Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

Óculos, lentes e problemas visuais

Publicações recomendadas

Mas em dias de muito sol... quase não consigo abrir os olhos na rua em alguns dias... Não sei se é assim com toda a gente de olhos azuis ou se tenho olhos especialmente sensíveis, até porque os meus são bastante claros mesmo.

Pensando bem, acho que me acontece +- o mesmo. Quando começa a bater muito sol baixo um pouco a cabeça e começo a olhar para o chão já que não consigo olhar bem. :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo Nikel, casava-me :heart:

:mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Aquela parte, da foto, parecia olho de menina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ao oftalmologista, já que tive a inteligência de perder os óculos a semana passada. História "engraçada" por sinal, vinha para o autocarro e já estava atrasado. Muito antes de chegar a paragem vejo o autocarro, faço sinal e ele para... claro que fiquei contente, senão tinha que levar o carro e pagar parque (o que não compensa claramente). Entretanto sinto que tropecei em algo ou me caiu algo... Só passado algum tempo, e após verificar se tinha tudo na carteira, é que vi que era o estojo com os óculos :asneirento:

Moral da história, da próxima vez, é melhor perder o autocarro...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a consulta ontem e ja não preciso de óculos!

Afinal aquela história do "há males que vêm por bem" é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um dia ia eu atras na zundapp do meu tio quando nisto um bezouro se espeta contra o meu olho, conclusão Portugal ganhou 3-1 e o IVA aumentou -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Uso oculos desde os 3 anos. Nao sei ao certo quantas dioptrias tenho, mas dizem q as minhas lentes parecem o fundo de uma garrafa... piadinhas portanto

Compartilhar este post

Link para o post
Uso oculos desde os 3 anos. Nao sei ao certo quantas dioptrias tenho, mas dizem q as minhas lentes parecem o fundo de uma garrafa... piadinhas portanto

deves ter bués entao

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
Vejo, isso é q interessa :biggrin:

:handclap:

Tive de usar óculos quando era pequeno (usei para aí 2,3 anos), para corrigir uma mal formação ou la o que foi. Actualmente está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje levantei-me para ir trabalhar, tratei de mim e quando ia a pôr as lentes...a do lado esquerdo tudo ok, pus a do olhos direito e passados poucos segundos começou-me a picar e a arder. Tirei, pus água e lá voltei a tentar. Voltou a acontecer exactamente a mesma coisa, com a agravante de que não conseguia abrir o olho, começou a ficar muito vermelho e só chorava. Tive de me deitar, para ver se a vista descansava e agora está assim que inchado, não muito, e só meio aberto. Diagnóstico: infecção por causa do pólen :-(

Compartilhar este post

Link para o post
Não comas tanta erva daninha...

Agora a sério, as melhoras palerma <3

Achas que o pólen é benfiquista? :medinho:

Obrigada, André :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pólen? Andas a fumar disso?

Ja me aconteceu parecido, mas nao foi do pólen, foi de tentar meter as lentes sem sequer lavar a cara lulz

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me aconteceu foi começar a andar com os olhos cada vez mais vermelhos até nem os conseguir abrir, mesmo sem lentes.

Fui ao hospital tipo ceguinho, e lá descobriram que eu tinha falta de lágrimas e os meus olhos secavam as lentes, e aquilo ficava tipo plástico seco lá dentro... tive de deixar de usar lentes umas semaninhas e andar a medicação até ir ao médico supostamente uns meses depois, e passar a usar só lentes diárias. Não fiz nada disto. :lol:

Fiz medicação até melhorar, depois comprei lentes diárias e não meti mais gotas nem meti os pés no médico. E ando aqui óptimo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele faz para dizer que usa lentes diárias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando para voltar a experimentar as mensais, mas tenho medo de que a coisa dê para o torto de novo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...