Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

O Motorola E que irá sair, para cento e tal euros, vai valer muito a pena, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar pelos 120€. Sinceramente não creio que compense face aos preços que já se apanha o Moto G 8GB pela net ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ofereceram-me um Xperia Z1 por 250 novo na caixa, acham q vale a pena investir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse por este andar só tendo uma fezada nos convites ou ainda vai demorar bastante até esta disponivel a publico

Não tenho muita pressa :) o Tmn A15 ainda não foi atirado à parede.. até lá estou desenrascado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ofereceram-me um Xperia Z1 por 250 novo na caixa, acham q vale a pena investir ?

A esse preço não hesitava ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões sobre o Wiko Bloom. Para fixe para 139€

Compartilhar este post

Link para o post

A bq renovou a gama Aquaris.

Ando à procura de um telemóvel até perto dos 200€ e estava a pensar no Moto G, mas já agora vou esperar para ver o que sai de lá. Espero é que não demorei muito tempo a sair. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A bq renovou a gama Aquaris.

Ando à procura de um telemóvel até perto dos 200€ e estava a pensar no Moto G, mas já agora vou esperar para ver o que sai de lá. Espero é que não demorei muito tempo a sair. :mrgreen:

A gama de 5' está do crl.

Tens a 199€ o de 16Gb e 2Gb de Ram. É um excelente preço.

Compartilhar este post

Link para o post

A gama de 5' está do crl.

Tens a 199€ o de 16Gb e 2Gb de Ram. É um excelente preço.

Foi nesse que fiquei de olho, parece estar altamente.

E por causa disto descobri os vidros

. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões sobre o Wiko Bloom. Para fixe para 139€

Parece interessante pelo preço, ignorando claro o resto dos chineses online.

A bq renovou a gama Aquaris.Ando à procura de um telemóvel até perto dos 200€ e estava a pensar no Moto G, mas já agora vou esperar para ver o que sai de lá. Espero é que não demorei muito tempo a sair. :mrgreen:

Parecem bastante interessante sim, mas BQ ainda tem umas taxas de RMA "engraçadas", isto pelo que falo com amigos que trabalham no SPV de uma grande superficie.

:mrgreen:

Normal. O Touchwiz é possivelmente o launcher mais pesado que existe (e uma bela m*rda diga-se)

Compartilhar este post

Link para o post

E por causa disto descobri os vidros

. :mrgreen:

Esfreguem-lhe areia a ver se não aparecem riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esfreguem-lhe areia a ver se não aparecem riscos.

Tenho um com Gorilla Glass 2 (?) há mais de um ano e os únicos riscos que tenho foram de o ter deixado cair ao chão ... de cimento. :lol: Se tem riscos de andar no bolso sem proteção, não se notam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um com Gorilla Glass 2 (?) há mais de um ano e os únicos riscos que tenho foram de o ter deixado cair ao chão ... de cimento. :lol: Se tem riscos de andar no bolso sem proteção, não se notam.

Isso é normal nesses Gorrilas Glasses. Mas experimentar fazer deslizar uns graozitos de areia em cima do vidro e vais ver como ele fica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal nesses Gorrilas Glasses. Mas experimentar fazer deslizar uns graozitos de areia em cima do vidro e vais ver como ele fica. :mrgreen:

Eu sei que não é anti-risco, mas também não deve ser nada de outro mundo. Só o de cair ao chão e não se esbardalhar já é bom para mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é anti-risco, mas também não deve ser nada de outro mundo. Só o de cair ao chão e não se esbardalhar já é bom para mim. :mrgreen:

O meu não é nenhum Gorilla Glass e já se me esbardalhou duas vezes no cimento e nem um risco do ecran. E já vi iPhones e Samsungs S´s com o ecran todo estilhaçado e segundo os donos "caiu-me no chão da sala" ou "caiu-me dentro do carro e bateu no eixo onde desliza o banco do pendura"

Compartilhar este post

Link para o post

E o que dizem da nova gama da BQ ?

bq apresenta novos Aquaris E com Android KitKat

Aquaris E4: 129,90€Aquaris E4.5: 149,90€

Aquaris E5 HD 8GB: 179,90€

Aquaris E5 HD 16GB: 199,90€

Aquaris E5 FHD: 249,90€

Aquaris E6: 299,90€

Fiquei novamente indeciso entre o Aquaris E5 16GB ou o Hongmi 1S, o serviço pos venda conta muito e a BQ nesse sentido esta muito bem, já os outros são chineses :S

Compartilhar este post

Link para o post

E o que dizem da nova gama da BQ ?

Aquaris E4: 129,90€Aquaris E4.5: 149,90€

Aquaris E5 HD 8GB: 179,90€

Aquaris E5 HD 16GB: 199,90€

Aquaris E5 FHD: 249,90€

Aquaris E6: 299,90€

Fiquei novamente indeciso entre o Aquaris E5 16GB ou o Hongmi 1S, o serviço pos venda conta muito e a BQ nesse sentido esta muito bem, já os outros são chineses :S

BQ são chineses :lol: A questão é que os tens cá à venda em grandes superficies e o Pos Venda deles de facto funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

BQ são chineses :lol: A questão é que os tens cá à venda em grandes superficies e o Pos Venda deles de facto funciona bem.

Referia-me a poder comprar em Portugal e não ter de mandar vir da china/espanha :p

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, olha que a serie E da BQ é totalmente produzida em Espanha, só não tenho a certeza em relação aos circuitos internos, mas os plasticos, e ecrãs e assemblagem é tudo em espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, olha que a serie E da BQ é totalmente produzida em Espanha, só não tenho a certeza em relação aos circuitos internos, mas os plasticos, e ecrãs e assemblagem é tudo em espanha.

Isso é bom ou mau?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom porque não são crianças

:mrgreen:

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...