freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 Ui, comprar roupa para andar por casa que custa 167€ nice Há de certeza quem fabrique aquilo em barato, isso é como tudo. Também há pijamas "normais" caros, pantufas caras, meias caras, roupa interior cara. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Novembro 2012 Depende se pode ser usado na rua ou não. :lol: só se no sonambolismo me lembrar de ir à rua Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Mas, para vocês, deve ser um pouco chato quando se tem que ir à casa de banho e se está mesmo aflito. Ou então sou eu que não estou a ver bem o design da coisa. Por acaso não me tinha ocorrido isso mas também não há-de ser nenhum entrave por aí além, normalmente quem aguentou tanto consegue aguentar mais 2 segundos. :mrgreen:/> Editado 24 Novembro 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2012 E quentinho. Já vi uns que parecem mesmo os dos bebés, em que não acabam no tornozelo, o que é óptimo para aquela cena chata de sentir as calças a subir quando te metes na cama. meias? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Novembro 2012 Nem sabia o preço daquilo, também só estava a falar que me parece confortável. Mas ya, para ir à casa de banho evacuar tens de destapar o tronco. É um bocado chato com o frio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 meias? Não dá, parece azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 24 Novembro 2012 isso para cagar não dá jeito nenhum Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2012 Não dá, parece azeiteiro. parece azeiteiro para dormir? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Novembro 2012 parece azeiteiro para dormir? :lol:/> eu suponho que ela estivesse a gozar :x Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Novembro 2012 Pijamas :heart: Ma lixar po resto. Não gosto nada de dormir com calças de fato de treino. Não me sinto nada confortável. Preciso de algo mais mole apesar de não ter paciência nenhuma para os comprar. Aliás, a única vez que o comprei foi na Oysho e nem foi para mim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 parece azeiteiro para dormir? :lol:/> Faz backread. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2012 Faz backread. eu tava a dar um sugestão. em vez de usares aquele fato de macaco usavas pijamas com meias Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2012 Sim convem ter um fecho no rabo Mas isso não são pijamas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2012 eu tava a dar um sugestão. em vez de usares aquele fato de macaco usavas pijamas com meias Eu percebi a sugestão, eu já aí para trás disse que faço isso quando os pijamas são largos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2012 Eu percebi a sugestão, eu já aí para trás disse que faço isso quando os pijamas são largos. <3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Novembro 2012 Mas ainda alguém usa pijamas? T-Shirt e boxers para dormir, umas calças de fato treino/calções para andar em casa e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Novembro 2012 já compraram cenas no KarmaLoop? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2012 Por acaso também não uso pijama mesmo. Uso umas calças de fato-de-treino confortáveis e quentes, e uma camisola mais velha ou que seja mesmo confortável. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Novembro 2012 Meu rico pijama. Naqueles dias mais frios até o uso por baixo da roupa normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Novembro 2012 No inverno metem-se debaixo da cama só com t shirt + boxers? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2012 SWAG deve dar muito jeito qd se vai ao trono. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Novembro 2012 (editado) para dormir no inverno é sempre pijama ,só se dormir acompanhado é que não Editado 24 Novembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 No inverno metem-se debaixo da cama só com t shirt + boxers? :lol: Sim, e? Durmo dentro de um quarto, não na Sibéria. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 24 Novembro 2012 No inverno metem-se debaixo da cama só com t shirt + boxers? :lol:/> Sim, mas sem a parte da t-shirt :) Compartilhar este post Link para o post