doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 votla a jogar. sempre podes descobrir o que era. eu adorava era andar dum lado para o outro à procura de cartas perdidas. acho que havia uma super boa numa estante qualquer. Ya, também me lembro de algo assim do género. Evolução do Houndoom? :o Tenho receio de não gostar, mas quero muito ver, caso seja verdade! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 26 Fevereiro 2013 Já que andam todos a meter os jogos, aposto que ninguém teve isto: Não tinha cores, mas a luz dava imenso jeito. Ele funciona até hoje, mesmo depois de ser atacado por formigas a uns tempos. :lolada: Tinha ainda a Pokémon Pinball, Yellow e uma fita com Gold e Silver... em japonês. :facepalm: Depois disso só tive a DSi. Vou pegar no HG/SS denovo, é de longe o melhor jogo de Pokémon para DS. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Fevereiro 2013 Esse GBC com luz tinha-me dado um jeitaço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu tenho um Game Boy Color amarelo com um autocolante do Blastoise atrás :mrgreen: mas nunca joguei lá muito, tinha o TCG e o Gold mas como as primeiras vezes que joguei Poke foi num emulador a 1000% nunca me habituei a jogar a velocidade normal. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Fevereiro 2013 A minha pequena aventura começou aos 6 com o Red, mas como não percebia nada de inglês e não tinha quem me ajudasse, acabei por o trocar na loja. :lol: Mais tarde deram-me o Crystal, quando saiu, e passado uns tempos voltei a comprar o Red. Depois tive o Sapphire e o FireRed para o GBA. O meu GBC era dos vermelhos, que era um vermelho meio manhoso. O GBA era transparente .... .... e cor de rosa. O meu pai foi a Espanha e como lá era mais barato, comprou-o. A cena é que só havia rosas, mas diverti-me na mesma. :mrgreen: Também me trouxe um daqueles cartuchos de 30 e tal jogos que supostamente tinha o Red, Blue e Yellow, só que não os conseguia jogar porque bloqueavam sempre. Ainda me safei algumas vezes a passar os starters desses para os originais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Fevereiro 2013 Naitch, posso dar-te uma má notícia? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 8-[ O teu cartucho do Ruby é contrafeito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2013 Eish, o mito dos Unknowns. :prayer: Em todos os saves no Crystal apanhava-os todos porque pensava que conseguia apanhar uma Celebi. É capaz de ser o meu Pokémon preferido e nunca o tive. :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2013 btw, ninguém fazia isto? http://www.pocketmonsters.net/images/pages/63/tfp.jpg[/img melhor cena. jogar pokemon no pokemon stadium :heart: ainda por cima acho que dava para trocares certos pokemons especiais para o jogo, acho que era assim que se arranjava um pikachu com o surf e outro com o fly, salvo erro x2 Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Fevereiro 2013 http://www.behance.net/gallery/Watercolor-Pokemon/6904419 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 27 Fevereiro 2013 Brutal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2013 http://behance.vo.llnwd.net/profiles15/1189457/projects/6904419/20d4d9acdafdf792a2cbddf272fb9876.jpg megusta Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2013 Nunca percebi pa que crl serviam os Unknowns na Crystal. Até o Missingno fazia mais sentido pra mim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Eu até acho que dizer que os Unowns eram pokémons era um bocado puxado. Quer dizer, pelo menos não era essa a utilidade deles. Eram mais uma forma de mistério e uma parte da história do que qualquer outra coisa. :3 Editado 27 Fevereiro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2013 Alguém arranja em maior? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2013 não sei se é suf, mas não achei maior :\ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2013 vou começar a ver o anime todo. A partir da parte que nunca vi que é tipo do ep 12 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Fevereiro 2013 Pokémon White 2 1º gym: done. Adoro a diversidade de pokémons neste jogo e também o facto de aparecerem logo na fase inicial da aventura. O 1º gym é acessível o problema foi o Lillipup do Cheren, a combinação do Work Up/Tackle ainda deu dores de cabeça. Riolu ainda sem o force palm resolveu, a berry que lhe dei no inicio foi importante para ele aguentar sozinho os 2 pokémons do lider. Tenho ainda o Lillipup na team e enquanto não tiver os 6 ele irá lá permanecer, com a habilidade especial dele de volta e meia vou vê-lo e anda farto de apanhar items, tenho esperança que saia qualquer coisa de jeito um dia destes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2013 Como não sei se há gente a ver o anime de pokemon, fica em spoiler: Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 28 Fevereiro 2013 Os emuladores que existem são compatíveis com o Windows 8? Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Março 2013 :prayer: O gajo que faz isso é um autêntico gênio. Shiny Charizard e Tyranitar, são dos melhores shinys. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Março 2013 Já tenho planos hoje para curar a Ressaca. 120 GB de pokemon e 1,5l de coca-cola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post