Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

É claro que eu estranhei a baixa de preço e fiquei logo a torcer o nariz. Mas como não tenho acompanhado a evolução dos telemóveis decidi vir pedir opiniões.

Agradeço a ambos. E já agora, vedeta (ou outros), assim que puderes, agradecia essas tais alternativas só para averiguar e até tirar esta ideia do meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemovel, os 99€, quanto mais 299€, isso basicamente é para enganar tolos.

Se custasse 49€ ainda era caro, mas vá, não era nada do outro mundo, por esse preço arranja-se muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, essa baixa de preço é mesmo para enganar o pessoal. O telemóvel em questão não vale um chavelho, nunca na vida podia custar 300€...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem 50€ dava por isso. Isso não baixou de preço de certeza, é uma estratégia para enganar as pessoas e dar a entender que é uma grande promoção. Não acredito que custasse 300€.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx...estes sites :lol: O pior é que ainda há quem caia nesta publicidade :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds!

Se alguém pagar o preço original por esses telemóveis, só tem um nome, que é otario! Esses telemóveis nem 50€ valem quanto mais.

São telemóveis que tiveram umas specs interessantes há 3 anos, quando custavam 1/4 do preçoque hoje pedem.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus isso devia ser ilegal. Nem tinha noção que tal coisa era feita de forma tão agressiva. 500€ por essa m*rda? Leva logo uma pessoa que não entenda muito do assunto à ruína.

Compartilhar este post

Link para o post

HTC One M9: Mudaram o botão Power para o lado!!!!! WOW, que inovação. :mrgreen: Desiludiram pra cacete.

Depois da apresentação, acho que fizeram o que deviam ter feito, dar continuidade e melhorar no essencial e foi o que fizeram. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém paga porque eles nunca estão ao preço "original", estão sempre naquela dita "promoção". E olha que há 3 anos estavamos em 2012, havia telemóveis bem melhores do que esses :mrgreen:

Claro que havia muito melhor, mas para 2012, não era um equipamento mau, hoje, não é um equipamento ultrapassadissimo.

Depois da apresentação, acho que fizeram o que deviam ter feito, dar continuidade e melhorar no essencial e foi o que fizeram. :prayer: :prayer:

Iam mexer no design para quê?

Se está muito bom, não vale apena andar a inventar e fazer de um telemovel com bom aspecto uma coisa azeiteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Iam mexer no design para quê?

Se está muito bom, não vale apena andar a inventar e fazer de um telemovel com bom aspecto uma coisa azeiteira.

Por mim está optimo. Camara 20Mp, 810, 3GB de Ram e FHD, não mexe! E gostei bastante do Sense 7

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim faziam uma front face melhor aproveitada. A barra preta já anda a ser criticada há 3 anos e mantiveram. Não que ache mau, nada disso, mas começa e parecer datado e começa a parecer falta de inovação, falta de ambição e acima de tudo a câmara vem com 2 anos de atraso (é um factor importante para muita gente). Este telefone deveria ter sido o M8 com câmara de jeito e com botão power no sítio correcto, para mim é o M8s. Mas mais tarde vejo a apresentação para ver se mudo de opinião em relação a alguma coisa, é que por agora só vi cenas no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

A barra preta penso que continue a ser por causa das colunas. Pessoalmente, prefiro assim, manter o produto devidamente identificável com a qualidade de construção que o destaca dos demais.

Falam que o software da câmara não está terminado, pois mudaram os sensores, sendo Toshiba invés de Sony

E a falha da HTC continua a mesma, dinâmica e inovação nas apresentações dos produtos. Foi tudo muito fraco para o que estavam a anunciar

Entretanto, a OnePlus já mandou a farpa :mrgreen:

a0sSsPQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram só eles. Toda a gente ficou desapontada. Até o Francisco Franco já criticou no G+

Agora estou a o evento live da Samsung no Youtube. Corresponde aos leaks mas está porreiro, inovaram alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja demasiado tradicionalista mas se há coisa, melhor dizendo, coisas, que não me agradam neste S6 são a bateria inamovível e a retirada da slot para micro SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do S6. Sobretudo a variante Edge.

BTW

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja demasiado tradicionalista mas se há coisa, melhor dizendo, coisas, que não me agradam neste S6 são a bateria inamovível e a retirada da slot para micro SD.

Eles dizem que que em 10 minutos carrega o suficiente para utilizar 4h. Nada mau. E hoje em dia ninguém usa.

Eu gosto do aspecto mas o vidro traseiro vai partir tanto :mrgreen: #glassgate

A câmara é que parece que vai humilhar o iPhone, pelas amostras deles é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que já estamos a chegar a um estado de saturação enorme. É lançamentos anuais quando a tecnologia nos smartphones pouco ou nada evoluiu. Está na altura de começar os lançamentos de dois em dois anos. Mas hey, o que move a economia é o consumismo desmedido, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente também já não há muito a evoluir, tendo em conta o que há atualmente.

E os lançamentos anuais são perfeitamente compreensíveis, se assim não o fizessem, os consumidores compravam um da concorrência por ser menos datado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do S6. Sobretudo a variante Edge.

BTW

[youtubehd]TtLHiiXyERA[/yo

[youtubehd]KrxrzzTUPD8[

São interessantes, os 2 mas os preços...

O S6 deverá custar 699€ e o S5 Edge, 1049€.

Por estes preços venham os chineses!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1049€ :o :blink:

Não, é o Bazuka a mandar postas, nem o Note Edge custa tanto :lol: Até inventou o um modelo novo da Samsung, o S5 Edge :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é o Bazuka a mandar postas, nem o Note Edge custa tanto :lol: Até inventou o um modelo novo da Samsung, o S5 Edge :mrgreen:

Reportedly, the cheapest Galaxy S6 (32 GB version) will cost €699. The 64 GB model should be sold for €799, while the 128 GB variant will be priced at €899. Unsurprisingly, the Galaxy S6 edge will be more expensive: €849 (32 GB), €949 (64 GB), and €1,049 (128 GB).

Não mandou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...