Solero Publicado 7 Agosto 2012 eu tenho um cantil para as noites em que me javardo no whisky 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Com polen costumam queimar a barra normalmente ou fazem em mortalha a queimar la dentro? Eu queimo a barra ou quando está vento, meto no grinder. Editado 7 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Agosto 2012 Vento? Hoje comprei algo na smartshop. OMG !!! (censurado) do fertilizante ainda bate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 Yap, também faço as minhas ao ar livre. :mrgreen: Nisso dos fertilizantes é que não me meto. :medinho: Das smartshops, só salvia. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Agosto 2012 pep, isso da salvia não é perigoso? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Agosto 2012 Supostamente overdose não provoca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 (editado) pep, isso da salvia não é perigoso? O único perigo que eu sempre ouvi falar é de que não se deve fumar sozinho e fora de um ambiente caseiro, porque a moca daquilo pode ser enorme e resultar em situações potencialmente graves. Editado 8 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Agosto 2012 Eu ando sempre com a minha garrafinha de água. :mrgreen: Mesmo a dar pinta de drogadito. :mrgreen: pep, isso da salvia não é perigoso? Perigoso é ver vídeos de mocas no YouTube, quase morro de riso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 Mesmo a dar pinta de drogadito. :mrgreen: Por acaso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Agosto 2012 Já fumei salvia, não se assustem e escolham o extrato certo :lol: Experimentei só a folha e foi fixe e depois fui até ao 5x e aos 10x e não passo daí porque o extrato de 10 deu-me uma moca visionaria. É algo único e sensivelmente rápido mas é preciso um lugar sossegado e escuro e dois ou três gajos calados a cuidarem de ti porque pode-te dar para muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Já fumei salvia, não se assustem e escolham o extrato certo :lol: Experimentei só a folha e foi fixe e depois fui até ao 5x e aos 10x e não passo daí porque o extrato de 10 deu-me uma moca visionaria. É algo único e sensivelmente rápido mas é preciso um lugar sossegado e escuro e dois ou três gajos calados a cuidarem de ti porque pode-te dar para muita coisa. Crl, 10x nunca experimentei, mas tás-me a deixar extremamente tentado. Editado 8 Agosto 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2012 Um amigo meu já foi à de 15x e diz que foi uma experiência surreal. Queria andar para a frente, mas em vez disso começava a andar para trás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Agosto 2012 Uma coisa que sempre tive curiosidade em exprimentar é cogumelos, mas em casa de amigos para não haver "m*rda"...Akguém sabe de onde posso mandar vir? Em relação à salvia ainda ontem tive a falar com uma amiga e ela disse-me que isso também bate forte. Onde consigo arranjar disso? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Agosto 2012 L&M devem ser os cigarros mais fortes que já experimentei Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2012 L&M forte? Não acho muito. O Português por exemplo acho mais forte. Já para não ir para o Ventil (:heart:), Filtro ou Gigante... Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 8 Agosto 2012 L&M forte? Não acho muito. O Português por exemplo acho mais forte. Já para não ir para o Ventil (:heart:), Filtro ou Gigante... É amor esses 2 Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 9 Agosto 2012 Uma coisa que sempre tive curiosidade em exprimentar é cogumelos, mas em casa de amigos para não haver "m*rda"...Akguém sabe de onde posso mandar vir? Em relação à salvia ainda ontem tive a falar com uma amiga e ela disse-me que isso também bate forte. Onde consigo arranjar disso? Penso que posso dizer o nome das lojas, se for proibido digam :compinchas: Tens na Euphoria no Porto e na Cogumelo Mágico em Aveiro. A cena dos cogumelos é que tens de ter cuidado, se vieres a consumir não uses os Amanita, o melhor mesmo é comprares kits de cultivo, comprando "de fora" nunca se sabe o que te pode calhar na rifa :mrgreen: Assim sabes o que estás a cultivar, tens total controlo sobre tudo e compensa-te muito mais, e sabe-te muito melhor 8-) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Agosto 2012 Tenho tanto medo dessas m*rda. Se sem alucinações ja sou como sou, acho que com isso ia dar para o torto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Agosto 2012 Eu só fumo a cravar, por isso nunca escolho nada. :mrgreen: Se fosse a escolher, e dos que já experimentei, fumava Marlboro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Agosto 2012 Ventil>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>....>>>>>>>>>>>>>>Tudo Mas é que nem dá hipótese. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Agosto 2012 Crl, 10x nunca experimentei, mas tás-me a deixar extremamente tentado. Eu curti e sabia que podia experimentar com o pessoal que eles cuidavam de mim, puxei aquela m*rda toda e foram minutos de riso :lol: Um amigo meu já foi à de 15x e diz que foi uma experiência surreal. Queria andar para a frente, mas em vez disso começava a andar para trás. :lol: Eu não passo dos 10 e já vi pessoal a fumar mais pesado e a terem trip's de parecerem deficientes, naaaa, dispenso essas. Eu foi mais querer-me levantar sem conseguir ma sempre cheio de fé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Agosto 2012 Isso da Salvia é fumado certo? Lá no site do cogumelo mágico dizia que se podia mastigar ou beber mas não percebi muito bem essa parte. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Ventil :heart: Editado 9 Agosto 2012 por Andre Sampaio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2012 filtro e gigante são cigarros de trolha, aquilo é tão forte que por cada cigarro fumado nascem para aí mais 20 pêlos no peito Compartilhar este post Link para o post