Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Minha equipa para hoje:

Rui

Abel - NAC - Carriço - Evaldo

Zapater - A. Santos

Vuk - Matías - Salomão

Liedson

Iam trocando de lado o Vuk e o Salomão. Metia o Cedric em vez do Abel, mas não foi convocado :|

tou completamente de acordo ctg. acho que era a equipa ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Inkie na minha opinião o Liedson não pode jogar sozinho no ataque com extremos, é um jogador que tem de ter sempre um 2º avançado a apoiar. A jogar com extremos teria de estar lá o Postiga.

Eu apostava mais em:

Rui

Abel - NAC - Carriço - Evaldo

Maniche

Vukcevic - Valdes

Matias

Postiga - Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

Jà à muito tempo mesmo que não vibrava tanto com os golos do Sporting como vibrei com o do Djaló

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló, a jogar no meio campo, oferece-nos dos momentos mais deprimentes que se vê no futebol. Mas a avançado até desenrasca-se bem.

Nao gosto do buraco imenso que há no meio campo do Sporting. Os ressaltos ofensivos e defensivos são sempre do adversário. De resto, André Santos a mostrar que tem categoria e que é 10x mais jogador que um tal jogador que "faria imensa falta".

Compartilhar este post

Link para o post

Sem jogar um p*ça, mas já está. Grande reviravolta.

SPOOOOOOOOOOOOOORTING

o Sporting até jogou melhor que nos jogos passados, o único problema é aquela m*rda de ataque na grande área. E notou-se que o Sporting era o que mais atacava.

e que sa f*da o Moutinho nós ficamos com o...er...André Santos! com o André Santos!

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting até jogou melhor que nos jogos passados, o único problema é aquela m*rda de ataque na grande área. E notou-se que o Sporting era o que mais atacava.

e que sa f*da o Moutinho nós ficamos com o...er...André Santos! com o André Santos!

E acho que o André Santos faria melhor a posição do Maniche, um trinco precisa de ter físico, falta-lhe isso, mas para um médio box-to-box penso que é titular no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

faaaaaaaaaaaaaaaaaaaake

Trinco não é o mesmo que médio defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Trinco não é o mesmo que médio defensivo

vai dar ao mesmo. E no fim de contas, desde que tenham pernas...

e o Adrien voltou a não jogar pelo Maccabi.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sporting na máxima força estou curioso para ver esta equipa a jogar:

------------RP

JP-Carriço-NAC-Evaldo

-----------P.Mendes-----------

--------A.Santos-Matías--------

Izmailov------------------Vukcevic

---------------Levezinho (ou o tal avançado a contratar)

Compartilhar este post

Link para o post

E somos das melhores Academias do Mundo, e recentemente até recebemos a distinção de modelo de qualidade, sendo a única academia da Europa a ter essa distinção.

Já vis-te o que serão as outras?

:facepalm:

sim eu sei que o SCP tem a MELHOR academia, digo isto porque foi o 1º clube a ter certificado oficial duma cena qq das academias xD

dos 3 grandes perfiro o SCP.... porque ? porque aposta muito nos seus jovens e tenta ter o seu onze repleto de Portugueses

ja agora... trinco ou m defensivo tem os mesmos objectivos...ligar a defesa ao meio campo... para mim... é a mais importante posição que uma equipa deve ter

e viu-se isso no jogo do Braga vs stubal onde o braga tava sem os seus 2 MD madrid e vandinho e nao jogou uma peta

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle , esta sempre lesionado? Desde a época passada.

na época passada, a meio do fim da época já tava bom, mas os problemas familiares era demasiado importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

na época passada, a meio do fim da época já tava bom, mas os problemas familiares era demasiado importantes.

Filha em coma ou algo assim. :|

Nunca chamei tantos nomes ao Djaló (e Liedson) num jogo. Mas lá compensou no golo final, calei-me depois de gritar golo (:mrgreen:) Venha de lá a assinatura do Paulo Sérgio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude assistir até aos 70 minutos, depois tive de ir treinar. No caminho marcámos o 2º golo, e parecia um maluquinho a gritar no carro! :lol:

Grande vitória, e se vencermos a Naval, acredito que vamos ter um ambiente muito mais leve no estádio para os jogadores!

SPORTINGGGG!!!! (L)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sporting na máxima força estou curioso para ver esta equipa a jogar:

------------RP

JP-Carriço-NAC-Evaldo

-----------P.Mendes-----------

--------A.Santos-Matías--------

Izmailov------------------Vukcevic

---------------Levezinho (ou o tal avançado a contratar)

O Liedson não pode jogar sozinho no ataque. Percebam isso de uma vez por todas, aliás, ele mostrou isso hoje, porque foi ele a dar o golo ao Djalo, ele precisa sempre de um apoio (ou para receber um passe para o golo ou para dar), porque o Liedson sozinho no ataque anda sempre perdido em campo, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson não pode jogar sozinho no ataque. Percebam isso de uma vez por todas, aliás, ele mostrou isso hoje, porque foi ele a dar o golo ao Djalo, ele precisa sempre de um apoio (ou para receber um passe para o golo ou para dar), porque o Liedson sozinho no ataque anda sempre perdido em campo, não vale a pena.

É desperdiçar um jogador que já de sim não está em boa forma

btw, como prometi aqui à uns tempos a seguir ao Sporting 0 - 2 Brondby IF aqui está a minha sign :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...