Ghelthon Publicado 16 Abril 2021 SIC Notícias | Paralisia do sono. “Às vezes os vultos sentavam-se na minha cama ou deitavam-se ao meu lado” (sicnoticias.pt) Lembro-me de ter tido 2 vezes. A primeira foi mais estranha porque, apesar de já ter lido sobre o assunto e portanto estar ciente do que era, é uma sensação incrivelmente estranha e assustadora. Na segunda foi tranquilo, porque percebi e fiquei tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2021 Citação de Lebohang, Em 15/12/2020 at 14:06: Icebergue A-68, um dos maiores de sempre, pode colidir com Geórgia do Sul até ao final do mês Sempre bateu? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Abril 2021 Citação de Almeno, há 2 minutos: Sempre bateu? https://earthsky.org/earth/end-of-the-a68a-iceberg-feb2021 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2021 Citação de kareca, há 6 minutos: Ver isto antes de ir dormir 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2021 https://www.avclub.com/earth-has-given-birth-to-a-healthy-happy-fifth-ocean-1847167347 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 5 horas: ya, we fucked tamos safos, por enquanto 6 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Rōnin, há 50 minutos: tamos safos, por enquanto Façam o teste para medir o álcool desse. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Rōnin, há 53 minutos: tamos safos, por enquanto hilariante Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: tamos safos, por enquanto Conseguiram recriar-me na perfeição a andar no passeio quando vejo uma mulher bonita que sorriu pra mim. Fantásticos estes engenheiros. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: tamos safos, por enquanto 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2021 Eu tenho visto alguns streamers jogarem Detroit e confesso que tenho colocado dúvidas semelhantes ao Almeno. Não naquele nível que é representado no jogo mas um meio termo. Assusta um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2022 “Há uma crise de corações em todo o mundo”: sete respostas para entender como o porco pode salvar milhares de pessoas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 4 minutos: “Há uma crise de corações em todo o mundo” Todos os dias ao entrar nas redes sociais chego à mesma conclusão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2022 5G is grounding planes and freaking out airlines Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2022 Nuclear fusion heat record a ‘huge step’ in quest for new energy source Oxfordshire scientists’ feat raises hopes of using reactions that power sun for low-carbon energy https://www.theguardian.com/environment/2022/feb/09/nuclear-fusion-heat-record-a-huge-step-in-quest-for-new-energy-source Compartilhar este post Link para o post