck it, anda hoje me serve :heart:

Edit: isto sem contar com os jogos com o meu irmão aqui em casa com bolas de ténis, aí era o Rui Barros e ele o Kostadinov :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

fui GR prai em 00, 01... portanto a escolha do nome de um certo Santo era óbvia. tinha um amigo que era sempre o Doriva, vá se lá saber porquê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogava à frente era o Rui Costa, quando ia à baliza era o Enke :(.

Vá lá, já viste a tua sorte se eras o Fehér quando ias à frente? :compinchas:

X2 em 1998 comprei a camisola do Brasil que usaram no WC com o nome dele e nr, só havia o XL de adulto... Eu tinha 10 anos

Fuck it, anda hoje me serve :heart:

Edit: isto sem contar com os jogos com o meu irmão aqui em casa com bolas de ténis, aí era o Rui Barros e ele o Kostadinov :lol:

Muitos tentos tu facturaste nas futeboladas com a camisola do "gordito"!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui era, Di Baggio, Balakov, Klinsmann, Romario, Bebeto, Branco, Raí, Stoijckov...

..fdx tou mesmo velho.

Eu era este:

Ou então era o Molina do Atletico de Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha infância só lamento nunca ter tido jeito para jogar à bola, nem à baliza nem à frente. E isso por si só constituiu na altura um grande problema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui GR e um amigo dizia: goleiro sem "pressão" (que faz de defesas fáceis, impossíveis) não é goleiro...

Ia sempre em bolas impossíveis e gritava depois: ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETTI!!!

zetti_abre.jpg

É o lugar que mais gosto de jogar, na baliza. Um bom GR faz o time.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes, nem almoçava. O almoço na cantina não era grande coisa, então compravamos pães com fiambre e por aí, e siga para a bola. Eu era o Capucho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre a conversa do futebol, quando era muito puto os mais velhos chamavam-me Koeman, depois passei a ser o Solskjaer :lol:

E f*da-se, muitas horas joguei num campo desses de alcatrão com pedrinhas... Aquilo se caías era tiro e queda que te rasgavas todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre a conversa do futebol, quando era muito puto os mais velhos chamavam-me Koeman, depois passei a ser o Solskjaer :lol:

E f*da-se, muitas horas joguei num campo desses de alcatrão com pedrinhas... Aquilo se caías era tiro e queda que te rasgavas todo.

O campo da escola daqui era assim, houve um gajo que uma altura marcou um golo tirou a tshirt e mandou-se ao chão pa festejar... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...