Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

eu tenho um cantil para as noites em que me javardo no whisky 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com polen costumam queimar a barra normalmente ou fazem em mortalha a queimar la dentro?

Eu queimo a barra ou quando está vento, meto no grinder.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Vento? Hoje comprei algo na smartshop. OMG !!! (censurado) do fertilizante ainda bate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, também faço as minhas ao ar livre. :mrgreen:

Nisso dos fertilizantes é que não me meto. :medinho: Das smartshops, só salvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente overdose não provoca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pep, isso da salvia não é perigoso?

O único perigo que eu sempre ouvi falar é de que não se deve fumar sozinho e fora de um ambiente caseiro, porque a moca daquilo pode ser enorme e resultar em situações potencialmente graves.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sempre com a minha garrafinha de água. :mrgreen:

Mesmo a dar pinta de drogadito. :mrgreen:

pep, isso da salvia não é perigoso?

Perigoso é ver vídeos de mocas no YouTube, quase morro de riso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a dar pinta de drogadito. :mrgreen:

Por acaso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fumei salvia, não se assustem e escolham o extrato certo :lol:

Experimentei só a folha e foi fixe e depois fui até ao 5x e aos 10x e não passo daí porque o extrato de 10 deu-me uma moca visionaria. É algo único e sensivelmente rápido mas é preciso um lugar sossegado e escuro e dois ou três gajos calados a cuidarem de ti porque pode-te dar para muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fumei salvia, não se assustem e escolham o extrato certo :lol:

Experimentei só a folha e foi fixe e depois fui até ao 5x e aos 10x e não passo daí porque o extrato de 10 deu-me uma moca visionaria. É algo único e sensivelmente rápido mas é preciso um lugar sossegado e escuro e dois ou três gajos calados a cuidarem de ti porque pode-te dar para muita coisa.

Crl, 10x nunca experimentei, mas tás-me a deixar extremamente tentado.

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu já foi à de 15x e diz que foi uma experiência surreal. Queria andar para a frente, mas em vez disso começava a andar para trás. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que sempre tive curiosidade em exprimentar é cogumelos, mas em casa de amigos para não haver "m*rda"...Akguém sabe de onde posso mandar vir? Em relação à salvia ainda ontem tive a falar com uma amiga e ela disse-me que isso também bate forte. Onde consigo arranjar disso?

Compartilhar este post

Link para o post

L&M forte? Não acho muito. O Português por exemplo acho mais forte. Já para não ir para o Ventil (:heart:), Filtro ou Gigante...

Compartilhar este post

Link para o post

L&M forte? Não acho muito. O Português por exemplo acho mais forte. Já para não ir para o Ventil (:heart:), Filtro ou Gigante...

É amor esses 2 carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que sempre tive curiosidade em exprimentar é cogumelos, mas em casa de amigos para não haver "m*rda"...Akguém sabe de onde posso mandar vir? Em relação à salvia ainda ontem tive a falar com uma amiga e ela disse-me que isso também bate forte. Onde consigo arranjar disso?

Penso que posso dizer o nome das lojas, se for proibido digam :compinchas:

Tens na Euphoria no Porto e na Cogumelo Mágico em Aveiro.

A cena dos cogumelos é que tens de ter cuidado, se vieres a consumir não uses os Amanita, o melhor mesmo é comprares kits de cultivo, comprando "de fora" nunca se sabe o que te pode calhar na rifa :mrgreen:

Assim sabes o que estás a cultivar, tens total controlo sobre tudo e compensa-te muito mais, e sabe-te muito melhor 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto medo dessas m*rda. Se sem alucinações ja sou como sou, acho que com isso ia dar para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fumo a cravar, por isso nunca escolho nada. :mrgreen: Se fosse a escolher, e dos que já experimentei, fumava Marlboro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ventil>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>....>>>>>>>>>>>>>>Tudo

Mas é que nem dá hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, 10x nunca experimentei, mas tás-me a deixar extremamente tentado.

Eu curti e sabia que podia experimentar com o pessoal que eles cuidavam de mim, puxei aquela m*rda toda e foram minutos de riso :lol:

Um amigo meu já foi à de 15x e diz que foi uma experiência surreal. Queria andar para a frente, mas em vez disso começava a andar para trás. :lol:

Eu não passo dos 10 e já vi pessoal a fumar mais pesado e a terem trip's de parecerem deficientes, naaaa, dispenso essas. Eu foi mais querer-me levantar sem conseguir ma sempre cheio de fé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Salvia é fumado certo? Lá no site do cogumelo mágico dizia que se podia mastigar ou beber mas não percebi muito bem essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

filtro e gigante são cigarros de trolha, aquilo é tão forte que por cada cigarro fumado nascem para aí mais 20 pêlos no peito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...