Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Não me deu o.O Já falei 2 ou 3 vezes. Foste falar ao laboratório?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se apanha o Fly? Vou com 4 badges e ainda nao o tenho, é normal?

Tenho o cut e Rock smash só.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me deu o.O Já falei 2 ou 3 vezes. Foste falar ao laboratório?

Yap. Logo após ganhar a liga, vais ao lab, falas e ela dá-te. Penso eu de que.

O Fly e o 6º

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

MInha (lulz) team antes do Campeonato Mundial:

Blastoise lvl. 87

Arcanine lvl. 75

Snorlax lvl. 65

Hippowdown lvl. 63

Aakeosu lvl. 61

Metagross lvl. 45

Tenho de meter tudo a 100 agora. OMFG!

Compartilhar este post

Link para o post

wtf lava surf? Alguém me explique que é isto e se é bom e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf lava surf? Alguém me explique que é isto e se é bom e assim.

É bom (PP, accuracy e base power igual ao Flamethrower). Serve para passares a lava na cave a seguir a isso. É tipo Surf para a lava.

Falei com a professora e ela não me deu nada :|

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me outra vez esse HM :lol:

btw, thanks

Compartilhar este post

Link para o post

O feraligator tem ataque tao fortes que morreu para um torkoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem cenas wtf? Isto voltou a resetar os inventos. Anyway, já posso apanhar lendários, e o Mewtwo ja ca canta!

Ele e a giratina já tão, agora vou atrás do Darkray :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem cenas wtf? Isto voltou a resetar os inventos. Anyway, já posso apanhar lendários, e o Mewtwo ja ca canta!

Ele e a giratina já tão, agora vou atrás do Darkray :heart:

Não tinhas já? Eu apanhei-o antes do 8º ginásio :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas já? Eu apanhei-o antes do 8º ginásio :|

Não, só fui ao lendários agora, até porque não faço questão de usar nenhum. Apareceu-me a Suicune, mais um pa lista. Ainda tenho 80 UB's para estourar, vai ser no Darkray.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem aquele pokedex em .txt com os moves de cada bixo, evoluções, etc disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, tou a treinar no World Championship. Não é "só" uma batalha, pelo que vou uppar lá os pokés.

equipa que vou levar:

Blastoise

Arcanine

Snorlax

Hippowdon

Metagross

Spiritbomb :mrgreen:

Espero que não me f*da contra o Ash.

Tenho a 60 como reserva Villeplume, Aaekosu e Dragonite. No Campeonato Mundial ainda é pior que a E4, sempre seguido so que sme interrupções, nem para revives tens tempo :\

Compartilhar este post

Link para o post

Sem interrupções? Fod*-se :|

É mais facil do que parece. Eu tou com:

Blastoise lvl. 90

Arcanine lvl. 78

Snorlax lvl. 65

Hippodown lvl. 64

Aaekosu lvl. 61

Metagross lvl. 58

e chego as semi.finais na boa...

Para ja vou meter Snorlax, Metagross e Hippo a 70 a ver "se chega". (Blast e arcanine vão subindo). Senão depois meto o Spiritbomb a 70 (rapidinho a 1400%), e se mesmo assim n chegar, vou subindo niveis. Que trabalheira vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o Crocodilo da pausa. Tem o nome em japones lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei. O World Championship é ridiculamente fácil :lol:

Ganhei com:

Blastoise lvl. 95

Arcanine lvl. 84

Metagross lvl. 81 :heart:

Snorlax lvl. 67

Hippodown lvl. 66

Aaekeso lvl. 64

Digo, é muito mais fácil do que parece. Os níveis assustam, mas...

Começa sempre com o Vensuar. Metam o Pokemon de fogo como starter (e não sejam burros, guardem os melhores pokemons usandos "os outros" nos combates inicias). Atacam o Venusar e ele vai-se. O Snorlax consegue ser algo chato, mas felizmente não tem o snore. Com uns quantos ataques ele não resiste (extremamente lento, normalmente ataca-se primeiro). Blastoise é a coisa mais chata. Tem Hydro Pump e Skull Bash, o que consegue ser chatinho. Felizmente o Metagross conseguiu aguentar bem, e com uns Psychics lá tomou conta do assunto. O Charizard levou com a Blast em cima... E nem cheirou. Pikachu é fraquissimo! Um Surf nas trombas dele et voilá. Muitissimo fácil.

Espeon o meu conselho é levarem alguem para tratar dele. É DE LONGE o melhor pokemon do Ash e foi aquele que "limpou" com metade da minha equipa. Hypnosis + sorte com o Metagross levam a minha vitória. Esperava bem mais dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post

Eish antes de chegara á route 405 fiz um headbutt a uma arvore e isto bloqueou nao á maneira de resolver?

Ainda não tinha gravado

Compartilhar este post

Link para o post

Já apanhaste o lendário lá? Voas para a cidade inicial e mostras a cena à professora, isso dá-te acesso à gruta no início da última cidade.

Estou pronto para o assalto à E4.

Charizard lv69

Sceptile lv63

Feraligatr lv60

Jiheddo lv60

Dragonite lv58

Tyranitar lv58

Epá continua a não conseguir :lol: Depois de ter apanhado o item que tava no predio (ou la o que era), foi falar com a professora, ela mostrou-me uma cena sobre Arceus e os outros lendários todos. Depois disso, não consegui mais nada, nem me apareceu lendário nenhum. E a gruta ao inicio da cidade já a tinha desbloquada, mas isso teve que ser para passar para a cidade do gelo. E não tenho Waterfall para poder subir aquela água.

Obrigado

EDIT: Já vi que não é com Waterfall é com Dive, só que onde?

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Epá continua a não conseguir :lol: Depois de ter apanhado o item que tava no predio (ou la o que era), foi falar com a professora, ela mostrou-me uma cena sobre Arceus e os outros lendários todos. Depois disso, não consegui mais nada, nem me apareceu lendário nenhum. E a gruta ao inicio da cidade já a tinha desbloquada, mas isso teve que ser para passar para a cidade do gelo. E não tenho Waterfall para poder subir aquela água.

Obrigado

EDIT: Já vi que não é com Waterfall é com Dive, só que onde?

Havia um lendário no edifício da Team Steam, mas podes deixa-lo para mais tarde, não faz diferença. Usas o Waterfall para subir aquela pequena cascata, passas a gruta da Victory Road (que até é curta) e a seguir tens de seguir com o Surf e com o Dive. O Dive usas sempre que vires a água mais escura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a ver que por este andar chego à 1ª E4 com o Charizard a nível 100 :lol:

Team após sair da floresta da cidade do 4º ginásio:

semttuloxpt.png

EDIT: afinal não é cidade de ginásio... É só uma aldeia antes do deserto

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um lendário no edifício da Team Steam, mas podes deixa-lo para mais tarde, não faz diferença. Usas o Waterfall para subir aquela pequena cascata, passas a gruta da Victory Road (que até é curta) e a seguir tens de seguir com o Surf e com o Dive. O Dive usas sempre que vires a água mais escura.

Não tá nenhum lendário naquele edificio :/ Eu ainda não tenho Waterfall (porque só se ganha/pode usar depois do 8º Crasha, e era a essa cidade que eu queria chegar).

Ok esqueçe, que troll que eu sou, aquilo por baixo do edificio tem continuação :lol:

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Feraligatr :lol: Aquela gruta onde só aparecem pokemons de fogo é óptima :mrgreen:

EDIT: E cheira-me que o Larvitar vai pelo mesmo caminho aqui :mrgreen:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...