Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eu no Verão mesmo fazendo essas dobras às camisas, acaba por ficar um bocado molhada à mesma. Por isso no Verão só costumo usar pólos. Camisas é mais à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto de andar de camisa e profissionalmente era obrigado. mas tenho sempre o problema das manchas porque transpiro facilmente dos sovacos

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é esse o problema, as camisas são de um tecido em que qualquer gota de suor se nota logo, tive um dia que já não me lembro porquê tive de correr, ou andar muito, a camisa parecia que tinha acabado de sair da máquina de lavar roupa, estava completamente molhada. Quando se usa camisas tem de se baixar o nível de actividade física o máximo possível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma de manga curta da Jack Jones e de grelhados não tem nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem andar de manga curta (que é o que se deve fazer quando só se veste uma camisa) façam isto.Para além de ficar muito melhor as pessoas deixam de vos oferecer acendalhas.

:lol: ri-me tanto. Por acaso camisas de manga curta são detestáveis, só mesmo salvo muito raras excepções.

Não sei, mas é extremamente feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela cara do modelo vê-se logo que é uma camisa para idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

não captei agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje corri o Cascais Shopping todo à procura de um casaco. Vi um da Pepe Jeans mas não tinha o M, o L ficava-me ligeiramente comprido.

Aqui está ele: http://www.laredoute.pt/venda-casaco-halton-da-pepe-jeans-para-homem.aspx?productid=324227916&documentid=294111&categoryid=0&numberpage=1&pos=6_n_n_n_n_40_n_n_n&source=search

Sabem se no Chiado\baixa há Pepe Jeans? Se não que mais lojas posso espreitar à procura de uma coisa deste tipo?

P.S.: Para mim camisas também é sempre de manga comprida, mas tenho uma de manga curta com um padrão assim mais alegre que comprei no ano passado na zara e que uso para ir para a praia.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Esse casaco há na Pepe Jeans do Barreiro :mrgreen:

Btw há uma Pepe Jeans nos Armazéns do Chiado, mas já ouvi falar que é so para mulher, alguém que confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço bem aquilo, vou lá imensas vezes mas por acaso Pepe Jeans não tenho essa ideia. Agora com os saldos era mesmo de aproveitar, um casaco bom como aquele é caro mas com a baixa de preços vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse casaco há na Pepe Jeans do Barreiro :mrgreen:

Btw há uma Pepe Jeans nos Armazéns do Chiado, mas já ouvi falar que é so para mulher, alguém que confirme.

É assim existem duas pepe jeans para aquela zona. a 1ª é pouco depois do principe real e a outra é na rua onde está a wesc (a pepe jeans é mais acima da wesc, tipo no topo da rua) sendo que a 2ª tenho menos a certeza que é essa a localização certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já estou a ver, de repente a minha memória visual começou a funcionar. Salvo erro é na rua Nova do Almada em frente à Levi's.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe de algum tipo de peça de roupa que fique bem com uma camisa?Queria comprar uma peça para usar com uma calça de ganga mais "normal", tenis, uma camisa e essa peça, uma coisa formal mas informal, que não de muito nas vistas. Concelhos?

Compartilhar este post

Link para o post

camisa aberta com uma t-shirt por baixo, calças de ganga e ténis

atenção ao tipo de camisa

Compartilhar este post

Link para o post

esquece navidkia, li na diagonal. queres uma peça para pôr por cima? epá, um casaco ou kispo

Compartilhar este post

Link para o post

esquece navidkia, li na diagonal. queres uma peça para pôr por cima? epá, um casaco ou kispo

Sim, mas ja procurei em todo o lado e...ou são demasiado formais, ou demasiado informais,etc. é que ainda não tenho um tipo escolhido, simplesmente não sei o que há por ai deste genero que quero. Podia ser que alguem tivesse uma peça do genero ou ja tivesse visto e quisesse aconcelhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...