El Shafto Publicado 1 Janeiro 2019 Breath of the Wild sem as arrmas se partirem com um espirro já era um bom começo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Janeiro 2019 vou dar uma segunda chance ao ff12 com o zodiac age Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Rōnin, Em 09/01/2019 at 12:44: vou dar uma segunda chance ao ff12 com o zodiac age Que é isso? Joguei muito esse jogo na PS2 ❤ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 horas: Que é isso? Joguei muito esse jogo na PS2 ❤ é um remaster hd que fizeram para a ps4 e pc e que pelos vistos vai sair também para a switch e xbox também adicionaram outras coisas como um multiplicador de velocidade (excelente para o grinding) e classes, que não havia no jogo original Editado 11 Janeiro 2019 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Janeiro 2019 Muito louco! O sistema de gambit foi uma das coisas que mais gostei, isso e a fluidez do jogo em vez de me partirem o ecrã cada vez que abrisse uma batalha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Muito louco! O sistema de gambit foi uma das coisas que mais gostei, isso e a fluidez do jogo em vez de me partirem o ecrã cada vez que abrisse uma batalha :mrgreen: O gambit é dos meus sistemas preferidos, mas acho que muita gente não gostou e por isso nunca mais se viu na saga. A estória infelizmente não me agarrou na altura, apesar de gostar de intrigas políticas. Vou jogar com outra perspectiva a ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Janeiro 2019 Malta, vou jogar Skyrim pela primeira vez. Recomendam já algum mod ou sem mods? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Keyser, há 6 horas: Malta, vou jogar Skyrim pela primeira vez. Recomendam já algum mod ou sem mods? o @Maffu é que fartou-se de jogar isso, mas se há possibilidade de melhorares o jogo através de mods, porque não usá-los? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Janeiro 2019 (editado) Citação de Keyser, há 9 horas: Malta, vou jogar Skyrim pela primeira vez. Recomendam já algum mod ou sem mods? Eu normalmente recomendo jogar primeiro sem mods em qualquer jogo - os mods ganham valor quando já conheces o jogo para dar alguma novidade, da primeira vez podem ficar confusos ou fora do contexto. Dito isto, o Skyrim tem um mod que é absolutamente essencial: O SkyUI, um mod que te melhora imenso a interface do jogo, tanto que é usado como requisito para muitos outros mods que precisem de alterar algo na interface. https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3863 ou, se fores jogar a Special Edition (se a tiveres, penso que não há nenhum motivo para não o fazer): https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/12604 Para usar o mod precisas de instalar também o SKSE (um programa que altera o motor de jogo e do qual o SkyUI depende para funcionar): http://skse.silverlock.org/ Editado 11 Janeiro 2019 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2019 Eu não usaria mods na 1ª walkthrough. O unico que usaria nem seria o que o Hansy disse, so mesmo o que trata de bugs: https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/266 Se quiseres fazer uma segunda, então sim, instala mods que há alguns bem interessantes. Mas para quem começa, vanilla ou apenas pequenos bug fixs seriam a minha sugestão, até porque depois há quilos e quilos de mods que fazem tudo e mais alguma coisa (e tornam o jogo um pouco mais interessante) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2019 10 anos depois de ter passado a odiar o Vaan, desta vez acho piada à personagem. Mudam-se os tempos, mudam-se as perspectivas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Rōnin, há 14 horas: 10 anos depois de ter passado a odiar o Vaan, desta vez acho piada à personagem. Mudam-se os tempos, mudam-se as perspectivas. Por acaso sempre me identifiquei com ele, um adolescente aventureiro :mrgreen: O Bash/Bach/Boch ( eh pá já nem me lembro do nome xd) continua badass? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Por acaso sempre me identifiquei com ele, um adolescente aventureiro :mrgreen: O Bash/Bach/Boch ( eh pá já nem me lembro do nome xd) continua badass? 😁 Tem menos importância na estória daquilo que me lembrava. O Vaan é mais comic relief e encaixa, porque não acho que a estória do 12 se deva levar muito a sério. A equipa que fez a localização fez um excelente trabalho, mas não há muito por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Rōnin, Em 22/01/2019 at 22:56: 10 anos depois de ter passado a odiar o Vaan, desta vez acho piada à personagem. Mudam-se os tempos, mudam-se as perspectivas. True , achei piada ao teu comentário porque me aconteceu exactamente o mesmo. Quando joguei isto há uns valentes anos detestava o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Janeiro 2019 Quando pensarem que já têm a versão perfeita, pensem outra vez. Yoko Shimomura a esmerar-se... outra vez. f*da-se ❤️ A nova versão, do novo KH, é esta a seguir e está "só" brutal. f*da-se, f*da-se, f*da-se, nunca mais chega a meia noite de 29. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2019 É provavelmente a minha compositora preferida. Parasite Eve, Legend of Mana, Radiant Historia, Xenoblade Chronicles... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Janeiro 2019 Já estou a jogar: que m*rda linda ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2019 O Kishimoto deve ter escrito o último terço do enredo do FF12. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Fevereiro 2019 Taõ forte esta música, soltei a lágrimazita. Pqp, está genial este jogo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Fevereiro 2019 Não é spoiler,. é uma Ost. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2019 Não é bem RPG, mas Bloodborne ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 2 horas: Não é bem RPG, mas Bloodborne ❤️ i know, right? ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: i know, right? ❤️ Amelia ❤️ Dos meus bosses preferidos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Amelia ❤️ Dos meus bosses preferidos de sempre. She is a screamer :mrgreen: já o acabaste? Compartilhar este post Link para o post