Flamez Publicado 27 Janeiro 2010 Uso lentes há 3 anos. Tenho 7.75 no olho esquerdo e 5.75 no olho direito. Beat that 8-) Tenho mais nos dois olhos e também uso lentes. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Janeiro 2010 eu infelizmente tenho miopia :cry: torna'sse um bocado chato em algumas aulas , não consigo ver para o quadro ás vezes , então para o quadro interactivo ainda é pior. até porque eu só uso os óculos em casa , para tar no pc , e ver tv. etc. apesar do oftomologista me aconselhar a levar para a escola , não me parece que vá sair há rua com aquilo. :-# mas já falei com a minha mãe , vou ver se uso umas lentes para acabar com os problemas. :biggrin: É muito mais fixe ter más notas que usar óculos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Janeiro 2010 Ui sair à rua com oculos, que coisa impensavel lol fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Janeiro 2010 Uso lentes desde há uns dias. Aquilo para meter e tirar ao inicio foi complicado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Janeiro 2010 Eish, o Stromp sem olhos é pior que uma toupeira :mrgreen: Porque será? :lol: :mrgreen: Tenho miopia, para aí umas 4 ou 5 em cada olho, não sei bem. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Janeiro 2010 Uso lentes desde há uns dias. Aquilo para meter e tirar ao inicio foi complicado. :mrgreen: Nas primeiras semanas é um bocado. Com o passar do tempo já é tão automático que até te esqueces que já as puseste. Compartilhar este post Link para o post
ivomickal Publicado 27 Janeiro 2010 É muito mais fixe ter más notas que usar óculos? não se trata de ser fiche. tenho apenas vergonha de sair há rua com óculos. acho q toda a gente sabe q óculos por vezes chega até a ser um motivo de gozo/desprezo infelizmente. e não é devido á visão q tenho más notas , quando não consigo passar , arranjo sempre maneira de pedir ao colega do lado. :badgrin: culpo as minhas notas pelo desinteresse total. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 27 Janeiro 2010 Uso lentes há mais de 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 27 Janeiro 2010 Nas primeiras semanas é um bocado. Com o passar do tempo já é tão automático que até te esqueces que já as puseste. Eu já uso lentes a 2 anos e ainda me vejo lixado as vezes para por as lentes :lol: Então no olho direito demoro quase sempre 10 minutos para a por, sem exagero, a esquerda já é mais fácil :mrgreen: E tenho 4 dioptrias no esquerdo e 5 no direito 8-) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2010 Ando a ver mal para o longe, devo ir ao multiopticas para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Janeiro 2010 não se trata de ser fiche. tenho apenas vergonha de sair há rua com óculos. acho q toda a gente sabe q óculos por vezes chega até a ser um motivo de gozo/desprezo infelizmente. e não é devido á visão q tenho más notas , quando não consigo passar , arranjo sempre maneira de pedir ao colega do lado. :badgrin: culpo as minhas notas pelo desinteresse total. :doubt: fixe Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Janeiro 2010 Não tenho problemas nenhuns de visão, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Janeiro 2010 Não tenho problemas nenhuns de visão, felizmente. Vêem todos? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Janeiro 2010 Não vejo o problema de usar óculos. Passar vergonhas ou ser desprezado, porque raio? é uma coisa tão natural hoje em dia, não é necessário ter vergonha, nem certamente se será desprezado só por se usar algo que se precisa. Uso óculos há 13 anos e nunca tive vergonha, nem fui desprezado. Sou um rapaz normal, sou feliz, tenho montes de amigos, dou-me bem com toda a gente. Mas pronto, siga... :) Tenho uma pergunta para os entendidos na matéria, qualquer pessoa pode pôr lentes independentemente da graduação/problema que têm? (tirando as que são alérgicas) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Janeiro 2010 Tenho 6 num olho e 5.75 no outro, acho. Uso óculos desde os 9 e comecei a usar lentes em Maio do ano passado. E vergonha é roubar. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Janeiro 2010 Tenho 6 num olho e 5.75 no outro, acho. Uso óculos desde os 9 e comecei a usar lentes em Maio do ano passado. E vergonha é roubar. Vergonha é roubar e ser apanhado 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ivomickal Publicado 27 Janeiro 2010 Não vejo o problema de usar óculos. Passar vergonhas ou ser desprezado, porque raio? é uma coisa tão natural hoje em dia, não é necessário ter vergonha, nem certamente se será desprezado só por se usar algo que se precisa. Uso óculos há 13 anos e nunca tive vergonha, nem fui desprezado. Sou um rapaz normal, sou feliz, tenho montes de amigos, dou-me bem com toda a gente. Mas pronto, siga... :) compreendo. :grin: só que é sempre aquela coisa de não usar óculos , e começar a usar. :wacko: Tenho uma pergunta para os entendidos na matéria, qualquer pessoa pode pôr lentes independentemente da graduação/problema que têm? (tirando as que são alérgicas) também gostava de saber. tou a pensar começar a usar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 27 Janeiro 2010 não se trata de ser fiche. tenho apenas vergonha de sair há rua com óculos. acho q toda a gente sabe q óculos por vezes chega até a ser um motivo de gozo/desprezo infelizmente. e não é devido á visão q tenho más notas , quando não consigo passar , arranjo sempre maneira de pedir ao colega do lado. :badgrin: culpo as minhas notas pelo desinteresse total. :doubt: Eu não uso ólicos e acho ridícula essa tua mentalidade. Quanto mais forçares os olhos, mais problemas terás no futuro. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Janeiro 2010 As lentes so fazem confusão no inicio, mas quando começam a controlar a reacção do olho é na boa. Ah, e podem esquecer aquelas noites em que estão na boa naqueles bares com nevoieiro e sem ar, vão passá-las a esfregar os olhos Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Janeiro 2010 não se trata de ser fiche. tenho apenas vergonha de sair há rua com óculos. acho q toda a gente sabe q óculos por vezes chega até a ser um motivo de gozo/desprezo infelizmente. e não é devido á visão q tenho más notas , quando não consigo passar , arranjo sempre maneira de pedir ao colega do lado. :badgrin: culpo as minhas notas pelo desinteresse total. :doubt: compreendo. :grin: só que é sempre aquela coisa de não usar óculos , e começar a usar. :wacko: também gostava de saber. tou a pensar começar a usar. :mrgreen: Uso óculos desde os 9 anos e nunca fui gozado por isso. Já fui gozado por outras coisas, tipo as minhas opiniões no fórum :mrgreen: Mas nunca por usar óculos Compartilhar este post Link para o post