ElPapiChulo Publicado 14 Setembro 2012 O desespero é fdd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 14 Setembro 2012 havia uma conversa que o leite limpava os pulmoes.. :lol: Penso que o leite "disfarça" a nicotina(?) no sangue . Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 14 Setembro 2012 isso e o que dude? Cigarro enrolado com uma "mortalha" de cartão (dimensão igual, não tem é a cola) O desespero é fdd :lol: Foi mais para ver como ficava :p só fumei até meio, ao inicio nem estava mau, mas depois começou a saber a cartão e parei de o fumar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Setembro 2012 Já fumei um num talão do intermarché :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Setembro 2012 Já fumei um num talão do intermarché :lol: A primeira ganza que eu fiz foi em França e com um talão do Carrefour. E também já fumei com aquele papel das mortalhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Setembro 2012 Ja fumei com papel higienico mais que uma vez. É m*rda não recomendo. Essa treta do leite limpar a boca isso funciona para os testes dos senhores agentes ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Setembro 2012 Ja fumei com papel higienico mais que uma vez. É m*rda não recomendo. Essa treta do leite limpar a boca isso funciona para os testes dos senhores agentes ou nem por isso? Acredito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2012 O máximo que já fiz foi ter enrolado com o papel em que vem enrolado um rebuçado Halls. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Setembro 2012 mas peplin, é bue pequeno .. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2012 Dá perfeitamente para um cigarro, até porque o papel queima devagar. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Setembro 2012 Dá perfeitamente para um cigarro, até porque o papel queima devagar. faz ai um tut no youtube a explicar como se faz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Setembro 2012 Para quê? Não tem dificuldade nenhuma. Pegas no papel, metes o filtro e o tabaco, enrolas, passas com o rebuçado na ponta e está feito. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Setembro 2012 tava a gozar peplin, não me parece que vá fazer isso.. a coisa mais ridicula que já fiz para fumar um cigarro foi do tipo, ter q arranjar umas kingsize para a mortalha, e ter que rasgar um cigarro que ja tinha fumado para ter o filtro.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Setembro 2012 um amigo meu, na primeira vez que fumou, foram logo 15 cigarros... sem travar :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 16 Setembro 2012 um amigo meu, na primeira vez que fumou, foram logo 15 cigarros... sem travar :lol: Cancro na boca e na lingua em 3... 2... 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Setembro 2012 Fui a uma daquelas lojas de drogas legais , e fiquei tentando a experimentar quase tudo :mrgreen: , ja experimentei a salvia no ano passado agora era capaz de comprar aquelas cenas equivalentes a erva porque nunca experimentei erva e os preços até são acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Setembro 2012 era capaz de comprar aquelas cenas equivalentes a ervaNão te metas nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Setembro 2012 Alguem me consegue explicar porque é que essa erva é legal? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Setembro 2012 E não é legal, só não é ilegal. Compartilhar este post Link para o post