Donnie Publicado 6 Outubro 2011 Também tenho muitos gorros, quase tudo da Billabong e é coisa que adoro por completo. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Outubro 2011 sabes! tenho tóteis <3 btw, pessoal aqui do Norte (principalmente ali de Sra da Hora), sabem-me dizer se no Norteshopping tem h&m com parte de homem? já lá fui tantas vezes e não me lembro :lol: Tem tem :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Outubro 2011 Só por curiosidade, usam algum acessório no pulso? Relógio, pulseira de pele/cabedal/festas/festivais, totó de uma amiga... Relógio e um elástico, normalmente, ajuda nos dias de calor. Pulseiras de festivais arranco todas. nada nos pulsos, nem ao pescoço. acessórios agora no frio só mesmo gorro, cachecol e luvas :heart: Hoje apaixonei-me por uns mas tive que me conter, porque depois compro aquilo e fico a chorar por estarem 30ºC. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Outubro 2011 Pulseiras de festivais arranco todas.Tenho de actualizar a minha lista de memórias, está visto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Outubro 2011 Tenho de actualizar a minha lista de memórias, está visto. :mrgreen: Tipo, estava em época de festivais, é normal que ainda as tivesse! Vá, tinha a do SBES porque era simbólica mas já arranquei tudo, aquilo faz comichão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Outubro 2011 (editado) Estavas equipada, portanto. :biggrin: Essas pulseiras são bons ninhos de germes, dispenso. Editado 7 Outubro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Outubro 2011 (editado) Estou indeciso ainda, mas com 28€ ainda vêm as duas. Editado 7 Outubro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Outubro 2011 estava a pensar comprar umas t-shirts numa loja nova aqui em Barcelos. Mandei fazer uma para uma amiga minha e estava tentado a comprar uma mt louca :lol:. Do género, o logo do mcdonalds mas em vez do M tinham duas pernas abertas. Em baixo tinha I'm lovin' it :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Outubro 2011 Essa 1º do Koper em vermelho e com esta imagem: Era top. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Outubro 2011 estava a pensar comprar umas t-shirts numa loja nova aqui em Barcelos. Mandei fazer uma para uma amiga minha e estava tentado a comprar uma mt louca :lol:. Do género, o logo do mcdonalds mas em vez do M tinham duas pernas abertas. Em baixo tinha I'm lovin' it :lol: Wow, que original, nunca vi uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Outubro 2011 Wow, que original, nunca vi uma dessas. tchi devia ter pensado nisso antes de postar. menos, lol. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Outubro 2011 Eu não gosto nada de usar essas t-shirts com mensagens políticas, acho um bocado foleiro. Ainda que por vezes me apeteça usar algo a dizer mal do fascismo e por aí, acho foleiro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Outubro 2011 Já mandaram vir coisas pela net dos Estados Unidos? Como é com as alfândegas e isso? Compartilhar este post Link para o post
sulutis Publicado 8 Outubro 2011 Sim, originais. Um deles era de exposição. Como tenho um amigo que vende isso em loja, fui logo confirmar... sou sincero, pelo preço, estava bem a cagar se era original ou não. O primeiro, comprei por 17€ com portes. E confirmámos que era original e dos antigos ainda ;) Mas confirma sempre com o vendedor. E se comprares no e-bay UK, é mais certo, sinceramente! Boas, estive a ler isto e reparei no teu post. Tambem tava a pensar comprar um polo da fred no ebay.uk, por acaso nao me queres dar o link do user onde compraste os teus que dizes serem originais? É que muito do que vejo é tudo falso. cumps Compartilhar este post Link para o post
sulutis Publicado 8 Outubro 2011 Eu. Sim, é, mas tive azar por causa da alfândega. A encomenda chegou rápido e em perfeitas condições, though. Quanto pagaste de portes? A mim diz que sao 35.99$ :OOOOOO Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Outubro 2011 Na altura, segundo o mail que aqui tenho, paguei $25.00 de portes. Não me lembrava que tinha pago tanto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2011 Estavam aí atrás a falar de acessórios que usam ao pescoço e nos pulsos, no pescoço não uso nada, nunca usei e não me vejo a usar, no pulso esquerdo uso sempre relógio. Em relação a gorros, cachecóis e afins, cenas na cabeça é algo que não me assiste, tenho um gorro da Fred Perry oferecido por um amigo, tenho um outro da Element que acho que foi a minha mãe a dar, mas só em condições muito excepcionais é que uso. Há pessoas em quem os gorros e bonés simplesmente não ficam bem, e eu sou uma delas. Quanto aos cachecóis gosto muito, no Inverno uso com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2011 Essa 1º do Koper em vermelho e com esta imagem: http://fc02.deviantart.net/fs70/i/2010/135/4/6/viva_la_revolution_by_ziabloO.jpg Era top. :mrgreen: Tinha uma aqui azul que pensava que era do Che Guevara, mas afinal era o Mourinho lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2011 Estavam aí atrás a falar de acessórios que usam ao pescoço e nos pulsos, no pescoço não uso nada, nunca usei e não me vejo a usar, no pulso esquerdo uso sempre relógio. Em relação a gorros, cachecóis e afins, cenas na cabeça é algo que não me assiste, tenho um gorro da Fred Perry oferecido por um amigo, tenho um outro da Element que acho que foi a minha mãe a dar, mas só em condições muito excepcionais é que uso. Há pessoas em quem os gorros e bonés simplesmente não ficam bem, e eu sou uma delas. Quanto aos cachecóis gosto muito, no Inverno uso com regularidade. é isto eu com gorro pareço um penis gigantes :S Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2011 já pareces, com essa cara então. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Outubro 2011 http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2011/118207/535536/T-SHIRT%2BC%2B%2BESTAMPADO%2BCORAC%C3%95ES%2BE%2BPLUMAS http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2011/118207/489577/T-SHIRT%2BESTRELAS%2BALL%2BOVER Alguém gosta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post