doom_master Publicado 12 Janeiro 2012 Podemos sempre ir para uma hack onde se possam apanhar todos os pokemons. Anyway, eu alinho. Até dava para se fazer uns torneios engraçados. Também tinha pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2012 Posso começar no Ruby se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2012 as hack roms funcionam online? pá se até segunda ou assim já houver mta gente pelo fire green/leaf green eu posso muito bem ir para o ruby ou safira, não me importo lol, desde que dê para jogar online e trocar... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Janeiro 2012 Eu posso ir para o Leaf Green ou para o Emerald. Btw a minha versão é a 1.8.0 beta 3...Isto dá para fazer o link? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2012 Se for para acabar a pokédex heis a ideia: Façam uma lista de pokémons disponiveis (386 senão estou em erro) e onde podem ser obtidos (em que versão/zona é capaz de ser mais trabalho). A partir dai, faz-se uma lista de quem está a jogar qual jogo. Depois, é questão de organizar facilmente quem vai apanhar e ir trocando... Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Janeiro 2012 Já agora...Ao jogarmos o Life Green ou o FireRed é possivel trocar-mos com os pokémos de versões mais avançadas como o ruby, saphire ou emerald? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) É, a partir do 7º ginásio :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Janeiro 2012 Eu posso começar então com o Pokémon Emerald :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Nah, esqueçam, quero ter o meu Charizard-kun :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2012 Pah, façam uma lista sobre que jogos querem jogar, mais fácil que tar tudo a dizer em posts e depois não se sabe quem joga o que. User / Jogo 27th - Ruby Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2012 Já que ando nostálgico... User / Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green já agora se calhar também era bom dar-se uso ao grupo do msn que há para isto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red marte- Emerald Editado 12 Janeiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Editado 12 Janeiro 2012 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2012 Já que ando nostálgico... User / Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green já agora se calhar também era bom dar-se uso ao grupo do msn que há para isto. Nos "estamos" por lá. Normalmente eu, o Doom e o STK. É uma questão de quem não tar add adicionar e quem tem parar lá mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Castor - Fire Red Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Castor - Fire Red marte- Emerald pronto já me meti outra vez na lista Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 MP com o mail do grupo, sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2012 MP com o mail do grupo, sff :mrgreen: Tas adicionado panelei*o. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Janeiro 2012 Isto basicamente vai servir para quê? Para depois trocarmos os pokemons entre nós? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2012 Tas adicionado panelei*o. Não tenho cá nada, boiola! manda lá o link disso! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Janeiro 2012 Não tenho cá nada, boiola! manda lá o link disso! Novo membro (nome do teu mail) entrou no grupo. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Janeiro 2012 User/Jogo 27th - Ruby Lawliet River - Leaf Green Unclouded - Fire Red Ego Sum - Fire Red PRFA47 - Leaf Green/ Emerald (o que for mais útil, mas preferia jogar o LG) Castor - Fire Red marte- Emerald veloso_24 - Emerald Compartilhar este post Link para o post