Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Tenho Ovi Maps a bombar no meu E71 e, até à data, 5*. Para ajudar, totalmente gratuito.

Ahh, e Samsung Galaxy S.. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me poderia indicar as principais diferenças entre o Boston e o LG GT 505?

Arrependi-me de comprar o 5800 e ao comprar agora um , queria um que me desse garantias , e que o sistema operativo fosse o Android de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Ovi Maps a bombar no meu E71 e, até à data, 5*. Para ajudar, totalmente gratuito.

Ahh, e Samsung Galaxy S.. :prayer:

Brutalíssimo esse telemóvel. Se o meu antigo telemóvel demorasse mais dois meses a avariar e comprava-o.... mas não!

Nem nisto tenho sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Nokia 5228, alguém tem ?

Pessoalmente acho um telemóvel fraco e caro para as características que tem. Não é 3G, não tem Wi-Fi, GPS. Acabas por pagar mais a marca.

Mais um pouco e vais para o Samsung Monte.

Brutalíssimo esse telemóvel. Se o meu antigo telemóvel demorasse mais dois meses a avariar e comprava-o.... mas não!

Nem nisto tenho sorte :mrgreen:

Houvesse o Galaxy livre ou para Vodafone e, possivelmente, já cantava um deste lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Houvesse o Galaxy livre ou para Vodafone e, possivelmente, já cantava um deste lado. :mrgreen:

Há na expansys, por 520 e tal €

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me poderia indicar as principais diferenças entre o Boston e o LG GT 505?

Arrependi-me de comprar o 5800 e ao comprar agora um , queria um que me desse garantias , e que o sistema operativo fosse o Android de preferência.

Se preferes ter um android compra o Boston, o GT tem o SO da LG.

Compartilhar este post

Link para o post

E confirma-se que Android é a melhor opção neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

E para Vodafone qual a melhor opção?Além do Boston desbloqueado.

Peço desculpa chatear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho um telemóvel fraco e caro para as características que tem. Não é 3G, não tem Wi-Fi, GPS. Acabas por pagar mais a marca.

Mais um pouco e vais para o Samsung Monte.

Agora há uma promoção na Vodafone, em que custa 90€ estás a ter isso em conta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre um Samsung GT-S5230 Star (a minha namorada tem um, e do que mexi no telemóvel gostei bastante) e um Optimus Boston (estou mais inclinado para este, oiço falar bem do Android e este Boston parece-me dos melhores que por aí andam, agora, em relação qualidade/preço). Sou tag, por isso nem precisava de desbloquear o Boston, o que me faz comichão é mesmo aquele problema que ele tem com o Bluetooth, já há maneira de resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Existe uma aplicação que resolve isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar o 5800 XpressMusic . Acham uma boa opção ou há melhores dentro dos mesmo patamares monetários?

Na Vodafone custa agora 169.90€ e sim, sou Vodafone e quero continuar a ser

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar o 5800 XpressMusic . Acham uma boa opção ou há melhores dentro dos mesmo patamares monetários?

Na Vodafone custa agora 169.90€ e sim, sou Vodafone e quero continuar a ser

É das melhores compras actualmente, em termos de preço/qualidade.

Tens também o LG Swift desbloqueado para 199,90€, já com Android.

Compartilhar este post

Link para o post

É das melhores compras actualmente, em termos de preço/qualidade.

Tens também o LG Swift desbloqueado para 199,90€, já com Android.

Em termos de software a LG deixa-me um bocado de pé atrás, am I right?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Optimus Boston e não consigo transferir conteúdo de MMSs que me mandem, dá sempre erro ("De momento não é possível transferir as mensagens. Tente novamente mais tarde."). Alguém sabe como posso resolver? :c

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de software a LG deixa-me um bocado de pé atrás, am I right?

O sistema operativo deste é Android, como disse o Syn. Em termos de software, sem duvida que ficas muito bem servido. Em termos de hardware, depende as tuas exigências. :mrgreen:

Comprei um Optimus Boston e não consigo transferir conteúdo de MMSs que me mandem, dá sempre erro ("De momento não é possível transferir as mensagens. Tente novamente mais tarde."). Alguém sabe como posso resolver? :c

Experimenta ligar para o apoio a cliente da Optimus (1693) ou passar numa loja. Deve ser alguma configuração errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta o 5800 XpressMusic. Tem-me deixado deliciado e obrigado pelas opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Dêm lá uma ajuda:

Quero um optimus ou livre, com uma boa camera, cronómetro, despertador programável p vários dias (tenho um E65 e incrivelmente não tem isso), calculadora e ligação de dados.

Máximo dos máximos 130€.

É possível ou estou a pedir a lua? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...