Reigns Publicado 6 Maio 2011 Benidorm. Já fui para lá uns 4 anos, e gostei! Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Maio 2011 Benidorm é muito fixe. Também recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2011 1 quizena de julho vou para vilamoura. Pena nao ser mais tarde, mas dia 18 já tenho treinos :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2011 Benidorm é muito fixe. Também recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2011 bebe e dorme? porra nem morto Previsivel... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Maio 2011 (editado) Praia da Amoreira, Aljezur <3 :sabez: :heart: Editado 14 Maio 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Junho 2011 Trabalhos para férias para que um gajo receba algum e ainda se divirta? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Junho 2011 curtia fazer uma estadia neste menino: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Junho 2011 Acompanhante de luxo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Junho 2011 SBSR, Vilamoura, Sudoeste, Praia de Mira, Vilamoura, Madrid. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2011 cruzeiros são para reformados Isso é mito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2011 Depende dos cruzeiros. Gostava de fazer um nas ilhas gregas. Já um no Mediterrâneo, dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 Vou para Sao Martinho do Porto este ano Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2011 Depende dos cruzeiros. Gostava de fazer um nas ilhas gregas. Já um no Mediterrâneo, dispenso. Sim, a rota depende muito. Um desses acaba por não ter nada a ver com um destes, por causa da paisagem e tempo: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2011 Isso é mito. não consigo imaginar coisa mais aborrecida Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Junho 2011 Eu este ano vai ser 1 semaninha em Esmoriz, 1 em Viana do Castelo, 1 no Gerês, mais umas duas no Porto com malta de fora e depois 1 semanita em Bolonha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Junho 2011 não consigo imaginar coisa mais aborrecida Eu acho que a piada do cruzeiro é mesmo poderes visitar vários locais sem te aborreceres com viagens. Por isso que fazer um cruzeiro no Mediterrâneo faz pouco sentido, pois num dia (ou menos) não vês Roma ou Barcelona. Eu este ano vai ser 1 semaninha em Esmoriz, 1 em Viana do Castelo, 1 no Gerês, mais umas duas no Porto com malta de fora e depois 1 semanita em Bolonha. Ó trolha, vais estar em Esmoriz quando? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Junho 2011 Em Julho vou eu e mais 3 colegas 1 semanita até ao Gerês , casa com piscina e tal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Junho 2011 Alguém já teve na Arrifana - Aljezur ? Vou pra lá amanha com o meu irmão passar uns 5 diazinhos :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2011 Alguém já teve na Arrifana - Aljezur ? Vou pra lá amanha com o meu irmão passar uns 5 diazinhos :) É muito bom :prayer: Nesta altura do ano se calhar está um bocado parado (ainda mais que de costume :mrgreen: ) mas mesmo assim é dos sitios mais bonitos que conheço. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Junho 2011 Alguém já teve na Arrifana - Aljezur ? Vou pra lá amanha com o meu irmão passar uns 5 diazinhos :) Aljezur é épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Junho 2011 o ideal é mesmo só descansar. Vai o meu irmão e a minha cunhada, e mais uns 3/4 casais amigos deles (alguns ja com filhos e isso). É uma casa com umas quantas assoalhadas, piscina e tal.. E pronto, convidaram-me pa ir com eles até dia 15 de Junho. Vai ser só descansar, apanhar um solinho e tal :) vou levar a minha máquina fotográfica para tirar uns retratos bacanos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2011 Alguém já teve na Arrifana - Aljezur ? Vou pra lá amanha com o meu irmão passar uns 5 diazinhos :) Dá um salto a Monte Clérigos e à Praia da Amoreira.. Ficam mesmo ao lado É muito bom :prayer: Nesta altura do ano se calhar está um bocado parado (ainda mais que de costume :mrgreen: ) mas mesmo assim é dos sitios mais bonitos que conheço. :mrgreen: Praias da zona de Aljezur e Odeceixe :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post