Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

E alguem falou se sofres ou não a morrer? Alguem alguma vez sabe se doi ou não doi morrer de causas naturais? Honestamente não sei, acredito e todos sempre me disseram que essa é uma morte santa e indolor, se é verdade ou não já não sei. Agora o que eu disse é que ter cancro num pulmão p.e. ou outra treta qualquer que te obrigue a fazer tratamentos de quimioterapia ou até quando têm de estar ligados com um tubo ao pescoço para respirar, tudo isso é sofrimento. Não a morrer mas pior, para viver. O sofrimento que falei não era o sofrimento de morrer, isso não sei se se sofre ou não, agora o sofrimento de estar a morrer e sofrer para tentar viver esse sim deve de ser agonizante. Vi um caso ao vivo e a cores todos os dias e sei do que falo. Ver uma pessoa que estava habituada a fins de semana inteiros fora, viagens, saídas com os amigos etc, e vê-lo preso a uma cama porque os músculos ficaram completamente secos e os ossos eram "vidros" que quando mexiam era penoso até de ver o sofrimento na cara, não é pêra doce. Acho que já deu para ver o meu ponto de vista.

Interpretei-te mal. E sim, assim como quase toda a gente, já passei por dois casos desses. Uma correu bem, a outra não. E sim, concordo com tudo. :fixe:

Mas simplesmente não penso muito nisso. Eu sempre tive o pensamento de que nunca ia fumar, pelo menos diariamente. A verdade é que quando passas a comprar maços, passas a fumar mais e começas a criar o hábito de que se está bem assim, de que nada irá acontecer. De que um dia mais tarde ou mais cedo morrerei e que por isso quero desfrutar ao máximo cada momento.

Não estou com isto a dizer que vou continuar a fumar. Aliás, eu já frisei aqui que, se tudo correr bem, deixarei de fumar quando passar a ter alguém com quem falar nos intervalos das aulas, já que sou uma pessoa bastante introvertida e um cigarro ajuda sempre a passar o tempo.

Quanto a fumar drogas e isso, é daquelas coisas que se forem bem geridas não trazem nenhum problema. Tenho um grande amigo meu que na altura já fumava tabaco quase 1 maço por dia durante 2 anos e foi fazer um raio x ao torax, para ver o estado dos pulmões. Completamente limpos.

Já é o 2º maço que compro esta semana. Agora, virei para o Camel, o outro era o tal coise. :mrgreen:

Eu vou no 4º esta semana. Mas tive uns quantos que me cravaram. E mudei para LM vermelho, fartei-me de Camel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando há 3 semanas com enrolar e ainda nem atinei como enrolar bem. :mrgreen: Estou a ver que tenho de recorrer à máquina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enrolar é fácil...

... menos quando está vento. Aí está tudo estragado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já experimentei, não gostei. Mas de vez em quando sabe bem dar umas passas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Enrolar é fácil...

... menos quando está vento. Aí está tudo estragado. :mrgreen:

não percebo nada disso mas não existe uma máquina pata enrolar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim mas há quem faça à mão. Sem máquina dá mais trabalho, leva menos tabaco e poupa-se mais (:mrgreen:), com máquina é mais rápido e podes encher mais o filtro/tubo.

E 7 maços por dia é do crl, devia ser mesmo um atrás do outro. Perto disso que eu tenha conhecimento só um familiar meu, que fumava 4por dia. Até um dia em que deixou de fumar de livre e espontânea vontade, sem medicamentos e essas tretas todas.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo do meu avô fumou 7 maços por dia durante 10 anos, ao fim dos 10 anos morreu de cancro

tinha um tio-avô que fumou desde os 7 aos 80 anos. nos últimos anos de vida fumava 6 maços por dia. Morreu de causas naturais.

fuck_yeah_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tinha um tio-avô que fumou desde os 7 aos 80 anos. nos últimos anos de vida fumava 6 maços por dia. Morreu de causas naturais.

fuck_yeah_.jpg

bold: á partida..

