Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Na aldeia da minha avó a EDP conseguiu a proeza de causar mais danos que a Leslie, Parabéns! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Pq q as pessoas se esquecem de como conduzir e de como andar quando chove?

muita gente conduz com chuva exactamente da mesma forma que conduz como quando não está a chover..outros apenas não sabem conduzir e não deviam ter carta / ou já não deviam ter carta devido a uma idd avançada

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

@Plagio o Original é engraçado não é? Hoje estava um trânsito do crl ao ir para o Porto, vou a ver e chego a ponte do Amial e começa-se a andar mesmo bem. Olho para a minha esquerda e estão dois carros encostados na faixa mais à esquerda.

É sempre assim, primeiras chuvas há sempre acidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O rasto de destruição em Coimbra é aterrador. Não há uma rua que não tenha danos, impressionante. E nos arredores está ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando na correlação entre primeiras chuvas e acidentes... Agora ao sair do trabalho, no nó da VCI lá estava um Mercedes com a frente toda fudida, virada ao contrário, no meio do nó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

@Plagio o Original é engraçado não é? Hoje estava um trânsito do crl ao ir para o Porto, vou a ver e chego a ponte do Amial e começa-se a andar mesmo bem. Olho para a minha esquerda e estão dois carros encostados na faixa mais à esquerda.

É sempre assim, primeiras chuvas há sempre acidentes.

É que é mesmo,só hoje ao ir pro trabalho apanhei dois acidentes distintos numa EN

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Em 14/10/2018 at 10:31:

Desde de que começaram a dar nomes aos temporais por cá, noto o histerismo a aumentar. 

Citação de Black Hawk, há 13 horas:

O rasto de destruição em Coimbra é aterrador. Não há uma rua que não tenha danos, impressionante. E nos arredores está ainda pior.

Esta gente quando lhe dá para o histerismo...

Aqui na minha rua também se passou a noite de forma tranquila. Não sei porque carga d'água se fez tanto alarido... E aqueles cromos da CMTV devem ter feito aquilo tudo em estúdio. Ou então utilizaram imagens de outro país.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP3 está a noticiar um sismo de magnitude 7.7 na Grécia. No mar Jónico, para ser mais preciso.

Ou de 6.8, afinal. Ainda não se decidiram, já noticiaram de 6.7, 7.7 e agora vai em 6.8.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a acompanhar a magnitude em tempo real, por isso é que vão alterando 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

A RTP3 está a noticiar um sismo de magnitude 7.7 na Grécia. No mar Jónico, para ser mais preciso.

Ou de 6.8, afinal. Ainda não se decidiram, já noticiaram de 6.7, 7.7 e agora vai em 6.8.

É tipo um diapasão, com o tempo vão convergir para o valor correto!

Maltinha de Lisboa, como está o tempo aí? Vale a pena encasacar a sério para este fds, ou é só o frio normal da estação?

Compartilhar este post

Link para o post

As temperaturas vão descer uns dez graus aqui lol Bom para ficar doente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 47 minutos:

É tipo um diapasão, com o tempo vão convergir para o valor correto!

Maltinha de Lisboa, como está o tempo aí? Vale a pena encasacar a sério para este fds, ou é só o frio normal da estação?

Tem estado muito bom mas a partir de amanhã as temperaturas descem 10ºC. Vem preparado para frio e chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

E... pronto. Com a mudança da hora e condições meteorológicas desfavoráveis, começa aquela inspiradora altura do ano em que se sai do trabalho às 18h de noite, com chuva e com frio.

Nunca mais é março, não é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

E... pronto. Com a mudança da hora e condições meteorológicas desfavoráveis, começa aquela inspiradora altura do ano em que se sai do trabalho às 18h de noite, com chuva e com frio.

O truque é sair às 20-21. Assim é igual o ano inteiro, exceptuando o frio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 43 minutos:

Com a mudança da hora e condições meteorológicas desfavoráveis, começa aquela inspiradora altura do ano em que se sai do trabalho às 18h de noite, com chuva e com frio.

Parece que sai super tarde. Odeio isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Mesmo 😞

Eu aqui tenho um bônus já que às 4 e tal já está de noite 😞

Nunca mais chega a Maio 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a reclamar, vocês. Isto já cheira é à época natalícia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 10 horas:

Sempre a reclamar, vocês. Isto já cheira é à época natalícia!

Lembrei-me logo disso assim que entrei em casa e a lareira estava acesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto passou de muito calor para muito frio real quick. Assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sismo de 5.2, a 480km a oeste de Peniche e às 4:27 de hoje. sentido com alguma intensidade na Figueira da Foz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...