master Publicado 13 Setembro 2012 depois eram as " pitas parvinhas ", a rirem-se à parva , como se aquilo tivesse piada :facepalm: de qualquer forma se for pouco até gosto, mas bue torna-se enjoativo.. Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 13 Setembro 2012 Quando a minha mãe faz um pudim ou bolo-gelado que precise disso por norma costumo rapar os restos da lata, mas nunca me pus a comer uma inteira lol principalmente na aula Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2012 Epá, há bocado apanhei duas pitas daquelas que já têm mais ar de p*tas que algumas que andam realmente nessa vida, a perguntarem se eu tinha um cigarro. "Tenho... mas estão em casa." Bazei like a bawss e as gajas ficaram todas revoltadas a olhar para mim. Querem tabaco, comprem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2012 Tinha um colega meu que andava com um pacote de leite condensado na mala, depois metia-se a comer aquilo nas aulas :facepalm: a esta hora deve estar com diabetes. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Setembro 2012 Epá, há bocado apanhei duas pitas daquelas que já têm mais ar de p*tas que algumas que andam realmente nessa vida, a perguntarem se eu tinha um cigarro. "Tenho... mas estão em casa." Bazei like a bawss e as gajas ficaram todas revoltadas a olhar para mim. Querem tabaco, comprem. Então peplin, talvez conseguisses sacar uns números com uma nico! ahah :lol: detesto essas pessoas, fogo aqui em torres o pessoal anda sempre a cravar, aos meus amigos é na boa, agora para essa gente que só digo " tao zé, tudo bem? " e vêm pedir nicos quase todos os dias é demais.. a esta hora deve estar com diabetes. ahh e levava uma garrafa de 1.5L de agua para acompanhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Setembro 2012 Com o café igual, mas este é mais chato, p*ta de vontade de cagar que vem a seguir lool. Isso é tiro e queda :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 14 Setembro 2012 ahh e levava uma garrafa de 1.5L de agua para acompanhar :lol: Claro, é preciso ter cuidado com a saúde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Setembro 2012 ontem apanhei uma moca daquelas mesmo agressivas lol. mas fico pior quando sou eu a enrolar, porque não misturo tão bem e faço altos bobs (aquelas ganzas mais grossas e menos compridas) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2012 ontem apanhei uma moca daquelas mesmo agressivas lol. mas fico pior quando sou eu a enrolar, porque não misturo tão bem e faço altos bobs (aquelas ganzas mais grossas e menos compridas) noob vou-te ensinar a fazer canetas 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Setembro 2012 eu só consigo meter a mortalha por trás do filtro, do resto não consigo, nem tenho unhas :| Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2012 eu só consigo meter a mortalha por trás do filtro, do resto não consigo, nem tenho unhas :| e não precisas de unhas, só de dedos e um bocado de jeito 8) tens de calibrar bem a sopa e depois é uma questão de ires enrolando a mortalha com cuidado para não ficar muito grosso na ponta Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Setembro 2012 Ontem experimentei Shiva :| Nossa Srª !!! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Setembro 2012 na teoria sei tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2012 na teoria sei tudo :mrgreen: e quando aprenderes a enrolar à espanhol nao vais querer outra coisa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2012 ontem apanhei uma moca daquelas mesmo agressivas lol. mas fico pior quando sou eu a enrolar, porque não misturo tão bem e faço altos bobs (aquelas ganzas mais grossas e menos compridas) usa mortalhas kingsize, isso ou enrola o charuto com 2 mortalhas Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Setembro 2012 à espanhol? com king não é mais dificil, antifa? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2012 à espanhol? sim, é enrolar ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Setembro 2012 porque é que é melhor? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2012 pá, queima melhor, a erva sabe melhor... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2012 Fumas menos papel. exactamente. Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 14 Setembro 2012 Eu há pouco tempo acabaram-me as mortalhas, e apetecia-me um cigarro. Foi aí que descobri que tem um cartão colorido no fim da ceninha, pronto, enrolei um cigarro com isso xD Sabia a cartão queimado, mesmo horrivel. Parece um filtro gigante Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Eu há pouco tempo acabaram-me as mortalhas, e apetecia-me um cigarro. Foi aí que descobri que tem um cartão colorido no fim da ceninha, pronto, enrolei um cigarro com isso xD Sabia a cartão queimado, mesmo horrivel. http://i319.photobucket.com/albums/mm468/Exodya/IMG_20120819_233738.jpg[/iG] Parece um filtro gigante F*da-se, já enrolei com cenas estranhas, mas com isso, nem me atrevo :lol: Editado 14 Setembro 2012 por FCP11 Compartilhar este post Link para o post