Rafael Antunes Publicado 17 Maio 2010 Fui no oftamologista e descobri que tenho miopia nas 2 vistas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 17 Maio 2010 Fui no oftamologista e descobri que tenho miopia nas 2 vistas :cadeirada: Se fosse só numa era pior. :mrgreen: Andar com oculos para um olho nao tou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Maio 2010 Se fosse só numa era pior. :mrgreen: Andar com oculos para um olho nao tou a ver. Andava só com uma lente graduada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 17 Maio 2010 Andava só com uma lente graduada :biggrin: só se fosse de contacto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Maio 2010 só se fosse de contacto :lol: Eu tenho um colega meu que usa óculos e só uma é que é graduada. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Maio 2010 Se fosse só numa era pior. :mrgreen: Andar com oculos para um olho nao tou a ver. Sendo eu parvo como sou, preferia ter miopia apenas numa do que nas duas... Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Maio 2010 Se fosse só numa era pior. :mrgreen: Andar com oculos para um olho nao tou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Maio 2010 Se fosse só numa era pior. :mrgreen: Andar com oculos para um olho nao tou a ver. :blink: Eu, por exemplo, uso óculos só por causa do olho esquerdo. A lente direita não tem qualquer graduação. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Maio 2010 Um amigo meu tem 6 dioptrias num olho e no outro só 1. qualquer coisa. Usava óculos com umas lentes vindas de não sei da onde para não se notar a diferença Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2010 Um amigo meu tem 6 dioptrias num olho e no outro só 1. qualquer coisa. Usava óculos com umas lentes vindas de não sei da onde para não se notar a diferença Da fábrica. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Fevereiro 2011 Tenho 19 anos. Tenho 2 dioptrias em cada olho. Costumo só por óculos nas aulas e quando estou no computador, estava a pensar começar a usar lentes ou então fazer uma operação. Qual a vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Fevereiro 2011 usa lentes, uma operação em cada olho é muito cara ;) e só podes fazer apartir dos 21 anos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Fevereiro 2011 A operação é só quando estabilizarem as dioptrias, não sei se no teu caso já aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Fevereiro 2011 A operação é só quando estabilizarem as dioptrias, não sei se no teu caso já aconteceu. Sim já uso desde os 12 e estabilizou. Agora tenho duas perguntas: As lentes incomodam muito? E qual o custo duma operação deste tipo? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Fevereiro 2011 Sim já uso desde os 12 e estabilizou. Agora tenho duas perguntas: As lentes incomodam muito? E qual o custo duma operação deste tipo? As lentes não incomodam nada, desde que tenhas todos os cuidados inerentes à sua utilização. Nem sentes nada. Claro que se as meteres um dia de manhã cedo e andares o dia todo até à noite com elas, ao fim do dia já começa a fazer um bocado de impressão. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Fevereiro 2011 As lentes não incomodam nada, desde que tenhas todos os cuidados inerentes à sua utilização. Nem sentes nada. Claro que se as meteres um dia de manhã cedo e andares o dia todo até à noite com elas, ao fim do dia já começa a fazer um bocado de impressão. Ok tenho de ver isso até porque conduzir sem óculos....principalmente á noite é irritante. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Fevereiro 2011 Ok tenho de ver isso até porque conduzir sem óculos....principalmente á noite é irritante. Ainda por cima com 2 dioptrias... Eu tenho isso e é alto atrofio, alem de ser inseguro... Vais a uma óptica e vês as lentes que te dão pela primeira vez. Compras só a primeira vez e depois vais a este site www.lentesdecontacto.pt e vês se tem lá as que eles te receitaram. Nesse site são mais baratas que nas opticas. E trazem-te a casa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Fevereiro 2011 Ainda por cima com 2 dioptrias... Eu tenho isso e é alto atrofio, alem de ser inseguro... Vais a uma óptica e vês as lentes que te dão pela primeira vez. Compras só a primeira vez e depois vais a este site www.lentesdecontacto.pt e vês se tem lá as que eles te receitaram. Nesse site são mais baratas que nas opticas. E trazem-te a casa. Ok. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 15 Fevereiro 2011 (editado) Comprei umas lentes de contacto há pouco tempo e não há maneira de atinar com isto. Ninguém me sabe dizer umas técnicas para pôr isto mais rápido (demoro meia hora para as pôr, e é quando consigo)? Editado 15 Fevereiro 2011 por Metallikaman Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Fevereiro 2011 Ao inicio é normal. Demorei umas 2/3 semanas a atinar com isso lol Depois disso era só ocasionalmente ou quando mais à pressa. Eu faço como me ensinaram na optica: Ex - Olho direito: com a mão esquerda puxas a palpebra superior (pelas pestanas claro) e mão direita puxas a palpebra inferior com a lente no indicador. Para colocar mete mesmo no centro e com a lente humida do liquido. Pestaneja se tiver a fazer impressão andas com a lente ja posta para os dois lados e deixas-a no meio de novo e deve tar bom. Se ajudar tenta por soro antes para teres o olho humido e assim adere melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2011 :lol: Havia de ser cómico eu a tentar meter lentes... Demorava horas para meter só uma. Tenho os olhos sensíveis que se farta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Fevereiro 2011 f*da-se puxar pelas pestanas? Que horror :medinho: Eu dou um jeito à pálpebra só com uma mão e chega. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Fevereiro 2011 Ao principio é bué f*dido pôr mas agora nem demoro 3 segundos 8) Uma vez com a pressa meti duas lentes no mesmo olho só quando cheguei à escola é que reparei quando tava a olhar para o quadro :funny: Compartilhar este post Link para o post