Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Também tenho muitos gorros, quase tudo da Billabong e é coisa que adoro por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes! tenho tóteis <3

btw, pessoal aqui do Norte (principalmente ali de Sra da Hora), sabem-me dizer se no Norteshopping tem h&m com parte de homem? já lá fui tantas vezes e não me lembro :lol:

Tem tem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, usam algum acessório no pulso? Relógio, pulseira de pele/cabedal/festas/festivais, totó de uma amiga...

Relógio e um elástico, normalmente, ajuda nos dias de calor. Pulseiras de festivais arranco todas.

nada nos pulsos, nem ao pescoço. acessórios agora no frio só mesmo gorro, cachecol e luvas :heart:

Hoje apaixonei-me por uns mas tive que me conter, porque depois compro aquilo e fico a chorar por estarem 30ºC.

Compartilhar este post

Link para o post
Pulseiras de festivais arranco todas.
Tenho de actualizar a minha lista de memórias, está visto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de actualizar a minha lista de memórias, está visto. :mrgreen:

Tipo, estava em época de festivais, é normal que ainda as tivesse!

Vá, tinha a do SBES porque era simbólica mas já arranquei tudo, aquilo faz comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas equipada, portanto. :biggrin:

Essas pulseiras são bons ninhos de germes, dispenso.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

CheGuevaraa1.jpg

3yu-165.jpg

Estou indeciso ainda, mas com 28€ ainda vêm as duas.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar comprar umas t-shirts numa loja nova aqui em Barcelos. Mandei fazer uma para uma amiga minha e estava tentado a comprar uma mt louca :lol:. Do género, o logo do mcdonalds mas em vez do M tinham duas pernas abertas. Em baixo tinha I'm lovin' it :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 1º do Koper em vermelho e com esta imagem:

viva_la_revolution_by_ziabloO.jpg

Era top. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar comprar umas t-shirts numa loja nova aqui em Barcelos. Mandei fazer uma para uma amiga minha e estava tentado a comprar uma mt louca :lol:. Do género, o logo do mcdonalds mas em vez do M tinham duas pernas abertas. Em baixo tinha I'm lovin' it :lol:

Wow, que original, nunca vi uma dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, que original, nunca vi uma dessas.

tchi devia ter pensado nisso antes de postar. menos, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada de usar essas t-shirts com mensagens políticas, acho um bocado foleiro. Ainda que por vezes me apeteça usar algo a dizer mal do fascismo e por aí, acho foleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandaram vir coisas pela net dos Estados Unidos? Como é com as alfândegas e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, originais.

Um deles era de exposição.

Como tenho um amigo que vende isso em loja, fui logo confirmar... sou sincero, pelo preço, estava bem a cagar se era original ou não. O primeiro, comprei por 17€ com portes.

E confirmámos que era original e dos antigos ainda ;)

Mas confirma sempre com o vendedor. E se comprares no e-bay UK, é mais certo, sinceramente!

Boas, estive a ler isto e reparei no teu post.

Tambem tava a pensar comprar um polo da fred no ebay.uk, por acaso nao me queres dar o link do user onde compraste os teus que dizes serem originais? É que muito do que vejo é tudo falso. cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Sim, é, mas tive azar por causa da alfândega. A encomenda chegou rápido e em perfeitas condições, though.

Quanto pagaste de portes? A mim diz que sao 35.99$ :OOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estavam aí atrás a falar de acessórios que usam ao pescoço e nos pulsos, no pescoço não uso nada, nunca usei e não me vejo a usar, no pulso esquerdo uso sempre relógio. Em relação a gorros, cachecóis e afins, cenas na cabeça é algo que não me assiste, tenho um gorro da Fred Perry oferecido por um amigo, tenho um outro da Element que acho que foi a minha mãe a dar, mas só em condições muito excepcionais é que uso. Há pessoas em quem os gorros e bonés simplesmente não ficam bem, e eu sou uma delas. Quanto aos cachecóis gosto muito, no Inverno uso com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí atrás a falar de acessórios que usam ao pescoço e nos pulsos, no pescoço não uso nada, nunca usei e não me vejo a usar, no pulso esquerdo uso sempre relógio. Em relação a gorros, cachecóis e afins, cenas na cabeça é algo que não me assiste, tenho um gorro da Fred Perry oferecido por um amigo, tenho um outro da Element que acho que foi a minha mãe a dar, mas só em condições muito excepcionais é que uso. Há pessoas em quem os gorros e bonés simplesmente não ficam bem, e eu sou uma delas. Quanto aos cachecóis gosto muito, no Inverno uso com regularidade.

é isto

eu com gorro pareço um penis gigantes :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...