Solero Publicado 11 Março 2013 Eu adoro andar de havaianas. Mas não para fazer caminhadas, senão começo logo a ganhar bolhas. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Março 2013 Não percebo como é que conseguem andar de sapatilhas sem meias. Da última vez que o fiz, pouco caminhei e fiquei cheio de bolhas. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Março 2013 (editado) Btw, nunca uso calções não fazes praia? ou levas calções por debaixo das calças e tiras lá? :o qual é o espanto? Editado 11 Março 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2013 não fazes praia? ou levas calções por debaixo das calças e tiras lá? Já fiz mais, mas sim para a praia levo só calções, estava a falar de andar pela rua sem ir à praia Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Março 2013 Já houve esta conversa lá para trás, creio. Uso sempre meias. Em casa também, já agora. Faz-me confusão andar descalço. Assim como me faz confusão calçar algo sem meias. Com calções, vão soquetes, ou lá como se chamam. E não gosto de chinelos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2013 Não percebo como é que conseguem andar de sapatilhas sem meias. Da última vez que o fiz, pouco caminhei e fiquei cheio de bolhas. Word. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 11 Março 2013 já se falou nisso do tópico sem sapatilhas, uso muitas vezes sem meias. e desde que me ensinaram o 'truque' de pôr um bocado de pó-talco dentro da tilha antes de usar, ainda mais confortável! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Março 2013 no verão é sempre chinelos , calção e t-shirt tão fácil Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Março 2013 Só uso chinelos se tiver mesmo de ser, odeio pés Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 no verão é sempre chinelos , calção e t-shirt tão fácil Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2013 T-shirt+Calção+Chinelo > * Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Março 2013 no verão é sempre chinelos , calção e t-shirt tão fácil É isto. Mas tenho o cuidado de ter os pés em condições de andarem ao ar livre, há gente que não tem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2013 Chinelos só em casa e na praia mas para ir vou sapatilhas, detesto andar de chinelos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Março 2013 só ando de chinelos quando é pra ir à praia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2013 No Verão ando quase sempre de havaianas, mesmo à noite. E faz-me impressão ver pessoal de sapatilhas com tanto calor na rua. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Março 2013 No Verão ando quase sempre de havaianas, mesmo à noite. E faz-me impressão ver pessoal de sapatilhas com tanto calor na rua. os australianos riram-se de ti, tive no verão com imensos e os gajos andavam descalços durante o dia todo e só usavam algo para calçar à noite porque senão não entravam em certos sitios, porque por eles era sempre descalços, diziam que lá nas austrálias quando está muito calor não conseguem calçar nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Março 2013 deves ser daqueles que f*de com as meias calçadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2013 Chinelos só em casa e na praia mas para ir vou sapatilhas, detesto andar de chinelos. x2. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Março 2013 deves ser daqueles que f*de com as meias calçadas :mrgreen: :lol: eu em casa ando sempre descalço, mas andar descalço na rua... ugh, deve calcar tanta porcaria Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Março 2013 Lojas que vendam camisas bacanas, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Março 2013 Só uso chinelos se tiver mesmo de ser, odeio pés Eish eu é ao contrário, gosto imenso de ver pés à mostra :lol: É claro que convem serem bonitos... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2013 Eish eu é ao contrário, gosto imenso de ver pés à mostra :lol: É claro que convem serem bonitos... X2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 Lojas que vendam camisas bacanas, alguém sabe? zara Compartilhar este post Link para o post