Compartilhar este post

Link para o post

fuck_yeah_.jpg

Nem sequer por enfisema?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou no 4º esta semana. Mas tive uns quantos que me cravaram. E mudei para LM vermelho, fartei-me de Camel.

Isto é o que me corta mais os maços. De vez em quando cravo um ou outro, ontem então fumaram-me mais de metade do maço. Mas hoje f*deram-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe, mas eu não tenho. Aliás, nem tenho necessidade. Adoro enrolar. :heart:

E 7 maços por dia é do crl, devia ser mesmo um atrás do outro. Perto disso que eu tenha conhecimento só um familiar meu, que fumava 4por dia. Até um dia em que deixou de fumar de livre e espontânea vontade, sem medicamentos e essas tretas todas.

Igualzinho ao meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas há quem faça à mão. Sem máquina dá mais trabalho, leva menos tabaco e poupa-se mais (:mrgreen:), com máquina é mais rápido e podes encher mais o filtro/tubo.

Não acho que seja verdade, e até se enrola mais rápido que na máquina, além de que se poupa um bocado, como tu referiste no teu post. O "problema" de enrolar em locais públicos, sem máquina, é que algumas pessoas um pouco desactualizadas, colam na situação pois pensam que se trata de um charro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser poupar umas notas com tabaco aconselho os cartuchos pa encher com tabaco de enrrolar! tabaco de enrrola aconselho UTAH, barato e mt fixe, embora eu por mt que queira nao consigo trocar o ventil!

Compartilhar este post

Link para o post

eu enrolar é só mesmo ganzas e mesmo assim ainda demorei a ganhar práctica, fartei me de enrolar chá para practicar :lol:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enrolo à porta da faculdade e depois eu pego no cigarro como se pega, normalmente, numa ganza, as pessoas ficam sempre a olhar. :lol:

Btw, estas dão para enrolar o tabaco de enrolar, certo?

maquina%20tubo%20smk.jpg

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não acho que seja verdade, e até se enrola mais rápido que na máquina, além de que se poupa um bocado, como tu referiste no teu post. O "problema" de enrolar em locais públicos, sem máquina, é que algumas pessoas um pouco desactualizadas, colam na situação pois pensam que se trata de um charro. :mrgreen:

Então sou eu que quando faço sem máquina sou um noob do crl :mrgreen:

Eu enrolo à porta da faculdade e depois eu pego no cigarro como se pega, normalmente, numa ganza, as pessoas ficam sempre a olhar. :lol:

maquina%20tubo%20smk.jpg

Sim eu quando faço com máquina é mesmo com uma igual a essa

que boneco do crl que tu és :lol:

eu não fumei chá, só enrolava para practicar

Agora imaginei alguém a abrir um pacote de chá de Tilia/camomila/whatever e enrolar a erva do chá num filtro e fumar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

maquina%20tubo%20smk.jpg

Isso é diferente das maquinas de enrrolar, isso sao maquinas de encher os caruchos. Fica msmo como um cigarro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso é diferente das maquinas de enrrolar, isso sao maquinas de encher os caruchos. Fica msmo como um cigarro

Ah pensei que fosse o mesmo, como os tubos já vêm enrolados 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrivel que pareça, consigo fazer cigarros perfeitos à mão e nao consigo encher um cartucho desses com a tal maquina. Enrolar na maquina tambem nao sei, também nao preciso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quem quiser começar a fumar tabaco de enrolar, sugiro filtros slim que os outros sao m*rda para enrolar à mão. A menos que enrolem em lençois. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quem quiser começar a fumar tabaco de enrolar, sugiro filtros slim que os outros sao m*rda para enrolar à mão. A menos que enrolem em lençois. :mrgreen:

Eu acho precisamente o contrário. Um amigo meu tem filtros slim e eu não me amanho muito bem a enrolar o cigarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...