Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Ainda. :mrgreen:

True :mrgreen:

A minha mãe fuma desde dos 14 e tem os pulmões limpos, pode ser que seja de família :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

True :mrgreen:

A minha mãe fuma desde dos 14 e tem os pulmões limpos , pode ser que seja de família :lol:

Também quero uns pulmões assim. :mrgreen:

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a deixar (consequências de raparigas na área da saúde :mrgreen: ).

Fumo 2/3 cigarros por semana, mas quero reduzir totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo um maço por dia, as vezes mais, desde de há 3 anos. Fiz exames há pouco tempo e tenho os pulmões limpos :D

Sabes bem que isso é impossível não sabes?

btw, nunca fumei nem experimentei nem tenciono.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim ? explica-me lá porque

Fumas um maço de cigarros por dia durante 3 anos e dizes que tens os pulmões limpos? Andas a sonhar rapaz... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero dizer nenhum disparate, mas ele pode ter os pulmões limpos, se compensar o tabaco com muito exercício físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é disparate nenhum, não percebo qual é a cena. Já o meu avó fuma dois maços por dia e já o faz há anos e continua com os pulmões limpos, tal como a minha mãe que já fuma desde dos 14, como a minha tia e por ai a fora.

E não tou a inventar, não ganhava nada com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho razões para duvidar. Um amigo meu fez análises quando na altura fumava há 2 anos e também lhe disseram que tinha os pulmões limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que também não me encontro em posse de informação credível que refute isso, mas vou procurar informar-me. Também foi por isso que não quis entrar a pés juntos e dizer categoricamente que não era. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço médicos que dizem isso porque os pacientes vão morrer em breve e querem que eles sejam felizes nos últimos momentos de vida.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz isso não tem a perfeita noção do que o tabaco faz... :| O tabaco não "suja" apenas os pulmões... E se pensarem na quantidade de fumo que metem dentro dos pulmões, algum dia depois de 2/3 anos o pulmão está igual? Poupem-me.... Mas eu retiro-me da conversa, cada um acredita na história do Pai Natal que quiser. Quem fuma tendo noção dos riscos que comete, respeito. Deve é também respeitar os outros e fumar em certos locais. Quem fuma e acha que isso não tem mal, acho incrível que ainda pensem assim agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço médicos que dizem isso porque os pacientes vão morrer em breve e querem que eles sejam felizes nos últimos momentos de vida.

A mim a médica (neste caso) não me disse nada, eu fiz um raio x ao tórax e vi que tinha os pulmões limpos.

Quem diz isso não tem a perfeita noção do que o tabaco faz... :| O tabaco não "suja" apenas os pulmões... E se pensarem na quantidade de fumo que metem dentro dos pulmões, algum dia depois de 2/3 anos o pulmão está igual? Poupem-me.... Mas eu retiro-me da conversa, cada um acredita na história do Pai Natal que quiser. Quem fuma tendo noção dos riscos que comete, respeito. Deve é também respeitar os outros e fumar em certos locais. Quem fuma e acha que isso não tem mal, acho incrível que ainda pensem assim agora...

Nem eu nunca disse que não fazia mal, faz, eu sei que sim. Agora não me venham dizer que é uma 'história do Pai Natal'.

Não há nenhum estudo que prove que 100% das pessoas que fumam têm problemas nos pulmões, portanto é perfeitamente normal que eu tenha os pulmões limpos, o que não significa que daqui a uns anos continuem assim.

Editado por marcioruas

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho então que és médico ou tiraste algum curso para leres radiografias... Não, fumar não mata, não provoca cancro no pulmão (e não só), não provoca outras dezenas de problemas, isso é tudo treta. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...