Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Breath of the Wild sem as arrmas se partirem com um espirro já era um bom começo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 09/01/2019 at 12:44:

vou dar uma segunda chance ao ff12 com o zodiac age

Que é isso? Joguei muito esse jogo na PS2 ❤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Que é isso? Joguei muito esse jogo na PS2 ❤

é um remaster hd que fizeram para a ps4 e pc e que pelos vistos vai sair também para a switch e xbox

também adicionaram outras coisas como um multiplicador de velocidade (excelente para o grinding) e classes, que não havia no jogo original

Editado por Rōnin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito louco! O sistema de gambit foi uma das coisas que mais gostei, isso e a fluidez do jogo em vez de me partirem o ecrã cada vez que abrisse uma batalha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Muito louco! O sistema de gambit foi uma das coisas que mais gostei, isso e a fluidez do jogo em vez de me partirem o ecrã cada vez que abrisse uma batalha :mrgreen:

O gambit é dos meus sistemas preferidos, mas acho que muita gente não gostou e por isso nunca mais se viu na saga.

A estória infelizmente não me agarrou na altura, apesar de gostar de intrigas políticas. Vou jogar com outra perspectiva a ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou jogar Skyrim pela primeira vez. Recomendam já algum mod ou sem mods?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 6 horas:

o @Maffu é que fartou-se de jogar isso, mas se há possibilidade de melhorares o jogo através de mods, porque não usá-los?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 9 horas:

Eu normalmente recomendo jogar primeiro sem mods em qualquer jogo - os mods ganham valor quando já conheces o jogo para dar alguma novidade, da primeira vez podem ficar confusos ou fora do contexto.

Dito isto, o Skyrim tem um mod que é absolutamente essencial: O SkyUI, um mod que te melhora imenso a interface do jogo, tanto que é usado como requisito para muitos outros mods que precisem de alterar algo na interface.

https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3863

ou, se fores jogar a Special Edition (se a tiveres, penso que não há nenhum motivo para não o fazer):

https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/12604

Para usar o mod precisas de instalar também o SKSE (um programa que altera o motor de jogo e do qual o SkyUI depende para funcionar):

http://skse.silverlock.org/

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não usaria mods na 1ª walkthrough. O unico que usaria nem seria o que o Hansy disse, so mesmo o que trata de bugs:

https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/266

Se quiseres fazer uma segunda, então sim, instala mods que há alguns bem interessantes. Mas para quem começa, vanilla ou apenas pequenos bug fixs seriam a minha sugestão, até porque depois há quilos e quilos de mods que fazem tudo e mais alguma coisa (e tornam o jogo um pouco mais interessante)

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos depois de ter passado a odiar o Vaan, desta vez acho piada à personagem. 

Mudam-se os tempos, mudam-se as perspectivas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 horas:

10 anos depois de ter passado a odiar o Vaan, desta vez acho piada à personagem. 

Por acaso sempre me identifiquei com ele, um adolescente aventureiro :mrgreen:

O Bash/Bach/Boch ( eh pá já nem me lembro do nome xd) continua badass? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Por acaso sempre me identifiquei com ele, um adolescente aventureiro :mrgreen:

O Bash/Bach/Boch ( eh pá já nem me lembro do nome xd) continua badass? 😁

Tem menos importância na estória daquilo que me lembrava. 

O Vaan é mais comic relief e encaixa, porque não acho que a estória do 12 se deva levar muito a sério. A equipa que fez a localização fez um excelente trabalho, mas não há muito por onde pegar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 22/01/2019 at 22:56:

True :1_grinning:, achei piada ao teu comentário porque me aconteceu exactamente o mesmo. Quando joguei isto há uns valentes anos detestava o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensarem que já têm a versão perfeita, pensem outra vez. Yoko Shimomura a esmerar-se... outra vez. f*da-se ❤️

A nova versão, do novo KH, é esta a seguir e está "só" brutal. f*da-se, f*da-se, f*da-se, nunca mais chega a meia noite de 29.

Compartilhar este post

Link para o post

É provavelmente a minha compositora preferida. Parasite Eve, Legend of Mana, Radiant Historia, Xenoblade Chronicles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Não é bem RPG, mas Bloodborne ❤️ 

i know, right? ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

i know, right? ❤️

Amelia ❤️ Dos meus bosses preferidos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Amelia ❤️ Dos meus bosses preferidos de sempre.

She is a screamer :mrgreen:

já o acabaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...