Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Javi Garcia

[TV] Lado "B"

Publicações recomendadas

Muito bom.

Em Portugal não há meios nem vontade para fazer talk shows assim todos os dias, mas se for só aos fins de semana já não é mau e sempre destoa do mar de novelas.

Não vi foi ontem o Herman para ver se o homem ainda está em forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vi foi ontem o Herman para ver se o homem ainda está em forma.

Também não vi e estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei curto mas interessante. Deixo aqui o que ele disse antes do programa, no blog:

LADOB%20disco%2001.jpg

Agora sim, a notícia como ela é.

Desde há algum tempo que tinha trocado ideias com o José Fragoso (director de programas da RTP) sobre a possibilidade de experimentar o formato de talk-show.

É um formato arriscado, bem sei, visto que somos um país pequeno e a originalidade nos convidados revela-se tarefa difícil.

Ainda assim, há qualquer coisa de fascinante no facto de se arriscar.

Surge assim o "Lado B", um programa de minha autoria, juntamente com o João Quadros e o Frederico Pombares e com a produção da "Até ao Fim do Mundo" que já tinha feito comigo os "Contemporâneos" e outras coisas há mais anos.

Terá ainda o Nuno Rafael (músico dos Humanos, Sérgio Godinho, entre tantos outros) aos comandos da banda residente.

Chateei ainda para o cenário o Arquitecto João Mendes Ribeiro, com quem já tinha trabalhado em teatro e que muito admiro.

Ao contrário do que foi noticiado, não tenho qualquer pretensão que se assemelhe a verdadeiros sucessos como o Conan O´Brien e o David Letterman.

Esses são, para mim, o exemplo máximo de qualidade e criatividade, mas não esquecer que se tratam de programas feitos nos EUA, onde todos o convidados lá vão, nem que tenham de viajar da outra ponta do mundo.

Pretendo, isso sim, fazer um projecto que me deixe orgulhoso e que não seja apenas mais um.

Mas uma vez mais, isso é o desejo de qualquer projecto prestes a arrancar.

Tenho ainda o privilégio de poder contar aos sábados com o "Herman 2010", um outro talk-show, que voltará concerteza a provar que o Herman tem um talento para além do normal.

Esse foi de resto um dos primeiros passos desta jornada, jantar com o Herman para clarificarmos que estamos ali para fazer isto um com o outro, e nunca um contra o outro.

Seria no mínimo pouco inteligente fazer isso uma vez que estamos no mesmo canal e a rumar para o mesmo lado.

Ainda que sendo dois projectos totalmente independentes.

Esclarecidas que ficaram as coisas, restou-me acertar os últimos pormenores e entrar nesta última semana antes da estreia em directo, que será já neste domingo dia 18 de abril, por voltas das 23h.

Será todos os domingos, e em directo, porque tenho um fascínio especial (inconsciente) em saber que se estão a criar momentos irrepetíveis, ainda que maus.

Os programas gravados permitem mais descontracção e a possibilidade iminente do "corta! vamos repetir" relaxa mais a criatividade.

Mas isso sou eu.

É-me difícil falar sobre o que será o programa, confesso que eu próprio ainda não descobri muito bem.

Sei que o esqueleto já está montado e que o resto virá com o tempo, e que a sua identidade surgirá sem que se dê por isso.

O programa será nos estúdios da Valentim de Carvalho em Paço de Arcos e terá público a assistir ao vivo.

Se quiserem aparecer serão muito benvindos.

Para o fazerem basta ligarem para o 760 100 121 e deixarem os vossos dados.

Fico à vossa espera.

Sentado.

Vou agora para o primeiro ensaio geral do programa, para perceber definitivamente que tenho o talento do pneu de uma scooter.

Até lá.

E seja o que alguém quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vou agora para o primeiro ensaio geral do programa, para perceber definitivamente que tenho o talento do pneu de uma scooter." :lol:

Já agora, gostei. Ri-me tanto quando foi aquela do selo e quando ele tava a falar com a Fátima Campo Ferreira.

E ainda o RAP: "Pá, o Benfica, não é isto. Não é ganhar 4-0 e dizer muito bem! é ganhar 4-0 e dizer epa não se jogou nada" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendeu-me pela positiva...

O segmento com o Marcelo Rebelo de Sousa foi de morrer a rir...

E Ramitos: Parabéns >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Herman SIC

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, nem de outra coisa estava a espera.

"Eu até ia a Madeira mas a Luciana enjoa no comboio." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, nem de outra coisa estava a espera.

"Eu até ia a Madeira mas a Luciana enjoa no comboio." :lol:

Ri-me tanto com essa!

E aquela do RAP que ele diz "vou dormir descansado e no dia seguinte acordo e descubro que sou a Miss Dezembro" LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo se vi o Parabéns, mas devia ser muito novo para ter visto.

A pergunta é: chegava aos calcanhares - pelo menos - dos talk-shows que já existiam na altura na América?

Compartilhar este post

Link para o post
Não me recordo se vi o Parabéns, mas devia ser muito novo para ter visto.

A pergunta é: chegava aos calcanhares - pelo menos - dos talk-shows que já existiam na altura na América?

Mas quem é que conhecia os talk-shows que existiam na América? O Parabéns existiu entre 93 e 96. A SIC tinha acabado de surgir e a TVI apareceu entretanto. TV Cabo era coisa de filmes e a internet era usada por 2 ou 3 pessoas no país.

A única resposta possível é que o Parabéns (dito e confirmado pelo Herman) era um programa inspirado nos talk-shows norte-americanos. Em particular pelo que era dirigido pelo seu "ídolo" Jay Leno.

Compartilhar este post

Link para o post
Surpreendeu-me pela positiva...

O segmento com o Marcelo Rebelo de Sousa foi de morrer a rir...

Herman Enciclopedia > *

Compartilhar este post

Link para o post

Foi porreiro, mas como já disseram ai notou-se q ele tava um pouco nervoso o q é normal..

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem só vi até ao intervalo, já vi hoje a 2ªparte e é pena este talkshow só terá 13 emissoes :|

se tiver sucesso duvido que não continue

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o do Herman só estreava para a semana, mas também nunca achei piada ao gajo.

Por falar em talk shows portugueses ninguém se lembra do "Os Jika da Lapa"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com bruno nogueira não pode ser menos de espectacular

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a entrevista ao Marcelo está tão genial. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito bom. Adorei.

O man pagador de promessas e o RAP a gozar com ele :lol: E o Bruno Nogueira é tão Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Ai é reformada dos Correios? Então toma lá um selo" :lol: :lol:

Muito bom sem dúvida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...