Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Dezembro 2011 benetton e blanco, me aguardem ... :mrgreen: alg sabe se o freeport faz saldos? queria muito comprar um casaco desigual que está (ou esteve) lá e estava 100 euros mais caro que um que comprei nos saldos de verão. (este casaco que quero tb era da colecção de verão, mas parece-me que nem passou pelos saldos, indo directamente pro freeport ... mas 170 euros ainda é puxado) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2011 dafuq, isso é tipo zebra, para nos confundir e não sabermos onde começas e onde acabas? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Dezembro 2011 Deve ser da desigual. para rapariga tem roupa fixe, mas os preços são um abuso Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Dezembro 2011 Deve ser da desigual. para rapariga tem roupa fixe, mas os preços são um abuso deve ser? :facepalm: eu disse que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Dezembro 2011 oh wait nem li lol, só olhei para o estilo Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Dezembro 2011 eu ja tenho dois (um nos saldos outro no freeport) ... juro que este é o último :biggrin: comprei um nos saldos de verão por 70 euros e no dia seguinte foi ao freeport, tinha lá esse casaco que eu queria (entre aquele que comprei e este que tava no freeport preferia o do freeport). reparei no preço e vi 7o euros tb ... passei-me, mas depois reparei que era 170 ... lol fiquei logo mais aliviada :biggrin: não perdi foi a esperança de o comprar ... da desigual gosto de pcs coisas, alguns casacos e alguns vestidos japonesas e pouco mais, Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Dezembro 2011 Nunca fui muito à bola com as cenas da desigual. Tem padrões e cores muito bonitas mas as peças não têm qualquer tipo de harmonia. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Dezembro 2011 por acaso também gosto de algumas coisas para raparigas, mas para os homens acho demasiado azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Dezembro 2011 este ano secalhar tinha roupa mais gira pra homem. mas para mim por acaso achei que estava tudo muito escuro (com laivos de vermelhos e de dourado)... acho que se deve ao facto do estilista lacroix ter colaborado na colecção. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2011 Não acho grande piada à Desigual. Tem algumas coisinhas giras, mas os preços são um exagero parvo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Dezembro 2011 Btw a ASOS tá com 50% de descontos e portes grátis. Vestidos a 8€, gotta love. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Dezembro 2011 acho que os preços da desigual estão ainda pior ... o casaco estrela da colecção acho que custava mais de 300. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Dezembro 2011 acho que os preços da desigual estão ainda pior ... o casaco estrela da colecção acho que custava mais de 300. Tem ouro? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2011 hoje vi um casaco lindo na massimo dutti.. o preço é puxadote, mas é uma cena a pensar Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Dezembro 2011 Estive a babar-me para cima dos descontos da ASOS, e depois chorei o dinheiro que não tenho no cartão. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Dezembro 2011 Tem ouro? quem sabe ... tem laivos de dourado Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Dezembro 2011 hoje vi um casaco lindo na massimo dutti.. o preço é puxadote, mas é uma cena a pensar Gosto muito da roupa de lá, tenho algumas peças, mas comprei sempre em saldos. É um bocadinho puxado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Dezembro 2011 por este andar dia 26 temos já as aclamadas promoções. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) quem sabe ... tem laivos de dourado http://whisty.files.wordpress.com/2011/07/lacroix-desigual-lifestyle-2.jpg Editado 23 Dezembro 2011 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2011 Desigual vende precisamente aquele tipo de peças de roupa que eu sou incapaz de vestir. Mas admito que para mulher tem peças porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2011 Gosto muito da roupa de lá, tenho algumas peças, mas comprei sempre em saldos. É um bocadinho puxado. Pois é... Tem lá um mesmo pintarolas, vou ver se passo lá nos saldos :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Dezembro 2011 Nem sabia que a Desigual tinha roupa de homem. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Dezembro 2011 nunca tinha entrado numa desigual até ir a barcelona. há uma a cada esquina. resta-me que dizer que passava mts vezes a frente da loja do almada forum e ate sabia da existencia do outlet do freeport. maioria das peças não compraria, mas há coisas que escapam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post