master Publicado 20 Abril 2013 Tambem tenho de arranjar uns, mas custa tanto largar aquele dinheiro todo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Abril 2013 Não sei o que é que faz menos sentido aí, se é achares que meter os óculos na gola é à anos 90 ou se é não os usares sem ser para conduzir por não saberes onde os meter. :lol: mesmo Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Abril 2013 http://www.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_modacessorios/504070_3_ray-ban-rb-4165-justin-710-13-54-16-3n.jpg os meus proximos devem ser estes promocao de 86€ na multiopticas, ja com 25 por cento de desconto São parecidos com os que comprei no outro dia: http://i.imgur.com/l77gJZK.jpg gostei de ambos, ainda vou passar na multiopticas para ver os de cima. Quanto custaram esses whatever? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2013 (editado) com lentes gradient castanhas. Editado 20 Abril 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Abril 2013 São parecidos com os que comprei no outro dia: Não sei o que é que faz menos sentido aí, se é achares que meter os óculos na gola é à anos 90 ou se é não os usares sem ser para conduzir por não saberes onde os meter. Agora que li melhor o que escrevi, realmente expliquei-me mal :mrgreen: Isso de não saber onde os meter, é uma da razões. Outra é que ando quase sempre de carro, então tenho os óculos no carro, se vou à rua a pé(o que acontece uma vez por ano ou nem isso) nem me lembro de os ir buscar ao carro, se vou a algum sitio de carro, não saio com eles do carro para fazer 10 metros e depois os tirar por entrar numa loja ou assim, para isso já ficam no carro. Outra razão para não os usar muito e que também acaba por ser a razão de os ter comprado, é que trabalho de noite à 5 anos, acordo todos os dias por volta das 16/17, então muitas vezes já nem vejo o sol, não preciso de os usar, no entanto quando está sol, como às vezes nem vejo o sol, faz-me muita confusão, então resolvi comprar um bocado por isso. Agora acho que está mais completo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Abril 2013 São parecidos com os que comprei no outro dia: Não sei o que é que faz menos sentido aí, se é achares que meter os óculos na gola é à anos 90 ou se é não os usares sem ser para conduzir por não saberes onde os meter. bem giros, Fusyon. Qd é que vamos aí passear e me mostras estes sitios porreiros onde compras os oculos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2013 Uso uns Ray-Ban Aviator tradicionais. Dificilmente encontro outros óculos escuros de que goste. Oculos de massa então não gosto mesmo. E sim, para além de serem Aviator tb os ponho na gola. Já deve ser anos 80. Dito isto, uso-os quase todo o ano. Tenho a vista fraca e até sinto mais dor na vista com tempo nublado do que com sol pelo que raramente saio de casa sem eles nem que estejam na mochila, mala, whatever. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 20 Abril 2013 Uso uns Ray-Ban Aviator tradicionais. Dificilmente encontro outros óculos escuros de que goste. Oculos de massa então não gosto mesmo. E sim, para além de serem Aviator tb os ponho na gola. Já deve ser anos 80. Dito isto, uso-os quase todo o ano. Tenho a vista fraca e até sinto mais dor na vista com tempo nublado do que com sol pelo que raramente saio de casa sem eles nem que estejam na mochila, mala, whatever. Também sou assim, quando era mais novo praticamente não usava, agora uso quase todos os dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2013 (editado) http://www.asos.com/Fred-Perry/Fred-Perry-Polo-with-Small-Contrast-Collar/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2753345&cid=4562&Rf900=2212&sh=0&pge=1&pgesize=20&sort=-1&clr=Grey http://www.asos.com/Fred-Perry/Fred-Perry-Slim-Polo-with-Twin-Tip/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2753349&cid=4562&Rf900=2212&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Grey http://www.selectism.com/news/wp-content/uploads/2011/01/fredperry-cycling-polo-shirt-2.jpg gostava de comprar algo assim, que lojas físicas vendem Fred Perry aqui no Porto? Editado 20 Abril 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2013 Um pin a dizer leilões.net? ainda agora o (censurado) do link estava a dar :mrgreen: já corrigi com outros Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2013 (editado) O El Corte Inglés tem Fred Perry mas duvido que encontres esses modelos mais fora do normal (sobretudo o último). Deves ter que ir a lojas tipo Taken, Fuxia, etc... Editado 20 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2013 (editado) vou dar uma vista de olhos então nessas lojas quando tiver oportunidade... e o preço? varia mais ou menos entre o que está no site ASOS? Editado 20 Abril 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2013 Sim, é por volta desses valores. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Abril 2013 (editado) Esse último arranjas barato porque é falso. Editado 20 Abril 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Abril 2013 Os portes, na Asos, são grátis? Se sim, a partir de que valor? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Abril 2013 sim. os portes são sempre grátis, nem que só mandes vir uma t-shirt Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2013 a sério? muito fixe, vou ter que investigar isso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2013 bem giros, Fusyon. Qd é que vamos aí passear e me mostras estes sitios porreiros onde compras os oculos? Não me digas que precisas que te leve ao Corte Ingles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2013 Tenho de experimentar esse site manhoso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Abril 2013 Não me digas que precisas que te leve ao Corte Ingles. :lol: ah, disso não gosto Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Abril 2013 Qual é o tempo de entrega da asos ? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Abril 2013 Uma semana, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2013 (editado) Os melhores óculos de sol que eu tenho surgiram a partir de uma armação de uns óculos de ver que o meu pai usou há uns 30 anos e ter mandado colocar umas lentes escuras no oculista. 15 € e fiquei com uns óculos de sol mesmo porreiros. EDIT: Editado 21 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post