Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Barroso não ficaste traumatizado? Ainda por cima com aquele movimento do Vou-te devorar : X

eu ? nop

na realidade não era a minha mãe e tias, mas sim as minhas primas que na altura, tendo eu uns 10 anos, elas tinham 15\16 anos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
eu ? nop

na realidade não era a minha mãe e tias, mas sim as minhas primas que na altura, tendo eu uns 10 anos, elas tinham 15\16 anos 8-)

Incesto :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se mais alguém aqui cresceu a ler BD da Disney e se ainda hoje compra. No ano passado chegou-me aos ouvidos que ia deixar de ser distribuída em Portugal. Foi como se tivesse morrido uma parte de mim. Felizmente isso não aconteceu e hoje em dia continuo a ter o privilégio de poder acompanhar as histórias e aventuras do Tio Patinhas e do Pato Donald. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tinha algumas, sobre o Natal, Superheróis, também algumas do Astérix, X-men, Homem-Aranha, foi tudo para o lixo : C

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho centenas de livros do Tio Patinhas, Pato Donald, Hiper Disney, Zé Carioca, etc. Adorava aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Carioca :prayer:

Um bom exemplo do que são muitos Portugueses hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho centenas de livros do Tio Patinhas, Pato Donald, Hiper Disney, Zé Carioca, etc. Adorava aquilo.

Adoravas? Já não gostas? Se te quiseres ver livre dos livros dá-me uma apitadela... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ainda gosto, mas não é como dantes. Era mesmo agarrado àquilo, não passava um dia sem ler/reler um livro. Agora deixei de ler mas de vez em quando lá vou à prateleira do meu antigo quarto para matar saudades. :')

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se mais alguém aqui cresceu a ler BD da Disney e se ainda hoje compra. No ano passado chegou-me aos ouvidos que ia deixar de ser distribuída em Portugal. Foi como se tivesse morrido uma parte de mim. Felizmente isso não aconteceu e hoje em dia continuo a ter o privilégio de poder acompanhar as histórias e aventuras do Tio Patinhas e do Pato Donald. :)

Eu era mais Marvel ou DC...

SpiderMan, Capt. América, Vingadores, Liga da Justiça, Thor, Hulk, Super-Homem,Lanterna Verde, etc,etc...

Tinha centenas.

E acho que ainda tenho, algures no sotão dos meus pais.

Hoje de manhã estavam uns colegas meus na galhofa a chamar panelei*o um ao outro e eu lembrei me da clássica resposta de pré adolescentedo meu tempo a a essa insulto:

Quem se lembra?

" Sou panelei*o, faço panelas, quando te vou ao c-u é que são elas"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoravas? Já não gostas? Se te quiseres ver livre dos livros dá-me uma apitadela... :mrgreen:

A proposta mantém-se... 8)

Tás lixado, vou-te fazer concorrência 8-)

Também tenho umas dezenas de livros da Disney, guardo-os com um carinho especial :carinhoso:

Cresci a ler BD da Disney, os livros Uma Aventura, Lucky Luke, Tintim, Asterix... mas que bons velhos tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não sei se já postaram mas... CALVIN & HOBBES!

Compartilhar este post

Link para o post

Propostas rejeitadas, não pretendo ver-me livre destas relíquias. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
A proposta mantém-se... 8)

Quanto dás? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra?? Cresci a ouvir esta m*rda fodassse... a jogar sonic na sega saturn e a ouvir MAMONAS ASSASSINAS!! icon_super.gif

Brasília Amarela

T778qvxYKXU

MAS ELA É LINDAAAA, MUITO MAIS DO QUE LINDAAAA, VERY VERY BEAUTIFUUUUUUL

VOCÊ ME DEIXA DOIDÃO!

:carinhoso:

Chopis Centis

XPEFf9U82WQ

Que recordação.. eternos Mamonas Assassinas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro de estar no computador windows XP 98 a jogar HUGO , aquele jogo que o boneco tinha de salvar a mulher e os filhos!

Ádorava esse jogo :prayer:

jogpsx5703782100337bi9.th.jpgthpix.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro é desse sistema operativo :mrgreen:

- Futeboladas a tarde toda após a escola (saía às 15.00);

- Ir para as fazendas apanhar rãs e cobras;

- Jogar ao polícia e ladrão de noite sem medo;

- Ver a Rua Sésamo;

- Quando um colega ficava doente, visitá-lo até sermos nós a ficarmos doentes;

- Jogos Sem Fronteiras

;

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, hey, hey!... Eu cubro a proposta do 13th! Em 1 euro a mais! :mrgreen:

Btw, 13th, acho que deixaram mesmo de distribuir... nem as reedições voltei a apanhar... :( E comprava sempre, eu. Pelo menos o Tio Patinhas e o Pato Donald. Comprei todas as "Série Ouro", também. E a Saga do Tio Patinhas é uma relíquia de todo o tamanho. :prayer:

Portanto...

DSC00055.jpg

DSC00060.jpg

DSC00059.jpg

... diziam?

(sim, essa é a parte apenas da Disney :prayer:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...