Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A semana passada fiz uma encomenda teste num site britânico, que tem na minha opinião excelentes artigos a preços bem convidativos e passou com distinção. A entrega demorou apenas 6 dias uteis e tudo em ordem. Curiosamente consegue ser mais rápida que a Redoute :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preços bem convidativos. Pode-se pagar á cobrança?

Compartilhar este post

Link para o post
Preços bem convidativos. Pode-se pagar á cobrança?

Não! Só por cartão de crédito e a encomenda deve ser feita por telefone ou fax (mas eu insisti tanto que eles deixaram-me fazer por e-mail :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nisso é que fico mais de pé atras. Porque tem preços muito bons, mas sem ser pagar qdo tiver as coisas na mao fico com receio de ser enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo correu tudo bem. E é natural não enviarem a cobrança, alias cada vez mais essa opção vai deixando de existir, neste tipo de sites. De momento, que eu conheça, só a Redoute é que envia a cobrança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles têm alguma coisa a perder em mandar á cobrança? é que acho o método mais justo para os iniciantes nestas compras on-line.

Compartilhar este post

Link para o post
A semana passada fiz uma encomenda teste num site britânico, que tem na minha opinião excelentes artigos a preços bem convidativos e passou com distinção. A entrega demorou apenas 6 dias uteis e tudo em ordem. Curiosamente consegue ser mais rápida que a Redoute :lol:

Tem cenas bem sbems o site. Os portes quanto é que foram?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a tentar comprar uma camisola de carapuço (hoodie, é isso?) mas não vejo nada que goste nos sítios do costume. Vou mesmo gastar mais uns trocos e compro uma da Wesc, são as únicas que vejo e que escapam.

Quanto custam?

Compartilhar este post

Link para o post
Ando a tentar comprar uma camisola de carapuço (hoodie, é isso?) mas não vejo nada que goste nos sítios do costume. Vou mesmo gastar mais uns trocos e compro uma da Wesc, são as únicas que vejo e que escapam.

Quanto custam?

Ibra, a que sítios do costume te referes?

Compartilhar este post

Link para o post
Ibra, a que sítios do costume te referes?

Pull, Springfield, Zara, H&M, Bershka. São as lojas de roupa que há aqui no Bragaparque, as mais acessíveis; depois há algumas mais caras.

E Bershka fui lá só mesmo para confirmar, porque aquilo é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Pull, Springfield, Zara, H&M, Bershka. São as lojas de roupa que há aqui no Bragaparque, as mais acessíveis; depois há algumas mais caras.

E Bershka fui lá só mesmo para confirmar, porque aquilo é horrível.

Tens algum orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...