Kendrick Lmao Publicado 31 Outubro 2008 Barroso não ficaste traumatizado? Ainda por cima com aquele movimento do Vou-te devorar : X eu ? nop na realidade não era a minha mãe e tias, mas sim as minhas primas que na altura, tendo eu uns 10 anos, elas tinham 15\16 anos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 31 Outubro 2008 eu ? nop na realidade não era a minha mãe e tias, mas sim as minhas primas que na altura, tendo eu uns 10 anos, elas tinham 15\16 anos 8-) Incesto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 31 Outubro 2008 lulz virgem lulz sou menor de idade Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Outubro 2008 É O BIXO É O BIXO VOU-TE DEVORAR, CROCODILO EU SOU!!!!!11111111111111111111111111111111111 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2008 Não sei se mais alguém aqui cresceu a ler BD da Disney e se ainda hoje compra. No ano passado chegou-me aos ouvidos que ia deixar de ser distribuída em Portugal. Foi como se tivesse morrido uma parte de mim. Felizmente isso não aconteceu e hoje em dia continuo a ter o privilégio de poder acompanhar as histórias e aventuras do Tio Patinhas e do Pato Donald. :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2008 Por acaso até tinha algumas, sobre o Natal, Superheróis, também algumas do Astérix, X-men, Homem-Aranha, foi tudo para o lixo : C Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 4 Novembro 2008 Eu tenho centenas de livros do Tio Patinhas, Pato Donald, Hiper Disney, Zé Carioca, etc. Adorava aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 4 Novembro 2008 Zé Carioca :prayer: Um bom exemplo do que são muitos Portugueses hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2008 Eu tenho centenas de livros do Tio Patinhas, Pato Donald, Hiper Disney, Zé Carioca, etc. Adorava aquilo. Adoravas? Já não gostas? Se te quiseres ver livre dos livros dá-me uma apitadela... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 4 Novembro 2008 Claro que ainda gosto, mas não é como dantes. Era mesmo agarrado àquilo, não passava um dia sem ler/reler um livro. Agora deixei de ler mas de vez em quando lá vou à prateleira do meu antigo quarto para matar saudades. :') Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2008 A proposta mantém-se... 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Novembro 2008 Não sei se mais alguém aqui cresceu a ler BD da Disney e se ainda hoje compra. No ano passado chegou-me aos ouvidos que ia deixar de ser distribuída em Portugal. Foi como se tivesse morrido uma parte de mim. Felizmente isso não aconteceu e hoje em dia continuo a ter o privilégio de poder acompanhar as histórias e aventuras do Tio Patinhas e do Pato Donald. :) Eu era mais Marvel ou DC... SpiderMan, Capt. América, Vingadores, Liga da Justiça, Thor, Hulk, Super-Homem,Lanterna Verde, etc,etc... Tinha centenas. E acho que ainda tenho, algures no sotão dos meus pais. Hoje de manhã estavam uns colegas meus na galhofa a chamar panelei*o um ao outro e eu lembrei me da clássica resposta de pré adolescentedo meu tempo a a essa insulto: Quem se lembra? " Sou panelei*o, faço panelas, quando te vou ao c-u é que são elas" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 4 Novembro 2008 Eu tenho centenas de livros do Tio Patinhas, Pato Donald, Hiper Disney, Zé Carioca, etc. Adorava aquilo. Adoravas? Já não gostas? Se te quiseres ver livre dos livros dá-me uma apitadela... :mrgreen: A proposta mantém-se... 8) Tás lixado, vou-te fazer concorrência 8-) Também tenho umas dezenas de livros da Disney, guardo-os com um carinho especial :carinhoso: Cresci a ler BD da Disney, os livros Uma Aventura, Lucky Luke, Tintim, Asterix... mas que bons velhos tempos... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 4 Novembro 2008 Não sei se já postaram mas... CALVIN & HOBBES! Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 4 Novembro 2008 Propostas rejeitadas, não pretendo ver-me livre destas relíquias. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Novembro 2008 A proposta mantém-se... 8) Quanto dás? 8) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Novembro 2008 Alguém se lembra?? Cresci a ouvir esta m*rda fodassse... a jogar sonic na sega saturn e a ouvir MAMONAS ASSASSINAS!! Brasília Amarela T778qvxYKXU MAS ELA É LINDAAAA, MUITO MAIS DO QUE LINDAAAA, VERY VERY BEAUTIFUUUUUUL VOCÊ ME DEIXA DOIDÃO! :carinhoso: Chopis Centis XPEFf9U82WQ Que recordação.. eternos Mamonas Assassinas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Novembro 2008 :prayer: Isto sim era cultura musical. Compartilhar este post Link para o post
A.Pimenta Publicado 8 Novembro 2008 Lembro de estar no computador windows XP 98 a jogar HUGO , aquele jogo que o boneco tinha de salvar a mulher e os filhos! Ádorava esse jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2008 Eu não me lembro é desse sistema operativo :mrgreen: - Futeboladas a tarde toda após a escola (saía às 15.00); - Ir para as fazendas apanhar rãs e cobras; - Jogar ao polícia e ladrão de noite sem medo; - Ver a Rua Sésamo; - Quando um colega ficava doente, visitá-lo até sermos nós a ficarmos doentes; - Jogos Sem Fronteiras ; Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 9 Novembro 2008 X4GlVunHdZo Rua Sésamo :prayer: maWsN_XsamQ Também via isto antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Novembro 2008 Hey, hey, hey!... Eu cubro a proposta do 13th! Em 1 euro a mais! :mrgreen: Btw, 13th, acho que deixaram mesmo de distribuir... nem as reedições voltei a apanhar... :( E comprava sempre, eu. Pelo menos o Tio Patinhas e o Pato Donald. Comprei todas as "Série Ouro", também. E a Saga do Tio Patinhas é uma relíquia de todo o tamanho. :prayer: Portanto... ... diziam? (sim, essa é a parte apenas da Disney :prayer:) Compartilhar este post Link para o post