Ed Norton Publicado 15 Março 2011 Eu não me metia nessas m*rda. Então em duas semanas começas a ver bem? E meter cenas nos olhos enquanto se dorme... São lentes especializadas só para quando dormires. :happy: Há uns anos se alguém dissesse que metia cenas nos olhos durante o dia (lentes convencionais) havia gente com a mesma reacção que tu... Exactamente. Tudo o que é novo receia-se um bocado. Que não dever ser barato isso já todos sabemos, agora que deve ser muito mais barato que uma cirurgia que (anda a volta de 1000€ por cada olho) deve. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Março 2011 Hoje notei uma grande diferença da minha vista esquerda para a minha vista direita. Com a direita não vejo muito bem, vejo tudo enevoado, tenho que ir ver o que se passa. Provavelmente será algo parecido ao que tenho (Ceratocone). Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Março 2011 Já tive a ver no site da Ergovisão e não têm lá preços da terapia Orto-K Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Março 2011 Já cheguei a estar 24 horas seguidas com as lentes, e sem problemas :celebracao: não me costumam incomodar as lentes, nem costumo usar lágrima nem soro. Mas de vez em quando, salta uma do olho sem razão nenhuma :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Março 2011 Há uns anos se alguém dissesse que metia cenas nos olhos durante o dia (lentes convencionais) havia gente com a mesma reacção que tu... Felizmente eu não sou toda a gente e não podia viver melhor com o que os outros fazem. Não conhecia, passei a conhecer, continuava a não fazer. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2011 Recentemente adquiri uns óculos sem graduação e uso de vez em quando só porque acho que ficam bem. Serei da çena? tao indie que eu sou Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Março 2011 Porque não usas lentes? Tenho muita graduação. Há uns anos não podia, mas qdo lá for pergunto... Já uso óculos há 14 anos lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2011 Recentemente adquiri uns óculos sem graduação e uso de vez em quando só porque acho que ficam bem. Serei da çena? Esses óculos são tão idiotas :lol: É que agora é toda a gente com esses óculos, até mete impressão lol. Quero fingir ser míope, só pró estilo....... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Março 2011 Eu só de pensar nas vossas 'teorias' de por as lentes começo a ficar com tiques nos olhos como que se estivesse a pô-las :mrgreen: Isso de lentes é pa maricas, usem óculos à homem Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Março 2011 Tenho muita graduação. Há uns anos não podia, mas qdo lá for pergunto... Já uso óculos há 14 anos lol True story bro. Btw, usar óculos sem graduação/sem lentes (só a armação) é das coisas mais ridículas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2011 True story bro. Btw, usar óculos sem graduação/sem lentes (só a armação) é das coisas mais ridículas que já vi. Usei isso no Carnaval. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Março 2011 No carnaval é uma coisa, no dia a dia é outra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2011 No carnaval é uma coisa, no dia a dia é outra. Mas usam isso no dia-a-dia? Nunca vi, felizmente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Março 2011 Sim, já vi um preto no metro e um ou outro gajo na faculdade com isso. Coisa mais ridícula que já vi.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Março 2011 Por curiosidade, vocês mudam as lentes com prazo pré-definido ou é quando começam, por exemplo, a ver mal ou a ficar incomodados com a presença da lente no olho? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Março 2011 Por curiosidade, vocês mudam as lentes com prazo pré-definido ou é quando começam, por exemplo, a ver mal ou a ficar incomodados com a presença da lente no olho? Compro lentes para usar durante 1 dia, mas uso-as sempre por 2 dias. (É claro que se começar a ficar incomodado com as lentes nos olhos, a ver turvo, que as tiro, mas isso muito raramente acontece.) Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 16 Março 2011 (editado) Eu só de pensar nas vossas 'teorias' de por as lentes começo a ficar com tiques nos olhos como que se estivesse a pô-las :mrgreen: Isso de lentes é pa maricas, usem óculos à homem Não curto ver-me de óculos. :happy: Além de que com as lentes tens um campo de visão que não tens com os óculos. Editado 16 Março 2011 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Março 2011 (editado) Enquanto eu faço de tudo para não usar meus óculos, tem gente que usa sem precisar :mrgreen: Editado 16 Março 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Março 2011 Não curto ver-me de óculos. :happy: Além de que com as lentes tens um campo de visão que não tens com os óculos. Vês melhor ou pior ? Não percebi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 16 Março 2011 Vês melhor ou pior ? Não percebi :confuso: Melhor. Enquanto eu faço de tudo para não usar meus óculos, tem gente que usa sem precisar :mrgreen: Yah nós a detestar ter que usar, e pessoas que não precisam a usar.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2011 Óculos :heart: tenho que usar e gosto. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Março 2011 Lentes :heart: Prático, dão um campo de visão melhor e gosto mais de me ver assim. Já para não falar que são muito úteis para quem faz desporto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Março 2011 Por curiosidade, vocês mudam as lentes com prazo pré-definido ou é quando começam, por exemplo, a ver mal ou a ficar incomodados com a presença da lente no olho? Eu deveria mudar de óculos todos os anos, mas já faz quase três que tenho estes :| A preguiça de ir a um oftalmologista não é muita e só o preço das lentes (sem armação) também ajuda a que adie cada vez mais isto.. Mas já começo a ficar com dores de cabeça a estudar, tenho mesmo de mudar. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 17 Março 2011 Essa cena de oculos e lentes tem sido um grande problema na minha vida. Quando era chavalo dizia a minha mae que via mal e ela levou-me ao oftalmologista prai 3 ou 4 vezes a gastar balurdios e nunca tinha nada. Depois quando tinha 12 anos queixei-me outra vez e fui ao oftalmologista e ja tinha -2 em cada olho (miopia). Aos 15 comecei a usar lentes de contacto e foi a minha desgraça. Apartir dai a minha miopia cresceu a pique, e vim agora a saber ha cerca de 6 meses que era porque eu dormia com lentes e fazia tudo com as lentes so mudando de mes a mes ( As minhas lentes tinham duração mensal). Ou seja andei 4 anos a estragar os meus olhos porque usava sempre lentes e pelo meio fui a oftalmologistas carissimos que nunca me disseram para as tirar. Ha cerca de 6 meses fui a um oftalmologista ao hospital Pedro Hispano no porto (consulta gratis por sinal) e foi esse senhor que me salvou os olhos pois detectou o problema. Ha custa disso hoje em dia tenho -6.75 no olho direito com astigmatismo e -8 no esquerdo com astigmatismo tambem. Por isso não se agarrem muito as lentes. Hoje em dia uso oculos e lentes ao fim de semana e sinto-me muito bem pois deixei de ter os olhos irritados. Quanto ha aparencia isso e psicologico. Custou-me no inicio mas depois foi na boa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Março 2011 As lentes não podem fazer bem a quem é mal informado ao ponto de as ter enfiadas nos olhos um mês inteiro... Compartilhar este post Link para o post