doom_master Publicado 18 Junho 2012 E dava, tinhas que ir lá falar com ele quando o barco se estava a afundar. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 18 Junho 2012 E dava, tinhas que ir lá falar com ele quando o barco se estava a afundar. Agora já está feito, também evoluir um metapod para uma buterfree não custa nada, são apenas 3 niveis. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=sFy3cRAG7jo& WOOOOOOOOOOOOOOW Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2012 f*da-se :heart: ouvir isso e a lembrar-me dos sítios onde isso dá :') Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2012 The pokemon at the front are called Duba, and the ones at the back are called Babum. :lol: Faltou Lavender! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2012 Pokémon meets navegantes da lua. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Junho 2012 O Pokemon Blaze Black precisa de algum código para jogar? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Junho 2012 Eu queria jogar o heart gold mas o jogo bloqueia quando estou em combates. Alguém sabe resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2012 (editado) ... Depois de algumas 5 tentativas lá passei e com alguma facilidade. Lá evoluí o Growlithe para este menino: atropelou o ginásio forte e feio. Editado 19 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2012 Arcanine :heart: Desde sempre o meu pokémon preferido :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2012 (editado) eu já o era para ter evoluído mas queria que ele aprendesse o flame burst, quando aprendeu foi logo. que p*ta de diferença... o Growlithe tirava tipo, no máximo, metade da vida à malta do ginásio (e era bug/erva). O Arcanine foi 1hit k.o. a toda a gente :lol: limpinho. Acho que desde o mítico ginásio da Miltank quando eu tinha alguns 13 anos, que não havia um ginásio a dar-me tantos problemas e a ser tão gratificante em passar. É que eu até sei que os meus pokemons eram mais fortes, mas os outros tinham tipo stats retardados ou assim :lol: Editado 19 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Junho 2012 No Ash Gray cheguei agora a Cerulean mas não sei o que fazer :| supostamente devia lutar contra a Misty no gym mas as irmãs dela só falam do baile e nao acontece nada. Espero conseguir resolver esta m*rda se não entro em depressão, treinei o Magikarp até ao nível 15 e já aprendeu o tackle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2012 No Ash Gray cheguei agora a Cerulean mas não sei o que fazer :| supostamente devia lutar contra a Misty no gym mas as irmãs dela só falam do baile e nao acontece nada. Espero conseguir resolver esta m*rda se não entro em depressão, treinei o Magikarp até ao nível 15 e já aprendeu o tackle :mrgreen: Agora já não me lembro, que já passei isso há uns meses, mas procura no Youtube, há lá Walkthroughs. Eu vi-me bem a rasca nesse ginásio no Blaze Black, tive de evoluir o inicial para a última evolução para não levar OHKO do primeiro Pokémon :( Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 19 Junho 2012 Eu vi-me bem a rasca nesse ginásio no Blaze Black, tive de evoluir o inicial para a última evolução para não levar OHKO do primeiro Pokémon :( Lá mais para a frente deve ser bonito deve :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2012 (editado) tive a dar uma olhadela nas alterações que os gajos do blaz black fizeram e muito fixe. especialmente em pokemons que não têm evoluções fizeram altas alterações nos stats. por exemplo o castform acho que tem tipo 360 de max stats ou assim e aqui tem tipo 480 :lol: o pidgey e o staravia tbm tão mt fortes alias acho que ambos têm tipo 520 ou assim, igual aos starters LOL e acho que o meu 6º pokemon vai ser este: <- dos pokemons mais badass do jogo Editado 19 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2012 Finalmente acertei com o Pokegen :mrgreen: Apresento-vos o meu novo bichinho: Vai ser uma solo run, como a que o Daniel fez aí atrás. Será que consigo? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2012 Se conseguires que o jogo não comece a bloquear assim que chegares a Azalea, avisa. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Junho 2012 (editado) Também estou a fazer uma solo run no heart gold is não bloqueou quando cheguei a Azalea, mas foi abaixo quando cheguei a Goldenrod. Vou com um Umbreon too, também acho que é um dos melhores, depois devo fazer outra solo run com outro qualquer. Já que falei do meu bicho, fica aqui uma screen depois de vencer o rival em Azalea. Blacky é o nome japonês, caso haja alguém que não saiba lol. Editado 20 Junho 2012 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2012 Tive tipo 20 minutos às voltas no Relic Castle para me aparecer um Golett. Matei-o. 5 minutos depois aparece outro. Apanhei-o. Na saída tenho +3 lutas. 3 lutas contra Goletts. Ok. Compartilhar este post Link para o post