Reigns Publicado 2 Outubro 2011 (editado) com o calor transpiro mais e mancho um bocado a t-shirt mas não é todo o ano, só mesmo quando está muito calor. Isto. Editado 2 Outubro 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2011 (editado) Axe Dry!!!!!!! la transpiriacion precoz Editado 2 Outubro 2011 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Outubro 2011 Pessoal, uma pergunta para aqueles que transpiram muito nas axilas e tendem a deixar as camisolas com "manchas" e mau odor: Que tipo de camisolas/polos/tshirts/camisas utilizam para minimizar este problema? Gostava de saber sugestões! depilaçao Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2011 e este casaco da SPF é :heart: http://s3.amazonaws.com/springfield-shop/public/files/assets/28392/jerseys.jpg :prayer: lindo Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Outubro 2011 relativamente ao suor tenho usado um desodorizante bem cheiroso. Não sei qual é, é roxo ou rosa. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Outubro 2011 Desodorizante de gaja! axe, lamento. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 3 Outubro 2011 Desodorizante de gaja! Aqui. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Outubro 2011 Não existem desodorizantes bem cheirosos. Os bons são os que não têm cheiro. O que não é o caso de Axe, que é nojento. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Outubro 2011 e este casaco da SPF é :heart: Parece porreiro. Hoje dou lá um saltinho. 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Outubro 2011 eu uso desodorizante de gaja, um da nivea que não cheira a nada mas que me é muito confortável. Para o Cheiro tenho o meu Ralph Lauren 4 :heart: mas nem ponho todos os dias, é só de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Outubro 2011 eu uso desodorizante de gaja x2. Pensava que era o único, dado que quando alguém repara nisso acha muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Outubro 2011 A sério que usam? Nunca conheci ninguém que o fizesse. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Outubro 2011 Uma pessoa não anda propriamente a perguntar aos amigos que desodorizante usa, é normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Outubro 2011 gosto de uma gama da lacoste verde, tem um cheirinho à homme :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Outubro 2011 aqui é nivea for men, roll-on. daquele à macho. quanto às manchas de suor, nao tenho desse problema, felizmente. De qlq forma tipo, mal acabo de tomar banho, seco-me e isso, ponho o desodorizante e só daqui a 3/4/5 minutos é que visto a t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2011 aqui é nivea for men, roll-on. daquele à macho. quanto às manchas de suor, nao tenho desse problema, felizmente. De qlq forma tipo, mal acabo de tomar banho, seco-me e isso, ponho o desodorizante e só daqui a 3/4/5 minutos é que visto a t-shirt. lol, x2 a tudo, sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Outubro 2011 lol, x2 a tudo, sabes tanto és grande, miúdo!! ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Outubro 2011 também és grande Daniel !!! ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Outubro 2011 (editado) x4 Editado 3 Outubro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2011 x5 (e não quero ser maior do que já sou). Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 3 Outubro 2011 Porque é que há aí um quote de um post que eu não fiz crl? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post