NIkeL Publicado 13 Março 2012 O mesmo com as caras. O teu cérebro não tem capacidade de inventar caras, portanto todas as caras que aparecem nos sonhos, tu já as viste na vida. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2012 ya tem sentido, mas sempre pensei q fosse mito ou assim a verdade é q todos os sonhos q me vou lembrando é sempre de cenas q ja "vivi" mas como me raramente me lembro de sonhos podia se coincidencia ty inb4 já percebeste pq é q nunca tiveste sonhos eroticos EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2012 Isso é relativo, eu sonhei com a Fluc antes de lá ter entrado. Quando lá entrei a primeira vez deu-me um "deja-vu", já conhecia os corredores do sonho e a localização de uma sala. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2012 Não é possível. Já tens de ter visto numa reportagem, imagens, whatever. Ou então inventaste uns corredores genéricos, que a tua mente preencheu quando lá entraste. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2012 Não digo que não, mas a verdade é que nunca lá entrei antes de sonhar com aquilo. E não sei explicar como é possível. Lembro-me sempre disto quando alguém diz que só sonhamos com o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Março 2012 Já sonhei que fui assaltado (ainda por cima em casa) e nunca me aconteceu tal coisa, ser roubado. E também já sonhei com um apocalipse de dinossauros, para aí aos 9 anos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Março 2012 uma pergunta, alguém sabe que "estrelas" são aquelas a oeste? supostamente são 2 planetas que estão próximos, só que não encontro noticia sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2012 Tu podes sonhar com algo que não te aconteceu, mas certamente esse "roubo" aconteceu num local onde estiveste e cometido por uma pessoa que já viste nem que tenha sido só pelo canto do olho. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Março 2012 Atao e aquela weird shit dos sonhos premonitórios? Há uns quantos livros sobre isso... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2012 (editado) Atao e aquela weird shit dos sonhos premonitórios? Há uns quantos livros sobre isso... Também existem muitos livros sobre Deus. E então? Editado 13 Março 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2012 uma pergunta, alguém sabe que "estrelas" são aquelas a oeste? supostamente são 2 planetas que estão próximos, só que não encontro noticia sobre isso. Júpiter e Vénus. Nikel, Jesus existiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Março 2012 Júpiter e Vénus. Nikel, Jesus existiu :mrgreen: ty Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Março 2012 Entao que ja li livros sobre Deus e nao vejo coisa com coia, e esses livros dos sonhos são bastante interessantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2012 Não digo que não, mas a verdade é que nunca lá entrei antes de sonhar com aquilo. E não sei explicar como é possível. Lembro-me sempre disto quando alguém diz que só sonhamos com o que aconteceu. Já me aconteceu várias vezes. Não é deja-vú. É mesmo sonhar, saber que se sonhou e depois a situação acontece. Não é possível. Já tens de ter visto numa reportagem, imagens, whatever. Ou então inventaste uns corredores genéricos, que a tua mente preencheu quando lá entraste. É possivel. Até é imensamente mais provavel. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 13 Março 2012 (editado) Eu até hoje me recordo de uma sensação que tive num sonho... Estava em casa dos meus pais à noite que rapidamente se tornou de dia novamente (:mrgreen:), tudo normal até que olho para a parede do corredor e parte do tecto não estava lá, quando reparo que estava algo a cair do céu, só posso descrever como um meteorito, vi-o a cair, uma enorme pedra, bem maior do que provavelmente seria necessário para causar danos irreversíveis ao planeta... O meteorito cai, sinto a terra a tremer e como se fosse uma bomba nuclear a explodir vejo tudo a levantar-se até se aproximar de mim, e morro. A sensação que tive e que durou apenas uns segundos foi de estar a flutuar no meio do nada, no escuro. Estava com os pés no ar como se tivesse a nadar, foi bastante rápido mas não me esqueço. Outro que tive mais recentemente foi ter sonhado com o monstro do "You shall not pass!" no céu que tinha o chicote vermelho que ele tem no filme do Senhor dos Anéis (:lol:), mais uma vez senti-me a morrer e novamente a flutuar no nada. Achei piada, foi o que o meu cérebro associou à "morte"... PS: Reparei que estavam a falar agora em deja-vus, o mais engraçado que já tive foi ter um deja-vu ao lado da minha mãe de uma jogada de Portugal, tinha o Maniche a bola e eu lembro-me perfeitamente de dizer que ele ia passar à esquerda, e ia receber novamente a bola e rematar ao lado. Mas saiu-me na hora e assim aconteceu, e a minha mãe ao lado a ver. Já tive várias sensações de deja-vu mas essa achei mais piada porque nem estava a prestar atenção ao jogo e como se tivesse acendido uma luz e eu tivesse ficado atento no meio do nada... Editado 13 Março 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2012 Já sonhei que fui assaltado (ainda por cima em casa) e nunca me aconteceu tal coisa, ser roubado. E também já sonhei com um apocalipse de dinossauros, para aí aos 9 anos :funny: nunca te aconteceu mas provavelmente já assististe a um assalto, seja na tv ,ou na vida real, sabes como se processa, ou melhor o teu cerebro sabe portanto cabe na teoria e o apocalipse tb deves ter visto algum desenho animado tipo aqueles em busca do vale encantado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Março 2012 os deja-vus são a coisa mais estranha que já me aconteceu. às vezes estou a presenciar coisas que tenho a certeza que já vivi, e fico a olhar para as pessoas que estão comigo para ver se é só comigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Março 2012 Alguém sabe como se chamam aquelas duas luzes muito brilhantes que estão no céu uma ao lado da outra? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Março 2012 NASA | Explore of the Moon NASA | We are the explorers Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Março 2012 hoje tive um sonho semi-lúcido.. foi talvez dos melhores sonhos da minha vida, staring Joana Solnado fds.. que perfeição <3 Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 19 Março 2012 (editado) hoje tive um sonho semi-lúcido.. foi talvez dos melhores sonhos da minha vida, staring Joana Solnado fds.. que perfeição <3 Sortudo :mrgreen: staring Joana Solnado.. Então, mas se ela ficou só a olhar, não foi assim nada de especial :tongue: Editado 19 Março 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Março 2012 Tive ontem a ver um programa que dá no Discovery Channel chamado Curiosity. O tema de ontem era "Como acabará o mundo?". Um dos cenários era a queda de um meteorito no meio da América do Norte e as previsões do número de mortos era "apenas" de 60 mil pessoas. Isto tem que ser o valor aquando do impacto certo? Quer dizer, a queda de um meteorito provocaria muitos mais mortos a longo prazo correcto? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2012 se era esse o meteorito que ia fazer acabar o mundo deve ser isso mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Março 2012 Pois, só pode ser isso. Só achei estranho porque nos outros cenários, eles falavam dos efeitos a nível global mas nesse caso só falaram na América. Compartilhar este post Link para o post