htc Publicado 12 Março 2012 Tenho de testar isto. Já tive três ou quatro vezes na minha vida situações de paralisia do sono mas não foram intencionais, simplesmente aconteceram. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Março 2012 não percebi a posição que temos de estar. alguém? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 12 Março 2012 não percebi a posição que temos de estar. alguém? Isto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2012 Isto: http://i39.tinypic.com/2d0z0i.png :mrgreen: Se não tem cara presumo que seja de barriga para baixo com a cara enfiada na almofada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Março 2012 então, se percebi bem, temos que estar 30 minutos nessa posição, de olhos fechados mas acordados? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 12 Março 2012 então, se percebi bem, temos que estar 30 minutos nessa posição, de olhos fechados mas acordados? Sim. Segundo a imagem o teu corpo vai-te mandar vários estímulos durante esse tempo, como por exemplo comichão, não poderás reagir. A partir de certa altura vais sentir um peso no peito e aí vais passar à fase seguinte onde podes fechar os olhos e ter sonhos lúcidos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Março 2012 alguem vai exprimentar hoje isto? estava capaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Março 2012 Como se fosse fácil, estando "extremamente cansado", aguentar meia-hora deitado e de olhos fechados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Março 2012 Convém já ter umas horas de sono em cima para usar essa técnica. É mais fácil, durante o dia, fazer testes de realidade para aumentar a probabilidade de num sonho se fazer um e ganhar lucidez. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Março 2012 eu hoje ate fiquei engripado, e tou pronto para ir pra cama agora mesmo... talvez tente! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2012 Adriana Lima aqui vou eu no meu Gallardo! :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2012 Citação do jornal "A Bola" online Identificada partícula que originou a vidaO Centro de Investigação Científico francês anunciou ter identificado as partículas elementares que se acredita terem contribuído para o aparecimento da vida na Terra.Os investigadores criaram um cometa artificial e foi durante os estudos desse corpo que identificaram, pela primeira vez, as referidas partículas elementares.O Correio da Manhã cita o comunicado divulgado pelos cientistas, que revelam que «as primeiras estruturas moleculares de vida poderão ter sido formadas num meio interestelar, antes de atingirem a Terra primitiva durante a queda de meteoritos e cometas».A descoberta tem ainda de ser confirmada em mais estudos complementares, segundo fez saber a equipa responsável por identificar as partículas.Os cientistas franceses recriaram as condições em que os cometas viajam no espaço para conseguir estudar o objeto artificial. E ontem vi um documentário da NG na RTP2 em que haveria planos de explorar uma das luas de Júpiter, Europa, para procurar a existência de vida. Pensa-se que, debaixo dos seus quase 100km de gelo que tem à superfície, haja um imenso mar de água líquida. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Março 2012 uuuhhhhh fascinante!! btw, ontem tentei fazer essa coisa do sonho lúcido... e se isto fosse os caçadores de mitos diria que é extremamente plausível! Fiz que disseram mas a verdade é que as tantas perdemos noção do tempo, podem ter passado 10 ou 50 mins, nao sei. Seja como for, comecei a ficar algo farto porque realmente estar doente nao ajuda, mas às tantas comecei de facto a sentir-me nesse estado meio "lmbo", embora sem grande entusiasmo porque nao era a 1ª vez. A certa altura os vizinhos começaram a fazer barulho e simplesmente nao resisti, desisti disto tudo e deitei-me de lado para adormecer... ERRO! A verdade é que nao dormi nada esta noite, por estar constantemente a sonhar, e aconteceu-me exactamente o oposto do sonho lúcido. Eu estava a ter um sonho qualquer, e no entanto sentia, tinha consciência de que na realidade eu ia rebolando na cama, mudando de posição, e logo a seguir voltava a adormecer num sonho diferente, embora sempre com uma ou outra ligação entre eles. Do pouco que me lembro sei que mudei de posição, acordei etc.. umas 5 vezes durante a noite mas sempre que fechava os olhos voltava imediatamente ao mundo dos sonhos. Assim de repente lembro-me de ser um tigre, lembro-me que em todos os sonhos sempre que alguem gritava comigo iso transformava-se num moche em tornado À minha volta, lembro-me de sonhar com o sporting a perder 5-0 com o guimarães... enfim :lol: Acho que é de facto como diz no texto, com alguma persistência e prática, é possível! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2012 http://www.physorg.com/news/2012-03-skorean-russian-scientists-clone-mammoth.html shit just got real. e quero tentar isso do sonho lúcido! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2012 Vai ser giro ver o que sai dessa cena do mamute. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2012 http://www.physorg.com/news/2012-03-skorean-russian-scientists-clone-mammoth.html shit just got real. Shut up and take my money! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2012 Adriana Lima aqui vou eu no meu Gallardo! :lol: :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 13 Março 2012 Eu dormi não passaram 10 segundos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2012 Adriana Lima aqui vou eu no meu Gallardo! :lol: :mrgreen: vamo-nos! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2012 Adriana Lima aqui vou eu no meu Gallardo! :lol: :mrgreen: LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2012 Querem que sonhe com o quê? Fim da fome em África e paz no mundo? Então, se um gajo pode escolher o que sonha, que seja uma coisa em condições. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Março 2012 http://www.physorg.c...ne-mammoth.html shit just got real. Pinto da Costa likes this. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2012 já agora, tenho uma duvida é verdade q uma pessoa so consegue sonhar com algo q já viveu\sentiu\presensiou(wtf n sei escrever isto) tipo, consegues tar a sonhar q tás a cair num buraco enorme, mas qdo tás a chegar ao fim do buraco acordas pq supostamente de uma queda dessas morrias, mas como não sabes como é morrer não consegues sonhar com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post