Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O meu telemóvel pivou hoje, por isso este fim-de-semana devo ir comprar um telemóvel novo. Provávelmente será touchscreen.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nao esta estragado mas tou farto dele, ha 4 anos com o mesmo tijolo :mrgreen: é verdade que cai quase todos os dias ao chao estes anos todos e ainda nao pifou, mas ja quero um novo :p

Tou virado para o 5800 Xpress music, agora os preços devem ter baixado, entre que preços éq deve estar agora? Ja vi que o LG nao é grande garantia, e a nokia sempre teve telemoveis bons.

Uma pergunta, os vossos touchscreen nao ficam riscados de tarem sempre a clicar com as unhas? Pois pq nao podem tar sempre a corta-las loool

Compartilhar este post

Link para o post

Tá em promoçao no clube viva e tudo :celebracao: 100€ + 2.250 pontos ou 150€ + 900 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
e a nokia sempre teve telemoveis bons.

A Nokia tem vindo a perder terreno face à competição, e muito. Tive recentemente um Nokia N97 e passado 3 dias estava a devolver o telefone, um pedaço de lixo ambulante e bem caro.

Actualmente os melhores Touchscreen são o Iphone, HTC Hero e Samsung I8910 HD. Claro que depende do uso que cada um vai dar ao telefone, no meu caso o Iphone foi o escolhido, só a aplicação para mandar mensagens à borla entre Iphones permite-me poupar uns bons € todos os meses, o serviço de push mail é de longe o melhor, assim como toda a sensação de touch.

É mais caro? é! Se compensa? Na minha opinião claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os elogios feitos ao 5800 eu confirmo para o 5530. Óptima compra, estou satisfeitíssimo, desde Dezembro. É em (quase) tudo igual ao 5800, tirando no 3G e no preço...

EDIT: E em relação às capas, como estavam a falar disso, comprei uma destas e funciona perfeitamente. Tendo em conta que me custou pouco mais de 2€ comprando no eBay, é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

De entre o, Samsung Blade, Nokia 5230, Lg Viewty Lite, Samsung C3510 Genoa, Samsung S5600, qual o melhor na relação qualidade/preço?

Compartilhar este post

Link para o post

5230? Esse não é touch, não te quererás referir ao 5530?

nokia_5530-xpress-music_02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O meu nao esta estragado mas tou farto dele, ha 4 anos com o mesmo tijolo :mrgreen: é verdade que cai quase todos os dias ao chao estes anos todos e ainda nao pifou, mas ja quero um novo :p

Tou virado para o 5800 Xpress music, agora os preços devem ter baixado, entre que preços éq deve estar agora? Ja vi que o LG nao é grande garantia, e a nokia sempre teve telemoveis bons.

Uma pergunta, os vossos touchscreen nao ficam riscados de tarem sempre a clicar com as unhas? Pois pq nao podem tar sempre a corta-las loool

Nada disso :lol: não é assim tão facil riscar o ecrã ;)

Compartilhar este post

Link para o post
5230? Esse não é touch, não te quererás referir ao 5530?

É touch é:

Nokia5230_red_white_right.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vou comprar o Vodafone 360 Samsung M1 : 75€ no Clube Viva.

Que dizem? Recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto cá pouco desse 5230, uma imitação do meu 5800 :angry:

Na minha opinião nest, o Samsung S5600 ou o Blade são a melhor opção.

Ambos têm uma câmara boa, ambos têm GPS embora eu ache o S5600 mais sensível ao toque que o Blade e o preço é muito bom para o telemóvel que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem? Recomendam?

O do meu irmão chegou ontem, do que vi é bem bom, responde muito bem ;) pena é não ter wi.fi, nem fundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem? Recomendam?

Quando comprei o meu GT505, tive a mexer nesse na loja. Não percebi p*ta do telemovel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Fdç, nunca tenho sorte com telemóveis.

Ontem o meu telemóvel Nokia ficou sem bateria, meti-o a carregar e não conseguia, devia ser mau contacto pois às vezes aparecia que estava a carregar.

Hoje foi o mesmo, lembrei-me de meter esse cartão no Sony Ericsson e tudo bem, mas aquilo ia abaixo e não gostava daquele tipo de telemóvel.

Depois meti-o novamente no Nokia e agora já nem ligava, meti-o no Sony Ericson, nem ligava.

Agora se continuar assim, vou comprar outro telemóvel.

No máximo, até 100€, com boa câmara, sem ser tijolo, rápido a esrever sms, desbloqueado ou Vodafone, de preferência Nokia, com câmara para filmar e tirar fotos, com bluetooth e de preferência com boa memória. Alguém tem sugestões?

Estou inclinado para o Nokia 5230 o que acham?

A preto e vermelho. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
O do meu irmão chegou ontem, do que vi é bem bom, responde muito bem ;) pena é não ter wi.fi, nem fundo :lol:

Acabei por comprar. Tou a gostar. :carinhoso:

Quando comprei o meu GT505, tive a mexer nesse na loja. Não percebi p*ta do telemovel :lol:

Custa a habituar um bocado, mas já tou +/- habituado. Ah, tive 30 minutos para saber desligar uma chamada. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei por comprar. Tou a gostar. :carinhoso:

Custa a habituar um bocado, mas já tou +/- habituado. Ah, tive 30 minutos para saber desligar uma chamada. 8-[

Do que mexi no do meu puto, pareceu.me bem fixe, ainda bem que tas a gostar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
De entre o, Samsung Blade, Nokia 5230, Lg Viewty Lite, Samsung C3510 Genoa, Samsung S5600, qual o melhor na relação qualidade/preço?

Eu devo avançar para o LG ou para o Nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo tive a ver e acho que esse Nokia também não tem wi-fi. Mas confirma isso... De resto o meu vizinho tem um e parece-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Software m*rdoso e assistência técnica de m*rda.

O Software da LG é um bocado m*rdoso, mas se comprares com Windows Mobile, é um excelente telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...