Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

mQ2zC.png

JnYaG.jpg :lol:

um gajo no reddit contou esta história:

I'm the older sister (20) of a 9 year old. I played Pokemon Blue and Gold in my childhood and loved it. When my brother was growing up, he loved to play with my Pokemon cards and also played my old Gameboy Pocket Pokemon games too.

So I bought Pokemon White for my brother last year for his 8th birthday. He loved it. He trained his beloved party to level 80s on his own and proudly took them to school to battle. He was so excited when the Victini special event came and got me to get one for him at the local game shop.

A few weeks ago he lost his game after going to church. He usually kept the game in his DS case located in his bag, but when he returned home he couldn't find it. He managed to find it again...2 weeks later...lying out in the front garden area in the grass. It had been raining for the past two weeks. We suspect that one of the kids there stole the game and hid it there (this same kid was over at our house a few weeks back and tried to steal some of my brother's toys).

We started up the game and sadly...it was all gone. All that effort my brother put into training his Pokemon for a year and a half. I would have been pretty devastated if I lost all my Pokemon in my old gameboy games.

His party consisted of Samurott (Blueberry), Victini (Orange), Musharna (Ham), Zebstrika (Eclair), Lilligant (Melon) and Zekrom (Pancake). They will be missed :(

e outro gajo disse isto:

I know it's not much, but I'm a breeder for competitive gamers and I have all of those pokemon in reserve, and can re-nickname them to match the old names. PM me if you'd like to surprise your brother.

edit: I also have a Jirachi (aka, the wish pokemon). Maybe we can give that to him too, and you can tell him a story about how Jirachi heard his story and wanted to help. The BW pokedex says Jirachi can grant wishes for a week every thousand years, so be sure to tell your brother he's very special for having Jirachi want to spend his thousand years' worth of wishes on him.

aw Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Essa última história :carinhoso:

Imagino a cara do puto ao ter tudo de volta, todo feliz, com lágrimas nos olhos. Olha para os movesets dos Pokemons e solta um grande "FUCK YOU, THIS IS NOT MINE!!!". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa última história :carinhoso:

Imagino a cara do puto ao ter tudo de volta, todo feliz, com lágrimas nos olhos. Olha para os movesets dos Pokemons e solta um grande "FUCK YOU, THIS IS NOT MINE!!!". :mrgreen:

Também pensei nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Older sister (20).

Eu cheira-me é que o breeder... andou a "breedar" outras coisas :mrgreen:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só tenho 1 crachá e já tenho Mareep, Growlithe, Magby (podia ser Elekid se tivesse a jogar o White 2), Sewaddle, Riolu, Koffing e Magnemite :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

essa história :heart:

Gostava de esperar para jogar o Black 2 quando saísse na Europa para não ter de andar dependente de traduções, mas não sei se aguento :mrgreen:

és tão fraco doom :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, é mais forte que eu :( E é só para me ir ambientando à casa, porque a história não está traduzida. Ando um pouco às cegas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, quando derrotamos o 2º ginásio dão-nos um TM Poison com base power 65 que duplica esse base power se o adversário estiver envenenado! Ou seja:

65 * 2 * 1.5 = 195 de base power :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então um Poison Powder/Toxic + isso é a festa total :lol:

Btw, eu por mim só vou jogar a sequela quando sair em Inglês, não quero estar a jogar coisas com japonesadas que não consigo entender. E além disso ainda só vou no Desert Resort no Black :lol:

Por acaso planeei esta equipa: Excadrill, Sawk, Samurott, Siglyph, Darmanitan e Stoutland. Tudo pokemon fixe, o Excadrill é uma besta, o Sawk tem muito swag e aprende moves bons, o Samurott é o starter lol, o Siglyph é porque precisava de um psíquico e de um Special Attacker, o Darmanitan é outra besta e o Stoutland porque aprende uns ataques de Dark e aprende outros bons moves.

Só queria era um eléctrico, mas tenho o Dewott com Grass Knot, por isso ele próprio pode dar cabo dos tipos Water, por isso acaba por não ser muito útil.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

E o Koffing agora aprende o Sludge a lv18, segundo vi. Está mesmo a pedir para ser utilizado, ainda por cima é forte contra os Pokémons do próximo ginásio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver que tenho de jogar o Black/White antes de sair o 2. Qual me aconselham, preto ou branco? Nada de racismo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o deino é super adorável, só é pena aquela evolução final dele ser horrível lol

Compartilhar este post

Link para o post

a mim importa-me, sou mariquinhas com essas cenas :(

Compartilhar este post

Link para o post

E evolui a lvl 64 :lol:

Mas é uma enorme besta, pelos stats.

Compartilhar este post

Link para o post

herege! Hydreigon <3 tanto nos stats como o design são awesome, imo.

E tou mortinho para que o BW2 saia na Europa para fazer um nuzlocke daquilo. É das cenas que me dá mais pica ingame :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim importa-me, sou mariquinhas com essas cenas :(

Também sou muito assim :lol: Tanto que neste solo run que tou a fazer com o Pikachu nem sequer o vou evoluir mesmo por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu até gosto de ter pokemons fortes e tal mas por exemplo aquele pokemon que é um saco de lixo, até podia ser o mais forte do jogo, nunca o ia usar 8-[

fico sem pokeballs

aparece um pokemon que tem 4% de chances de aparecer

a team de rotoms do N é a cena mais retardada do jogo.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo no reddit contou esta história:

e outro gajo disse isto:

aw

Omg omg omg que coisa linda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei agora o meu 7 cracha

com esta equipa

Arcanine nv 48

Serperior nv 48

Golduck nv 47

Jolteon nv 48

Lucario nv 47

Flygon nv 48

Na minha opiniao o Black 2 esta muito bom e tanto pela possibilidade de capturar pokemons de outras regioes como pela historia e algumas coisas como o pokemon world tournament

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjaste o Lucario e o Flygon ?

Devo estar a meio caminho para o 3º crachá e tenho:

Elekid lv. 17

Pignite lv. 19

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjaste o Lucario e o Flygon ?

Devo estar a meio caminho para o 3º crachá e tenho:

Elekid lv. 17

Pignite lv. 19

Lucario apanhei um riolu antes do 1 ginasio onde uns gajos te pedem para salvar um herdier que foi roubado

e apanhei o tranpich(nao sei como se escreve) a seguir ao sexto ginasio num deserto

eDIT: UMA BOA FORMA DE NIVELAR POKEMON É A COMBATER AUDINOS POIS DAO MUITA EXPERIENCIA E EM TERMOS DE ATAQUE SAO FRACOS

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

today I learned.

A Repel is an item which lets the player walk a certain number of steps without encountering wild Pokémon with a lower level than the first member in the player's party.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...