Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

é o que está a bold.

Mas só com as calças, quanto ao resto também convém ser acessível mas já sou mais esquisito. Não dou mais de 30€ por um par de calças.

Compartilhar este post

Link para o post

calças da levis ainda andam naquele tecto dos 120 euros, não?

As mais caras devem bater nisso, mas a média deve ser pelos 90\100, compra Red Oak em saldos, os jeans deles são muito fixes, e em saldo compras calças altamente por 40 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só com as calças, quanto ao resto também convém ser acessível mas já sou mais esquisito. Não dou mais de 30€ por um par de calças.

x2, as calças que tenho são da h&m e da p&b e não tenho razão de queixa por enquanto...

btw o pessoal que costuma comprar roupa online podia deixar aí uns sites, e depois algum mod metia no primeiro post

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais algum site português porreiro para mandar vir roupa da net? O único que conheço é mesmo o laredoute (que é impecável)

Assim desse género, a Marques Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco parvo mandar vir da Marques Soares quando há lojas físicas onde pode experimentar, etc

Quanto a isso das calças da H&M, há algum modelo em concreto que recomendem? Não quero calças de ganga, a comprar talvez fossem umas em bege ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco parvo mandar vir da Marques Soares quando há lojas físicas onde pode experimentar, etc

Quanto a isso das calças da H&M, há algum modelo em concreto que recomendem? Não quero calças de ganga, a comprar talvez fossem umas em bege ou assim..

Eu gosto das drain mas depende de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

A Primark é grande paraíso. Roupa bacana a preços muito acessíveis. Deixei lá 50€ e trouxe uns 3 pólos, um hoddie e umas calças.

Na P&B a roupa está mesmo muito cara. Pólos, t-shirts, calças tudo a 20, 30 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto a Pull & Bear tão azeiteira, como está agora. Está nojento, não consigo gostar de nada do que eles lá têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto a Pull & Bear tão azeiteira, como está agora. Está nojento, não consigo gostar de nada do que eles lá têm.

f*da-se. estava a postar isso da pull a pensar em ti, que vinhas logo falar em azeite

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui á primarck isso há no FreePort? A pull está cara agora, a H&M, Berska e Springfield são agora as minhas lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não há.

Não sei como andam as outras, mas já o disse aqui... a H&M do Fórum do Montijo está muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não há.

Não sei como andam as outras, mas já o disse aqui... a H&M do Fórum do Montijo está muito boa.

Vou ao freeport no domingo, aproveito e dou um salto no Fórum do Montijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver se compro este casaco, mas mais barato do que aí está.

Muita nice. Mandaste vir de que tamanho? O tamanho, relativamente a outras marcas é mais para o grande ou para o pequeno?

Compartilhar este post

Link para o post

A H&M também está um bocado cara. Pelo menos eu acho.

Ou então sou eu que estou cada vez mais pobre. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A H&M também está um bocado cara. Pelo menos eu acho.

Ou então sou eu que estou cada vez mais pobre. :(

Provavelmente é as duas coisas, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei. Cerca de 25€ com portes.

já compraste alguma cena na asos? é seguro? multibanco certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada a Primark, pqp. Só tenho boxers e umas quantas camisolas lisas que uso por baixo de outras. E foi tudo a minha cota que me comprou, porque quando sou a escolher nem lá entro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...