Harden Publicado 25 Abril 2013 Porra, hoje teve abafado para caraças. Not cool. Teve um grande final de tarde e está uma noite muito boa, graças a esse dia abafado. Que saudades destas noites :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2013 A noite hoje está mesmo no ponto aqui no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2013 http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/3670_10151644903833973_1106540465_n.jpg[/img Quanta saudade *sigh* 42ºC ? fd*s... isso é onde? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Abril 2013 teve com o carro ao sol um bom bocado espero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2013 Em Lisboa. Só que ele teve ao sol durante umas 3 ou 4 horas. Até me deu uma tontura quando entrei lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Abril 2013 Tanto dia de sol e calor e tinha logo que ficar nublado no dia da Massa Crítica... Só espero que não chova. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Abril 2013 com que então ia chover... pó crl passei o dia todo com um calor desgraçado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Abril 2013 com que então ia chover... pó crl passei o dia todo com um calor desgraçado Era para o fim de semana (sábado e domingo), para o norte.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2013 Estamos quase em Maio, mas ainda cai neve em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2013 Por estes lados, não deve faltar muito para começar a chover. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2013 hoje foi um dia esquisito qdo me levantei tava alto sol e com ligeiro calor, ao almoço já tava um bocado de frio e agora ta a chover :lol: e eu q ja tinha guardado as camisolas :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 Andei eu a guardar a roupa de inverno e agora estou cheio de frio. Oh sorte... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2013 Hoje vi o Sol. Pensava que o Fusão só escondia mulheres na cave. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Abril 2013 (editado) Ele confundiu com a vagina da a.Lopes Editado 29 Abril 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Maio 2013 aqui o tempo tá uma caca e é provável que chova. bela porcaria btw, hoje há uma chuva de estrelas, à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2013 Oh que crl, aqui (esposende) já choveu de manhã e ainda ameaça chover mais um bocadito ... não me f*dam na semana de Queima No Porto também chove? nah, mas está escuro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2013 (editado) Se for uma chuva de estrelas igual a tantas outras... vai ser uma noite bem escurinha lol Editado 6 Maio 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Maio 2013 24º e eu já começo a achar que está calor a mais. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post