Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A Amadora é isolada? :confuso:

Há mais pretos em zonas muito específicas, no fundo. Tipo o centro da cidade, determinados bairros e escolas... No meio de uma freguesia comum da cidade nem sequer é muito recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a amadora que é isolada, o dolce vita é que me pareceu um bocado isolado. Mas secalhar era por ser a namorada de um amigo que ia a conduzir e que ainda é noob na coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a amadora que é isolada, o dolce vita é que me pareceu um bocado isolado. Mas secalhar era por ser a namorada de um amigo que ia a conduzir e que ainda é noob na coisa. :mrgreen:

aquilo também é nos arredores, é no meio do nada e está longe de qualquer que seja o centro

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo também é nos arredores, é no meio do nada e está longe de qualquer que seja o centro

Pois, eu pensava que o Dolce ainda era no concelho de Odivelas, mas aparentemente não é.

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

O Dolce Vita é um bocado, é. Mas com os anos isso é capaz de deixar de ser assim. Fala-se no metro já há algum tempo, e diria que é provável que acabem por construir prédios naqueles terrenos sem nada que existem mais cá para cima.

E aquilo é Amadora, freguesia do Casal da Mira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

áVai-se acabar por construir infra-estruturas ao redor e habitações, certamente. Quando foi a construção do Almada Fórum também os acessos eram podres, era tudo campo e depois foi evoluindo tudo à volta.

Compartilhar este post

Link para o post

áVai-se acabar por construir infra-estruturas ao redor e habitações, certamente. Quando foi a construção do Almada Fórum também os acessos eram podres, era tudo campo e depois foi evoluindo tudo à volta.

O LoureShopping manda dizer que concorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu pensava que o Dolce ainda era no concelho de Odivelas, mas aparentemente não é.

nada a ver :mrgreen:

engrançado é o retail de coina ser o retail do barreiro :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

pior que esses casacos, só mesmo escrever beisebol :lol:

nem reparei :lol:

baizebol, my bad

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem uma parecida só que é mais escura, são bem giras.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe onde posso comprar daqueles casacos de algodao grossos tipo isto mas sem paineis publicitários e baratinho?? só mesmo pra usar em cima dos polos de vez em quando, os que eu tenho já estao a ficar rafadinhos

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe onde posso comprar daqueles casacos de algodao grossos tipo isto mas sem paineis publicitários e baratinho?? só mesmo pra usar em cima dos polos de vez em quando, os que eu tenho já estao a ficar rafadinhos

na pull costumava haver alguns, senão tenta na zara ou c&a.

Compartilhar este post

Link para o post

H&M lisos todas as cores 10€ salvo erro

Isso não são os hoodies?

Na Pull sei que têm e vendem a 19,90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não são os hoodies?

Não é a mesma coisa? Para mim Hoodies são casacos com capuz, tal como o da imagem que ele meteu.

Esses que o DanielCBT meteu têm alguns lindos, mas vai sair caro

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi uns na H&M se não esotu em erro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...