joe Publicado 19 Setembro 2009 Fuzileiros. Culpa dos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Setembro 2009 quando penso em roupa de marca lembro-me sempre que uma vez me disseram "Para quê gastar dinheiro em roupa cara e de marca, se o melhor da vida faz-se nu?!" ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Setembro 2009 Eu uso muito SPF, PB, Zara e tenho uns polos da Gant que adoro (SAS style :mrgreen:) Calças é tudo SPF, estilo Baggy que eles lá têm, são do best, miguitos! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Setembro 2009 btw WESC é marca da moda certo? outro dia entrei na loja e ate me assustei com o preço Acredita. O verão passado comprei lá um hoodie fisce preto com o logo em branco, ninguém ou pouca gente ainda conhecia a marca. Depois de repente era só malta com wesc, ficou bué da moda. Lixaram-me o cenário todo. :sad: ___ Marcas a que devo vestir mais é Carhartt depois wesc, Pepe Jeans e depois algumas coisas da Pull e da Springfield Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Setembro 2009 http://www.threadless.com/ este site é simplesmente :prayer: Mais tarde quando ti ver melhor de posses mando vir de lá algumas Quanto ficam já com shipping? Quanto a roupa uso um pouco de tudo, quando poupa em alguma roupa depois posso-me exceder um bocado da próxima vez, mas já há algum tempo que não compro roupa muito cara. As calças mais caras que tenho são da Levi's e custaram-me 90 €, tenho três pares e são calças que resistem a tudo. A minha última compra foi uma camisa preta na Springfield, andava à procura em todo o lado e finalmente lá encontrei uma a um preço razoável Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Setembro 2009 Eu compro roupa na Pull, Bershka (secção homem :mrgreen:), Springfield e H&M. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Setembro 2009 Springfield, wezc, vans, carhartt e às vezes DC. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2009 ha alguma loja online da carhartt?? nas lojas os modelos são todos a mesma m*rda... se calhar é porque só compro nos saldos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 Acredita. O verão passado comprei lá um hoodie fisce preto com o logo em branco, ninguém ou pouca gente ainda conhecia a marca. Depois de repente era só malta com wesc, ficou bué da moda. Lixaram-me o cenário todo. :sad: No miau encontrei isto: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7465774 Sou bem capaz de comprar 1 ou 2 hoodies. Já agora, que cores gostam mais? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 19 Setembro 2009 ha alguma loja online da carhartt?? nas lojas os modelos são todos a mesma m*rda... se calhar é porque só compro nos saldos :lol: Se fores do Porto (que acho que és), vais à Downtown e as calças são todas lindas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 19 Setembro 2009 Agora quando fui aos States comprei tanta roupa, compensa mesmo comprar lá, tipo GAP Levi's e isso. De marcas gosto muito da Throttleman. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2009 Se fores do Porto (que acho que és), vais à Downtown e as calças são todas lindas. :heart: ya a Trunks e agora a Bollywood (do gajo da West Coast que fechou) tambem tem coisas porreiras... os preços é que é o crl Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Setembro 2009 A Trunks tem coisas muito porreiras. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 19 Setembro 2009 Antifa tens a calirroots loja online tem lá . Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 19 Setembro 2009 Não há nada como a Feira de Custóias 8) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Setembro 2009 No miau encontrei isto: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7465774 Sou bem capaz de comprar 1 ou 2 hoodies. Já agora, que cores gostam mais? Gosto do #H02 e #H05 Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Setembro 2009 Gosto do #H02 e #H05 Ora nem mais. Mas se comprares uma compra a 2 :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2009 Não há nada como a Feira de Custóias 8) :heart: Costumo comprar P&B, Spring, Pepe, C&A, isto mais para calças e casacos. T-Shirts é mais ao acaso se vir uma e gostar compro. Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 19 Setembro 2009 Element, Billabong :heart: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Setembro 2009 A Springfield anda puxada anda. Ainda hoje comprei umas calças a 36€. :sleep: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2009 Só uso Quicksilver, tirando uma coisa ou outra 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 19 Setembro 2009 Uso m*rdas da Pull que estejam em promoção, só. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2009 Uso m*rdas da Pull que estejam em promoção, só. pede roupa ao teu mano :rei: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Setembro 2009 Uso m*rdas da Pull que estejam em promoção, só. Pede guita ao teu irmão,dos prémios da selecção. pede roupa ao teu mano :rei: ai grande (censurado) :C Compartilhar este post Link para o post