Chandler Publicado 27 Janeiro 2010 Eu já uso lentes a 2 anos e ainda me vejo lixado as vezes para por as lentes :lol: Então no olho direito demoro quase sempre 10 minutos para a por, sem exagero, a esquerda já é mais fácil :mrgreen: :-k Demoro 1 minuto a meter as duas... Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 27 Janeiro 2010 :-k Demoro 1 minuto a meter as duas... Mas eu só as ponho e meto uma vez por semana, durmo com elas. :mrgreen: Nunca consigo ganhar muita prática. E nunca tive esses problemas de noites em bares, tinham-me avisado que ia andar o tempo a esfregar os olhos, mas nunca tive esse problema por acaso... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Janeiro 2010 :| Passas 7 dias seguidos com as lentes nos olhos? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Janeiro 2010 Eu nem 30 segundos demoro... EDIT: Vitor nao me parece que isso faça muito bem... já para nao falar que diminui o tempo de "vida" das lentes Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 27 Janeiro 2010 Eu nem 30 segundos demoro... x2. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 27 Janeiro 2010 :| Passas 7 dias seguidos com as lentes nos olhos? Eu também usei dessas uma vez pra desenrascar quando parti os óculos numa noite de copos. Tenho miopia e astigmatismo de 4 e tal no olho esquerdo e 6 no olho direito. Já não vou ao oftalmologista há bastante tempo por não notar necessidade, próxima vez que for vai ser para ver se dá para ir ao laser. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2010 Uso óculos, já há 5 ou 6 anos, mas não os uso na escola (intervalos) e quando saio. Utilizo-os nas aulas, e casa e ao fim-de-semana, em geral, e não tenho problemas nenhuns, também não acho que seja motivo nenhum de gozo ou desprezo :lol: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 27 Janeiro 2010 Ando a pensar em mudar para lentes, o que me aflige mais nem é o por, é mais o tirar... Alguém já usou lentes coloridas ? lol Vê-se normalmente ou tudo o que vemos fica da cor da lente ? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 27 Janeiro 2010 :| Passas 7 dias seguidos com as lentes nos olhos? Sim, e são mesmo para usar 7 dias seguidos, são descartáveis e só as uso mesmo 4 - 5 semanas no máximo, depois deito-as fora e uso outras. A oftalmologista deu-mas porque viu logo que eu eu a tirar as lentes demorava pa crl, e deu-me a escolher, eu decidi-me por estas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 27 Janeiro 2010 Também tenho amigos meus que têm dessas descartáveis. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Janeiro 2010 Alguém já usou lentes coloridas ? lol Vê-se normalmente ou tudo o que vemos fica da cor da lente ? Estás a falar de lentes para mudar a cor dos olhos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2010 Eu também nem de 30 segundos preciso para pôr/tirar as lentes. Óculos uso em casa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Janeiro 2010 Alguém já usou lentes coloridas ? lol Vê-se normalmente ou tudo o que vemos fica da cor da lente ? Claro que vês normalmente. Eu cá noto sempre quando alguém usa disso, e acho que fica feio e artificial. Não sei se é normal notar-se, se calhar é de eu usar lentes e ter uma noção diferente da maioria das pessoas. Não sei se quem não usa disso nota ou não... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2010 Mesmo as lentes normais são relativamente fáceis de notar, acho, quanto mais essas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2010 eu não consigo notar, alias, só consigo saber se estou com lentes se meter la o dedo, a olhar para o espelho não consigo notar nada Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2010 ainda nao consegui meter lentes, também só tentei 2 ou 3 vezes, mas tava sempre a piscar os olhos, nao consegui meter. |: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Janeiro 2010 eu não consigo notar, alias, só consigo saber se estou com lentes se meter la o dedo, a olhar para o espelho não consigo notar nada Tal como eu. As lentes normais e transparentes só a olhar muito fixamente, já à procura de alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Janeiro 2010 Estou a preparar tudo para deixar de usar óculos... Falta saber se faço a operação no púbico ou no privado. Tenho hipermetropia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2010 Epá eu uso óculos e quero usar lentes mas ando a engonhar, é preciso/recomendado ir ao oftalmologista antes? É que pouco ou nada percebo de lentes e tal. Ou eles nas lojas tipo multiopticas explicam isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Janeiro 2010 Estou a preparar tudo para deixar de usar óculos... Falta saber se faço a operação no púbico ou no privado. Tenho hipermetropia. é o que eu tenho. Tens quantas dioptrias? Também gostava de fazer, mas ainda não me é possív€l Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2010 Uso óculos e ando para meter lentes... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Janeiro 2010 Tens de ir ao médico primeiro. Até porque aproveitas e vês se a graduação ainda é a mesma, ele vê como estão os teus olhos, se estás preparado para o uso de lentes, por aí. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2010 eu não consigo notar, alias, só consigo saber se estou com lentes se meter la o dedo, a olhar para o espelho não consigo notar nada Tal como eu. As lentes normais e transparentes só a olhar muito fixamente, já à procura de alguma coisa... Eu noto. O olhar fica mais brilhante. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Janeiro 2010 é o que eu tenho. Tens quantas dioptrias? Também gostava de fazer, mas ainda não me é possív€l Cinco. Pelo que me disseram, por laser é suposto ser só para 4.5. Mas no Santo António disseram-me que fazem no meu caso também. Agora é que vai ser um 31 para arranjar um P1no Centro de Saúde... Compartilhar este post Link para o post