pit Publicado 28 Julho 2013 Por volta das 05.30 aqui em Rio Tinto choveu e bem. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 28 Julho 2013 Em Fânzeres confere que choveu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Julho 2013 Que tempo tão esquisito. Está sol e de repente começa a chover. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Julho 2013 Ainda bem, tinha o carro cheio de pó e não me apetecia muito ir lavá-lo. Opá, tão isto. Abençoada chuva. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Julho 2013 isto aqui parece os açores, saio de casa com chuva e passado 2 minutos vem um sol do crl Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Julho 2013 A água tem estado tão boa que este ano nem vale a pena ir ao Algarve só pela temperatura. Então hoje nem apetecia sair de lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Julho 2013 (editado) os meus primos no Algarve dizem que a água tem estado todo o Verão a 23ºC. Até um tio meu que nunca vai à agua devido a uma m*rda qlq nos rins, tem ido. diz que está excelente. mortinho para lá chegar a baixo,crl. 2 semanas!!!!! Editado 29 Julho 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Julho 2013 Vais para baixo em Agosto? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Julho 2013 claro. Há 3 anos que não tenho férias lol, já estava na hora. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Julho 2013 Eu digo isto porque tenho Agosto e Algarve riscados da minha lista de pensamentos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Julho 2013 É o único momento em que posso estar com a família, não vacilo... e como "sou de lá", sei bem fugir à massificação. É lógico que há confusão, mas isso já estou habituado em Lisboa. Agora praia, restaurantes e isso...mesmo tranquilo. E ir para a Rocha quando se vai sair à noite, é bacano..parece o Bairro só que podes ir ressacar para a praia. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 29 Julho 2013 rt represent :mrgreen: Em Fânzeres confere que choveu :lol: Pelos menos aqui no fórum somos uma fatia significativa do nº de users :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Agosto 2013 Pobre Goku, bem que deve andar a sofrer com a rega das batatas... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2013 Mau é se tem batatas semeadas nesta altura... Mas já vinha uma chuvinha para o milho, já! :mrgreen: Vou amanhã para a Guarda, vai ser bonito! :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Setembro 2013 TROVOADA. Eles venhem aí. Escondim-se! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Setembro 2013 Aqui está agressivo, já há mais de uma hora. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Não se passa nada aqui. Torres Vedras mais propriamente. Editado 4 Setembro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post