El Shafto Publicado 16 Maio 2013 Vai-te embora chuva maldita. batata frita, viva o benfica Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2013 Já caiu neve nos sítios do costume. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2013 É que é Chuva e vento, f*da-se. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Maio 2013 Tem chuvido bem aqui na minha zona, ontem à noite chovia torrencialmente. Hoje está sol, mas com frio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2013 Raio de tempo este que quase em Junho à uma da tarde não se consegue andar de t-shirt na rua. Ca frio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2013 No ano passado mal tivemos Inverno e neste levamos em dobro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2013 e hoje ainda é capaz de chover Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2013 eu fui à praia ontem, deal with it. algarve <3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Maio 2013 A má notícia chegou na semana passada através do canal francês de meteorologia Meteo: este ano poderá ser um ano sem verão. Relatório vaticina que estamos prestes a sentir um dos verões mais frios e húmidos dos últimos 200 anos. Segundo o relatório apresentado pelo canal francês de meteorologia esta probabilidade acontecerá devido a um inverno longo que levou a um arrefecimento do mar e também à fraca atividade solar durante vários meses. Esta combinação poderá ter um efeito direto sobre o clima durante os meses do verão, explica o jornal espanhol 'Liberdade Digital'. Algumas estimativas consideram que em 2013, no verão, as temperaturas poderão cair, em média, um a três graus na Península Ibérica. Também haverá precipitação. Significa isto, de acordo com as previsões do canal Meteo que há 70% de probabilidades de que haja uma ausência completa de verão na Europa Ocidental. Revelou ainda o Meteo que haverá períodos de calor mas serão de curta duração, com alterações do clima até final de agosto. Assim os meses mais quentes não serão, como habitualmente, julho e agosto e haverá que esperar até setembro e outubro para desfrutar do calor. DN :'( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2013 só estou de férias em Agosto portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Maio 2013 (editado) Isso tem que ser mentira.. :medinho: E para ser honesto isso parece-me mais para vender e lançar o pânico. Editado 28 Maio 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 28 Maio 2013 http://www.ipma.pt/pt/media/noticias/newsdetail.html?f=/pt/media/noticias/textos/verao2013.news.html Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2013 (editado) Que m*rda de tempo. Estou cansado. Editado 29 Maio 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Maio 2013 Amanhã regressa o bom tempo. Bitch pls, aqui tá sol, só n fui para a praia que ontem foi agreste, de resto uma brisa desagradável só, de resto calor e sol <3 algarve :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2013 diz só mais uma vez que estás no Algarve, pfv. Só para termos a certeza que estás mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Maio 2013 algarve :celebracao: u sure nau? u jelly? go work madafaka Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Maio 2013 diz só mais uma vez que estás no Algarve, pfv. Só para termos a certeza que estás mesmo. bela m*rda que tá no Algarve também.. tá sol, que nem aquece (ok, se tiveres dentro de uma estufa é capaz) e tá um vento fdd Compartilhar este post Link para o post