Goku Publicado 16 Outubro 2011 Por mim, estava 30º o ano todo. Ganha juízo nessa cebecinha. Por mim estava 20º/25 todo o ano. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2011 Por acaso gosto quando chega a altura de mudar a roupa do armário (isto para pessoal que tem casas pequenas). Ver roupa minha que já nem me lembrava que existia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Outubro 2011 Calor de verão termina já na próxima semana O verão prolongado está prestes a terminar. O Instituto de Meteorologia prevê que a chuva comece a aparecer já daqui a uma semana, no próximo domingo. Será o primeiro dia de aguaceiros num mês de Outubro invulgarmente marcado por um calor que fez os termómetros ultrapassar, várias vezes, os 30.º. As previsões do Instituto de Meteorologia (IM) apontam para que no próximo domingo, 23 de Outubro, os aguaceiros comecem a mostrar-se aos portugueses. A última actualização da previsão de 10 dias, publicada no site oficial do IM, mostra que, além dos aguaceiros, as temperaturas vão descer. Entre 23 e 25 de Outubro, as temperaturas máximas não vão ultrapassar os 20.º. apesar das mínimas se manterem em valores semelhantes aos da última semana, a rondarem os 16.º. A confirmarem-se, as previsões do IM apontam para que o calor veraneio termine em já em pleno Outono. Nas últimas semanas, um calor sustentado por temperaturas acima dos 30.º levou a que muitos portugueses gozassem dos últimas dias de praia do ano, estendendo o seu verão até meio de Outubro. SOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Outubro 2011 Finalmente. Exijo o meu Outono. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Outubro 2011 Também digo o mesmo, quero estrear as minhas camisolas de Outono/ Inverno :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2011 O pior quando o tempo começa a piorar é ter de pedalar de calças, bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2011 Já estou mais que farto destas m*rda de variações fora de tempo. Quer dizer, dão-nos um verão de m*rda, um outono de calor onde as noites custam a ser dormidas e as castanhas não têm o mesmo sabor, agora só peço que o Inverno seja frio e nos traga neve. A verdade é que passado 2 semanas de qualquer tempo e fico farto, seja calor, frio, chuva, neve... só estou bem onde não estou... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Outubro 2011 O pior quando o tempo começa a piorar é ter de pedalar de calças, bela m*rda. Quando os pedais se entrelaçam nas calças e nos fazem cair é que é lixado. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Outubro 2011 Já estou mais que farto destas m*rda de variações fora de tempo. Quer dizer, dão-nos um verão de m*rda, um outono de calor onde as noites custam a ser dormidas e as castanhas não têm o mesmo sabor, agora só peço que o Inverno seja frio e nos traga neve. A verdade é que passado 2 semanas de qualquer tempo e fico farto, seja calor, frio, chuva, neve... só estou bem onde não estou... És tu Diana de Laços de Sangue? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 Outubro 2011 Já estou mais que farto destas m*rda de variações fora de tempo. Quer dizer, dão-nos um verão de m*rda, um outono de calor onde as noites custam a ser dormidas e as castanhas não têm o mesmo sabor, agora só peço que o Inverno seja frio e nos traga neve. A verdade é que passado 2 semanas de qualquer tempo e fico farto, seja calor, frio, chuva, neve... só estou bem onde não estou... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2011 Bah, este tempo entre os 16 e os 28 tava tão bom... :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2011 Mau mau é aquele tempo em que se um gajo está de casaco tem calor mas se tira o casaco tem frio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Outubro 2011 Mau mau é não poder andar de mãos nos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Outubro 2011 Mau mau é não poder andar com o mp3 no bolso do casaco e por isso ter de meter no das calças onde já lá está o telemóvel ou a carteira. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2011 Mau mau é não poder andar com o mp3 no bolso do casaco e por isso ter de meter no das calças onde já lá está o telemóvel ou a carteira. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2011 És tu Diana de Laços de Sangue? :mrgreen: + :mrgreen: = what Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Outubro 2011 (editado) He's sad Editado 16 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2011 Que aquilo que disse é do Variações, sei eu. Mas o gajo dos Toranja canta isso também? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 Outubro 2011 Que aquilo que disse é do Variações, sei eu. Mas o gajo dos Toranja canta isso também? :confuso: Não, mas pus a imagem mais por estares muito "poético", mas pronto foi fail. :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Outubro 2011 f*da-se e quando pensas em cenas poéticas lembras-te do Bettencourt? :lol: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 Outubro 2011 f*da-se e quando pensas em cenas poéticas lembras-te do Bettencourt? :lol: Claro que não, por isso é que pus em aspas, mas vá já chega, já apanhei porrada demais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2011 E eu aqui a pensar que me estava a escapar alguma coisa e afinal é só tu que és totó! Aquela do Goku vou optar por não tentar perceber, até porque uma pesquisa do Google por "Diana Laços de Sangue" deu origem numa miúda que até é bem parecida... Compartilhar este post Link para o post