Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

@Kanye não te sei dizer porquê, mal saiu a versão PT, saquei, fiz a alteração e meti logo a dar, não sei se há diferença entre 1 e outro. A verdade é que tenho menos lag, mas não sei se com a versão que meti ai antes o lag também melhorou.

@Lip Iverson a única diferença que encontrei até agora, é o facto de a câmara não funcionar no ambiente "real" e tens de usar uma câmara do jogo. Aqui tens o jogo: https://mega.nz/#!81tHEZqR!kN9psnd20GV_BZVIuyCV3a53YS76PR1bjutkxxtGqCQ

Abro a app e fica bloqueado no ecrã Niantic, nem entra no menu(?)

Resolvido. Isto mete o smartphone lento pa crl.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? AHAHAHAHAHAHAHAH

Não percebo muito de Pokémon's, mas suponho que este é raro :funny:

não só é raro como, aparentemente, é dos mais fortes até agora para deixar num ginásio. não só dá um pau do crl como tem uma tonelada de vida, compensa imenso

Compartilhar este post

Link para o post

fica num post à parte que safoda

isto parece tar a funcionar, portanto... no desenho animado aparecem estes três nandos:

n542Eb5.jpg

que se chamam, respectivamente, rainer, sparky e pyro. APARENTEMENTE, se derem esse nick à eevee depois quando a forem fazer evoluir ela evolui para a respectiva evolução. :lol:

das duas uma. ou é top grade shitpost ou até funciona, porque o pior que vi foi pessoal a dizer que conseguiu à primeira mas que na 2ª tentativa já não funcionou, também já vi malta a dizer que conseguiu tipo 5x de seguida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei na 5ªvez que evoluí um Eevee e funcionou, meti o Pyro e ele evoluiu num Flareon.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é perfeito para os terroristas spammarem lures de electrodes

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu ao meu vizinho um Porygon de um ovo 10km com CP 425 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho nenhum ovo, mas quando tiver tenho de fazer os km seguidos? ou posso fazer um bocado de cada vez? é que ir fazer 10km de prepósito :mrgreen:

Ainda não tenho nenhum ovo, mas quando tiver tenho de fazer os km seguidos? ou posso fazer um bocado de cada vez? é que ir fazer 10km de prepósito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de ser seguido, deixas o ovo a incubar e ele acumula sempre que andas.

Compartilhar este post

Link para o post

ah isso é fixe, já agora como faço para o jogo não suspender? basta não mexer no telemóvel durante uns 20 segundos que ele vai a baixo

Compartilhar este post

Link para o post

tenta alterar o tempo de bloqueio de ecrã.

tipo deves ter 30 segundos , poe para 5 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me apercebo de quanta sorte tive ao apanhar uma Flareon com CP 650 quando ainda estava no nivel 7 ou 8 :lol:, e nem sequer andei a tentar procurá-la, apareceu-me do nada quando estava a ir para a faculdade. Agora só me aparecem zubats, pidgeys e rattatas. E a minha faculdade é um spawn de zubats, tanto que dos meus 9 melhores pokemons 5 são Golbats :mrgreen:

Btw sou só eu que continuo com o bug de as footprints não diminuirem? Há bocado andava um Pikachu ao pé de mim mas não o consegui encontrar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de apanhar dezenas de Zubats para evoluir 1 e depois fico com os outros lá a ocupar espaço?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir o jogo na rua com dados móveis, fica eternamente a carregar e não sai dali, mas com Wifi já é na boa... Alguém tem o mesmo problema?

Tenho um Moto G 4G (1st gen) e sou Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de apanhar dezenas de Zubats para evoluir 1 e depois fico com os outros lá a ocupar espaço?

Transferes e ganhas candys, guardas o que tens maior cp para evoluir.

Sugiro que nao evoluíam nada até nivel 20 ou pouco antes e guardem os candys, os pokes ai tem um cp substancialmente maior (apanho pidgeys com 250 de cp a nivel 16 e so vai aumentar) e quando evoluirem utilizem o lucky egg, vao passar de nivel rapido e ficam com pokes bastante mais fortes e nao gastam stardust

Compartilhar este post

Link para o post

rende evoluir na mesma porque dá imenso xp (ainda por cima se for uma evolução nova)

das melhores formas de ganhar xp até é ir farmando pidgeys e evoluir, que deve ser o pokemon mais comum e mais fácil de evoluir

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo meter a câmara a funcionar. Lembro-me ao abrir o jogo pela primeira vez que apareceu um pop-up relacionado com isso e carreguei "não". Como é que volto atrás, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Servers off correcto?

consegues disponibilizar uma versão para o android 4.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...