Figueiredo Publicado 26 Agosto 2010 Minha equipa para hoje: Rui Abel - NAC - Carriço - Evaldo Zapater - A. Santos Vuk - Matías - Salomão Liedson Iam trocando de lado o Vuk e o Salomão. Metia o Cedric em vez do Abel, mas não foi convocado :| tou completamente de acordo ctg. acho que era a equipa ideal Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2010 Boa sorte para o jogo de hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 26 Agosto 2010 Inkie na minha opinião o Liedson não pode jogar sozinho no ataque com extremos, é um jogador que tem de ter sempre um 2º avançado a apoiar. A jogar com extremos teria de estar lá o Postiga. Eu apostava mais em: Rui Abel - NAC - Carriço - Evaldo Maniche Vukcevic - Valdes Matias Postiga - Liedson Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2010 Sem jogar um p*ça, mas já está. Grande reviravolta. SPOOOOOOOOOOOOOORTING Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Agosto 2010 Jà à muito tempo mesmo que não vibrava tanto com os golos do Sporting como vibrei com o do Djaló Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Agosto 2010 O Djaló, a jogar no meio campo, oferece-nos dos momentos mais deprimentes que se vê no futebol. Mas a avançado até desenrasca-se bem. Nao gosto do buraco imenso que há no meio campo do Sporting. Os ressaltos ofensivos e defensivos são sempre do adversário. De resto, André Santos a mostrar que tem categoria e que é 10x mais jogador que um tal jogador que "faria imensa falta". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2010 Sem jogar um p*ça, mas já está. Grande reviravolta. SPOOOOOOOOOOOOOORTING o Sporting até jogou melhor que nos jogos passados, o único problema é aquela m*rda de ataque na grande área. E notou-se que o Sporting era o que mais atacava. e que sa f*da o Moutinho nós ficamos com o...er...André Santos! com o André Santos! Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 26 Agosto 2010 o Sporting até jogou melhor que nos jogos passados, o único problema é aquela m*rda de ataque na grande área. E notou-se que o Sporting era o que mais atacava. e que sa f*da o Moutinho nós ficamos com o...er...André Santos! com o André Santos! E acho que o André Santos faria melhor a posição do Maniche, um trinco precisa de ter físico, falta-lhe isso, mas para um médio box-to-box penso que é titular no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Agosto 2010 um trinco precisa de ter físico faaaaaaaaaaaaaaaaaaaake Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2010 um trinco precisa de pernas. Period. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 26 Agosto 2010 faaaaaaaaaaaaaaaaaaaake Trinco não é o mesmo que médio defensivo Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 26 Agosto 2010 um trinco precisa de pernas. Period. Isso todos têm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2010 Trinco não é o mesmo que médio defensivo vai dar ao mesmo. E no fim de contas, desde que tenham pernas... e o Adrien voltou a não jogar pelo Maccabi. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 26 Agosto 2010 Com o Sporting na máxima força estou curioso para ver esta equipa a jogar: ------------RP JP-Carriço-NAC-Evaldo -----------P.Mendes----------- --------A.Santos-Matías-------- Izmailov------------------Vukcevic ---------------Levezinho (ou o tal avançado a contratar) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Agosto 2010 O Pongolle , esta sempre lesionado? Desde a época passada. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 26 Agosto 2010 (editado) E somos das melhores Academias do Mundo, e recentemente até recebemos a distinção de modelo de qualidade, sendo a única academia da Europa a ter essa distinção. Já vis-te o que serão as outras? :facepalm: sim eu sei que o SCP tem a MELHOR academia, digo isto porque foi o 1º clube a ter certificado oficial duma cena qq das academias xD dos 3 grandes perfiro o SCP.... porque ? porque aposta muito nos seus jovens e tenta ter o seu onze repleto de Portugueses ja agora... trinco ou m defensivo tem os mesmos objectivos...ligar a defesa ao meio campo... para mim... é a mais importante posição que uma equipa deve ter e viu-se isso no jogo do Braga vs stubal onde o braga tava sem os seus 2 MD madrid e vandinho e nao jogou uma peta Editado 26 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2010 O Pongolle , esta sempre lesionado? Desde a época passada. na época passada, a meio do fim da época já tava bom, mas os problemas familiares era demasiado importantes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Agosto 2010 na época passada, a meio do fim da época já tava bom, mas os problemas familiares era demasiado importantes. Filha em coma ou algo assim. :| Nunca chamei tantos nomes ao Djaló (e Liedson) num jogo. Mas lá compensou no golo final, calei-me depois de gritar golo (:mrgreen:) Venha de lá a assinatura do Paulo Sérgio :) Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 26 Agosto 2010 Só pude assistir até aos 70 minutos, depois tive de ir treinar. No caminho marcámos o 2º golo, e parecia um maluquinho a gritar no carro! :lol: Grande vitória, e se vencermos a Naval, acredito que vamos ter um ambiente muito mais leve no estádio para os jogadores! SPORTINGGGG!!!! (L) Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 26 Agosto 2010 Com o Sporting na máxima força estou curioso para ver esta equipa a jogar: ------------RP JP-Carriço-NAC-Evaldo -----------P.Mendes----------- --------A.Santos-Matías-------- Izmailov------------------Vukcevic ---------------Levezinho (ou o tal avançado a contratar) O Liedson não pode jogar sozinho no ataque. Percebam isso de uma vez por todas, aliás, ele mostrou isso hoje, porque foi ele a dar o golo ao Djalo, ele precisa sempre de um apoio (ou para receber um passe para o golo ou para dar), porque o Liedson sozinho no ataque anda sempre perdido em campo, não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Agosto 2010 O Liedson não pode jogar sozinho no ataque. Percebam isso de uma vez por todas, aliás, ele mostrou isso hoje, porque foi ele a dar o golo ao Djalo, ele precisa sempre de um apoio (ou para receber um passe para o golo ou para dar), porque o Liedson sozinho no ataque anda sempre perdido em campo, não vale a pena. É desperdiçar um jogador que já de sim não está em boa forma btw, como prometi aqui à uns tempos a seguir ao Sporting 0 - 2 Brondby IF aqui está a minha sign :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2010 Garou :lol: olha ali o meu avatar 8) Compartilhar este post Link para o post